Uma figura alta e silenciosa adentrou a sala escura durante a madrugada. Vestindo seu traje de Corazon, Rosinante fechou sua porta atrás de si lentamente e caminhou em direção à sua mesa, bocejando. As coisas na Família estiveram complicadas e ele não tivera tanto tempo assim para descansar... Mas apesar disso estava aliviado de poder estar de volta à Marinha outra vez, entrando em seu quarto para poder trocar de roupa e colocando de lado seu casaco preto e sua camisa estampada de corações manchada de sangue. Respirando fundo o loiro começou a vestir seu uniforme, perguntando-se se teria tempo de descansar um pouco antes de reunir-se com Sengoku.
Decidindo dar-se uma pequena folga Rosinante se deitou e logo caiu no sono, cochilando com uma mão sobre seu corpo até que o sol nasceu. Uma vez que percebeu a luz passando por através das cortinas da janela ele se levantou, arrumando-se outra vez e ajeitando sua gola alta antes de sair do quarto sentindo-se mais energizado. Com um sorriso o Comandante de olhos âmbar saiu de seus aposentos e se colocou a caminhar pelos corredores, olhando ao redor conforme começava a ver movimento dos soldados a trabalhar. Notou alguns novatos limpando o chão do saguão no primeiro andar ao que espiou naquela direção, e também alguns soldados carregando equipamentos através do Quartel. No entanto, não parecia ver em lugar algum a tenente Maridia, do qual ele esperava ver.
Murmurando para si mesmo o loiro decidiu virar a sua esquerda e andou até os aposentos dela, agora já ciente do caminho. Uma vez que chegou lá ergueu a mão e bateu de leve na porta, esperando em silêncio.
– Maridia? – Rosinante chamou de leve do lado de fora da porta, pensando consigo mesmo em seguida. Um pouco tímido ele abriu a porta e espiou para dentro inclinando-se para a frente.
A tenente não estava sentada a sua mesa. Intrigado o Comandante de branco colocou-se para dentro e olhou ao redor procurando-a inquisitivamente, espiando ao lado em direção ao quarto dela levemente corando. Será que estava dormindo? Improvável, já que ela sempre acordava bem cedo e era uma das primeiras a cuidar de suas tarefas... Pensativo Rosinante se aproximou da passagem do quarto dela e bateu de leve na parede para chamá-la. Certamente se estivesse ali ela o ouviria. Mas não houve resposta.
– Maridia? Está aí? – Ele chamou outra vez e o silêncio permaneceu. Suspirando, o loiro esfregou os próprios cabelos e se virou fazendo as mangas de seu casaco esvoaçarem, voltando para a porta e saindo outra vez para o corredor.
Talvez ela estivesse em outro lugar, cuidando de alguma tarefa importante. Enquanto andava compassadamente, Rosinante fez seu caminho até as salas de equipamento, checando dentro delas curiosamente à procura da tenente. Sem sorte outra vez o Comandante fez uma expressão infeliz e voltou a caminhar através do Quartel olhando em todo seu redor. Já que era alto não era difícil encontrar as pessoas, mas mesmo assim ele apenas via os soldados e outros membros da Marinha caminhando por lá e cuidando de seu trabalho. Rosinante espiou dentro da sala de lanches vendo alguns soldados tendo seu café da manhã mas nada de Maridia também, então decidiu tomar a escadaria para o primeiro andar e procurou por lá.
Passou lentamente ao lado da área de treinamento imaginando que a tenente estaria por lá, mas novamente não viu ninguém. As árvores se moviam devido ao vento um pouco mais forte que o normal e algumas folhas caíam no chão, mas não havia sinal algum de ninguém. Parecendo agora cada vez mais incomodado, o loiro moveu-se mais depressa. Ela provavelmente estaria com Sengoku na sala dele. O que seria conveniente, já que o Comandante precisava mesmo conversar com ele. Talvez fizesse isso e logo em seguida já acompanhasse a tenente para fora da sala, para que pudessem passar o dia juntos...
Enquanto estava fazendo seu caminho de volta ao segundo andar e em direção à sala do Almirante, Rosinante brevemente piscou, se dando conta. Era provável que Maridia estivesse fora em alguma missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ㅤ𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦
Romansa❛ 𝐈 𝘈𝘔 𝘈𝘕 𝐈𝘚𝘓𝘈𝘕𝘋 - 𝐘𝘖𝘜 𝘈𝘙𝘌 𝘛𝘏𝘌 𝐎𝘊𝘌𝘈𝘕 . ❜ ‧₊˚✧【 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐙𝐎𝐍 𝐱 𝐎𝐂 】✧˚₊‧ A história de uma tenente da Marinha chamada Maridia 🌊 ⋆⁺₊✧ ✦ Ship Canon x OC (Original Character) ✦ ☆ - Espero que gostem! (。・ω・。)ノ♡ 🥈...