Para a felicidade de todos Larry sabia o caminho da casa de Ashley, então nós pudemos seguir nossa caminhada.
- A propósito Emi, como você conhece a Lari? - Perguntou Todd, nesse momento eu pude sentir minha espinha gelar...
- A Ash me falou um pouco dela ai trocamos números de telefone - Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça, eu realmente to impressionada com a minha capacidade de inventar desculpas.
Todd pareceu estar satisfeito com aquela desculpa e Sal deu um jeito de mudar de assunto.
Nós já estavamos quase chegando - Segundo Larry - quando ouvimos passos atrás da gente, rapidamente nos olhamos e apresamos o passo. Nesse ponto já estavamos todos com o c* na mão de algo acontecer e a situação só piorou quando ouvimos um rosnado.
Meu irmão saiu correndo em disparada para sabe-se lá aonde e subiu em cima de uma árvore.
- Meu pai.. - Larry colocou a mão um pouco a cima dos olhos para "enxerga melhor" - quem diria que o Sally podia correr tanto com aquelas pernas curtas - Se não estivéssemos com medo provavelmente istariamos rindo.
Eu logo virei pra trás e vi um cachorro pequeno, do tipo Salsinha, ele ainda estava rosnado, porém não parececia que queria nos atacar.
- Vai pra casa cachorrin, vai - Tentei o espantar, enquanto os meninos iam atrás do Sal. Vendo que o cachorro não me obedeceu bati os pés no chão - Anda!
Com isso ele finalmente correu assutado e eu fui atrás do meu irmão.
- O cachorro já saiu? - Perguntou ele ainda assustado.
- Ele já foi embora, pode descer Sal.
- Ta bom......
Com isso Larry ajudou o Sal a descer, já que eu e o Todd não éramos as melhores pessoas para fazer iso, era capaz de ficar o Sal e nois preso em cima da árvore.
- Mais que barulheira toda é essa na frente da minha casa? - Perguntou uma mulher indignada, abrindo a porta com força.
- E ai tia -Comprimentou Larry, aquela mulher era... a mãe da Ash.
- Larry? O que você está fazendo na rua a essa hora? - Perguntou indignada, logo notando os outros. A sua aparecia não era uma das melhores, seus olhos estavam vermelhos e inchados.... deve ser muito difícil para ela.
Larry logo explicou a situação, enquanto eu e o Todd acalmavamos o Sal, no fim a mãe da Ash acabou tendo que nos receber em sua casa, seria muita filha da putagem se ela nós mandasse embora.
- Ashley! Tem visita para você - Avisou - Eu estou indo me deitar, fasao o favor de não fazer barulho e ir embora logo.
Não demorou muito para Ash aparecer na porta, quando ela nos olhou seus olhos se encheram de lágrimas e nos iniciamos um grande abraço em grupo sem dizer uma única palavra.
A Ashley estava tão ruim quanto sua mãe, o que não era para menos, ela sempre foi muito proxima de sua irmã.
[...]
- Co-como vocês chegaram aqui? - Perguntou limpando suas lágrimas.
- Eu tenho uma ótima memória - Larry se gabou "batendo" na própria cabeça com um dos dedos.
- Confia.
Nos rimos da fala do Todd, era bom ver a Ash rindo, mesmo se a morte de Lari fosse recente saber que ela estava triste era triste... e pensar que... eu fui uma das últimas pessoas que a viu e nem pude me despedir....
- Emi? - Ouvi Larry me chamando - Ta tudo bem?
Com essa pergunta já consegui sentir a atenção do grupinho se concentrado em mim, olha que coisa maravilhosa. Limpei minhas lágrimas rapidamente, fingindo que estava coçando meus olhos.
Não foi difícil fazer o assunto ir para outra coisa, o motivo de estarmos ali era para dar apoio para a Ash e a distrair um pouco.
- Ei Emi, por que você não voltou para a sala depois da sua briga com o Trevis? - Perguntou Ash, pelo seu tom de voz dava pra perceber que ela estava bastante curiosa.
- Pois é Emi, também estou curioso sobre isso - Incentivou o ruivo, igualmente curioso, dava para ver que Larry também estava interessado no assunto.
Eu olhei disfarçadamente para meu irmão, eu não consigo perceber muito bem por conta da máscara mas parece que ele esta curioso com o que eu irei dizer ou que desculpa eu vou dar.
- Aconteceu um negócio e eles ficaram preocupados por conta da minha doença, ai eu tive que ir para o hospital e os exames acabaram demorando um pouco - Omiti, aquilo não era completamente uma mentira, mas pelo menos a Ash deve ter entendido.
- Ainda bem né.... eita porra! Gente, acho melhor nos voltarmos - Falou Todd olhando o horário em seu relógio de pulso - já são quase 10 horas!
- Ah! Mais já?
- nois podia posar aqui né - Sugeriu Larry, porém tinhamos que discartar essa ideia.
- Eu acho que eu não dou conta de voltar tudo isso de a pé não - Resmungou Sal, baixo para que não o ouvissen... falhando miseravelmente nisso, já que eu ouvi.
- Também, deve ser difícil andar com essas perninhas curtas - briquei.
- Ha-Ha-ha, to morrendo de rir - Sal revisou os olhos e cruzou os braços - Você fala como se as suas fossem muito grande, né seu projeto de ginomo.
- aaa seboso.
Os outros riram daquela interação e fomos nos despedir da Ash, já até podia ouvir a tia Lisa brigando conosco por termos demorado.
- Fica bem tá - Pedi, a abraçando.
- Você também.
- Tchau Ahy! - Gritou Larry já do lado de fora, abanando a mão e a outra fez o mesmo gesto para ele.
- OU! Me espera! - Gritei ao ver que eles já estavam um pouco distantes.
Eu ia correr para alcansa-los quando os vi saindo meio da rua as pressas, logo consegiu ver um carro muito conhecido por mim vindo em alta velovidade. Ash rapidamente entrou dentro da própria casa, com medo de ser um assalto ou um bebado aleatório, enquanto fiquei lá parada, elas não iriam ser doidas de me atropelar... eu acho. Não demorou muito para o carro parar bem na minha frente.
- O SUA CEGA! CORRE DAI! - Gritou Sal, ele provavelmente devia estar escondio atrás de uma árvore.
- Que bonito em, robando o carro do pastor de novo? Que coisa feia - Brinquei com a pessoa dentro do carro, assim que ele estacionou.
- Falou a pessoa que deu a ideia - Rebateu, no mesmo tom, Anna no volante.
- A gente não ta aqui pra bater papo - Lembrou Isa a loira - Você tem que vir com a gente.
- Que?
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irma do mascarado | Sally Face
FanfictionA fanart da capa foi feita pela @Face0w0 seguie ela lá;^; Finalmente, depois de tanto tempo finalmente irei sair desse inferno. Estou com tanta saldade do papai, depois da morte da mamãe ele nunca mais veio me visitar, bom... o importante é que e...