ep 9

712 43 33
                                    

Emi:Hoje é dia do que? - Perguntei enquanto iamos para o refeitório.

Ash:Mortadela

Emi - Fiz uma cara de nojo, a qual não foi vista - Então eu já vou ir la sentar.

Larry:Não gosta de mortandela Minion?

Emi:Nain.

Logo me direcionei para a messa onde estava o Chug e a Maple.

Emi:Hey!

Maple:Ola Sal

Emi: - ri - Maple, eu sou a Emi.

Maple:Emi...?

Emi:Eu sou irmã do Sal... - Disse me sentando ao lado dela.

Maple:a sim, você não ira comer?

Emi:Nain, não me dou muito bem com mortadela.

Enquanto eu batia um papo com a Maple Chug comia sem nem piscar. Logo o resto do pessoa chegou, sendo a Ash a única que chegou com uma vasilha de algo que me parecia ser salada.

Emi:Tá de regime Ash? - Disse rindo e a mesma riu junto, negando com a cabeça.

Ash:Só eu acho que essa mortandela tá com um cheiro estranho?

Todd:Eu tava achabfo qur a da semana passada estava ruim, mas parece que conseguiriam piorar hoje.

Larry:Ouvi dizer que e feita de carne bode.

Emi:eu não duvido nada.

Sal:Alem disso, varias pessoas ficaram doentes depois depois do dia do Sanduíche na semana passada, né?

Chug:Ah gente, Por favor! Não estraguem o meu almoço, é a única parte boa do dia.

Emi (só pensa em comer haha)

Sal:Grupinho?

Larry:Tô dentro.

Ash:Eu também!

Todd:Conte comigo.

Emi: Simbora.

Maple:Se divirtam, vou ficar aqui com o Chug.

Sal:Nós precisamos descobrir o que há de errado com essa mortadela. - Disse assim que nos distanciamos um pouco do Chug e da Maple.

Emi:Talvez ela tenha sido feita com uma carne ruim ou vencida.

Larry:Ou bodes ruins. Eu tô falando cara, essa porra é estranha. Não tem gosto de carne não.

Emi:Mas.... bode tem carne ;-; -ignorada.

Todd:É mais provável que sejá uma mistura de carnes baratas, como boi, porco, galinha ou peru.

Larry:Todd, cara, você tá me deixando enjoado.

Ash:Isso parece ser o caso do Hot Dog todo de novo.

Larry:Eca, eu espero que não.

Todd:Sal pode estar certo. Pode haver um problema com a cerne. Eu gostaria de levar nossos sanduíches para o laboratório de ciências, e ver se consigo encontrar alguma bactéria ou sinais de vencimento.

Sal:Okay. Ash, você vai com o Todd para o ajudar no laboratório e eu e o Larrt vamos tentar conseguir mais informações sobre a mortandela.

A irma do mascarado | Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora