Ep4

1.2K 92 92
                                    

Sal:Pode começar a se explicar mocinha - Falou findo estar bravo.

Emi:isso é um remédio - Falei rindo - por causa da minha "doença" sabe.

Sal:A sim, eu vim só pegar meu vídeo game mesmo - Pega o vídeo game - Tachua.

Me joguei na cama suspirando, ainda bem que ele avia acreditado naquela história.
O real motivo de eu ter que tomar esse remédio é que quando eu estava no hospício eu não queria comer a comida de la, pois eu sabia que naquela comida tinha um sonífero, ou algo do tipo, então eles aproveitaram que eu também já avia fugido e aplicaram uma droga em mim (Obs:eu que inventei essa droga okay) ela deixa a pessoa bem calma e vai acabando com a visão dela, infelizmente a droga não acaba até a pessoa perder totalmente a visão, ter relações sexuais ou tomando esse remédio para o resto da vida.

Lembrei que falei para Megan que ia a visitar todos os dias, então tive que levantar da minha linda e amada cama. Fui na cozinha comer algo e logo fui para o quinto andar.

Eu fiquei conversando com a Megan, mas como eu avia começado a tossir e a espirar bastante - Provavelmente por causa da poera que tinha ali - voltei logo para casa e passei o resto do dia jogada na minha cama mexendo no celular e lendo, já que eu não podia fazer muito barulho, pois meu pai está trabalhando no quarto ao lado.

[...] Dia seguinte

On Sal

Já fazia alguns minutos que eu estava acordado, estava vendo TV enquanto acariciava o Gizmo.

Larry:Sally Face? Esta na escuta?

Sal:O que foi Larry Face?

Larry:Quer vir aqui em baixo? Acabei de baixar uma musica nova, se quiser pode trazer a sua irma também.

Sal: estou indo ai.

[...] mais tarde

On Emi

La estava eu, dormindo num sono tão bom, enrolada na minha coberta quando...

Sal:EMI! ACORDA!

Emi:O que foi? - Falei ainda com sono.

Sal:Já são 2h da tarde.

Emi:QUE?! - Sinto que isagerei no grito pois minha garganta começou a doer.

Sal:É, eu vou la no Todd ver se ele já acabou de aprimorar meu game boy para poder achar coisas sobrenaturais, Quer vir?

Emi:Sim, só que daqui a pouco eu vou, tenho que tomar um banho primeiro.

Sal:Beleza, te espero la.

[...] depois do banho

Tomei meu café/Almoço/café da tarde e fui para o apartamento do Todd, ele explicou como o game boy iria Funcionar e fomos para o banheiro dele ver se iria dar certo.

Todd:Você tem certeza que quer vir conosco Emi? Talvez posamos realmente encontrar um fantasma.

Emi:Tenho sim, eu gosto desse tipo de coisa - Falei sorrindo.

Logo fomos para o banheiro, eu conseguia ver algumas partículas flutuando no vaso, o fantasma provavelmente não queria ser visto ou estava com medo de ser visto, sei lá não entendo muito de fantasmas.

Todd:quando estiver pronto Sal.

O "Super Gear Boy" começou a brilhar, Sal apertou o botão e eu logo vi a figura de um homem na privada, ele estava "chorando" deu até dó.

Tord:Talvez e-...

Sal:Funcionou!

Olhei para Todd e tive que m segurar para não rir, ele tava com uma cara tipo "EITA PORRA".

Sal:Olá, o que foi?

"Fantasma":Eu nunca pensei que ele iria....matar.... elas...é tudo culpa minha - Chorando.

Emi:Quem?

"Fantasma:Stacy e sua filha. Oh Deus! Que tolo eu fui por me apaixonar por uma mulher casada!

Sal:Não é crime seguir seu coração.

Eu comecei a tossir e não prestei mais atenção no fantasma, e quando eu finalmente parei de tossir o fantasma desceu pela descarga, digo, ele desapareceu.

Todd:Aquilo foi uma aparição totalmente formada e consciente! Eu nunca vi algo assim.

Sal:Cara, vocês estão bem?

todd:Sim, sim, estou bem.

Todd:Só que ler sobre o paranormal e criar teorias é uma coisa. Já ver e sentir, é totalemente diferente.

Emi:Muita coisa para digerir.

Todd:Bom, nos temos muito trabalha para fazer Já cumpri minha cota de adrenalina por hoje, então vou ficar apenas pesquisando.

Sal:Ótimo, enquanto isso eu e a Emi vamos atrás de outras aparições

Todd:Perfeito - Sal do banheiro.

Sal:Emi, você tem certeza que você esta bem? Você acabou de ter um ataque de tosse.

Emi:talvez eu apenas seja alérgica a fantasma - Falei em um tom de brincadeira e pude ver que sal revirou o olho.

Sal:Ha-Ha-Ha.

[...] mais tarde

Já era umas 19h e eu estava fazendo a janta, com uma baita preguiça, meu corpo estava bem "acabado" mas eu não avia feito nada o dia todo.

henry:Você esta bem Emi? Você parece cansada.

Emi:Estou sim papai. E o sr? O sr. também parece acabado.

Henry:Apenas estou trabalhando de mais. Onde esta o Sal?

Emi:Há, ele fez bastante amizade com os garotos, provavelmente ele esta na casa de algum deles.

Henry:Mas e você? Fez amizade com os moradores do prédio?

Emi:Sim, sim, apenas não estava com vontade de ficar com eles.

henry:....

Logo Sal apareceu e nos fomos jantar, junto de Gizmo. Serio, esse gato me assusta um pouco. Eu logo fui dormir.

A irma do mascarado | Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora