ep 13

523 35 39
                                    

Eu e a Lari tivemos uma breve conversa, até aparecer um dos funcionários alegando que estava na hora da consultada da mesma, como eu já sabia o que ia acontecer — anos de convivência, sabe como é — me distancie mais rápido possível.

"A é, preciso falar que eu to viva pro Sal, ele deve ta preocupado"

Rapidamente tirei meu celular do lugar onde ele estava escondido e mandei uma mensagem pro Sal, falando que minha "doença" havia desabrochado e eu havia voltado para hospital.

Dei um longo suspiro a sentir a presença dos espíritos ali, mesmo eu tendo saido daqui a só... um mês, eu acho, o número de almas parece ter subido bastante. Quando finalmente conseguiu prestar atenção ao meu redor pude ver as minhas outras duas psicopatatinhas preferidas — claro, que só quando elas estão estaveis :v tenho amor pela minha vida — junto de mais algumas pessoas, e um fantasma, mas esse não é muito importante.

Sem nem pensar duas vezes fui até elas, afinal estava com saudades das amigas. Quando se aproximou escutou que eles estavam tramando um plano de fuga.

— Vocês tem certeza que vai caber todo mundo dentro do carro do pastor?  — Chguei já perguntando, tomando cuidado pra não ser acertada por ninguém ali a se assutou.

— O que caralhos você ta fazendo aqui? — Imagou a loira, fazendo um movimento com a mão para que o povo saisse dali.

— Tretei com o pia que bateu no meu irmão — Respondi dando de ombros — eles provavelmente devem achar que eu adquiri a "psicopatia" de vocês ou que um fantasma mandou eu fazer aquilo.

— Mas que bando de filho da puta!

Não deu tempo de iniciar uma convesa, já que um funcionário apareceu falando que agora eu teria uma consulta — esse povo me persegue — me despedi das meninas e o segui.

Durante a consulta respondi tudo o que a médica havia perguntado e a mesma disse que eu podia voltar pra casa e que eu estava bem — nada que eu não soubesse.

— Já que é assim irei ligar para seu pai, quando ele chegar alguém ir te chamar — informou o diretor do manicômio, com un certo desgosto.

Eu apenas dei de ombros e sai dali, voltando para o patiu.

— E ai? Ta liberada ou nem?

— Liberadicima, meu pai já deve estar vindo — Cantarolei.

—  Sortuda da porra.— Resmungou Lari, socando a árvore em que estava apoiada.

P.O.V. SALLY FACE

A aula já havia acabado e nada da Emi aparecer, eu já to agoniado. No momento já estavamos a espera do ônibus para voltarmos para casa.

— Agora até eu to preocupado, onde aquela minion azul se enfiou? — Se perguntou Larry, também preocupado, se ela tivesse matado aula ela iria voltar com eles.

O rapaz de cabelos verde - que eu esqueci  o nome agora — apenas observa comendo uma barra de chocolate e Todd havia ido embora mais cedo.

Eu estava conversando com o Larry para nos distrair quando senti meu celular vibrar. Assim que vi uma mensagem da Emi fui ver o que era.

— o que foi Sally?

— A Emi voltou para o hospital — disse suspirando — parece que a doença dela ta voltando.

— Ii cara, ai ferra tudo em —Falou Larry colocando as maos nos bolsos da calsa — a propósito, o que ela tem?

— não sei — Respondi dando de ombros — O pai nunca me contou nem a Emi.

— Que estanho carinha... já pensou que eles podem estar mentindo esse tempo todo e que na verdade ela é um robo?

— não viaja Larry — Falei revirnado os olhos.

Logo o ônibus chegou e podemos voltar para casa, para nossa alegria toda a viajem fora bem tranquila e diferente de mais cedo o motoristas estava mais calmo.

Assim que chegamos nos apartamentos nos nós separamos, cada um indo para o seu andar. Quando cheguei no apartamento me surpreendi em ver Emi sentada no sofá fazendo carinho no Gizmo que assitia tv praticamente sentado ao seu lado.

— Emi? Você não devia estar no hospital?

— Eu já estou melhor — Respodeu ela dando de ombros — o almoço ta pronto, só falta tu pra comer.

— Un... eu fiquei preocupado sabia?

— desculpa, é que eles simplesmente me jogaram dentro da ambulância — Explicou ela, tirando a mão de Gizmo.

— Sua doença é tão grave assim? — Perguntei surpreso.

— nem é tudo drama deles — Respodeu dando de ombros novamente — agora vai almoçar antes que esfrie.

— okay okay.

Como foi mandado por ela eu fui almoçar, assim que comoquei a comida em meu prato me sentei ao lado de Gizmo para almoçar enquanto assistio tv.

— A propósito, onde esta o pai?

— ele foi fazer compras — Respodeu de forma simples.

Depois dessa mine convesa começamos a prestar atenção na tv.

"Hoje, dia xx/xx/xxxx será executada uma das integrantes do triu de psicopatas da região. Após ver que nenhum tipo de tratamento está funcioando os especialistas afirmam que a execução dessa garota é a melhos solução"

Em seguida é mostrada a foto de Lari.

— Oi?! Isso só pode ser brincadeira! — Exclamou Emi colocando a mão no rosto.

— Emi! Se acalma — Pedi, colocando meu prato na mesa ao lado do sofá para tentar a acalmar, eu não entendia o motivo disso.. Ela não a conhecia.

— Me acalmar?! Sal! Ela é minha melhor amiga! — disse chorando.

Com aquela revelação eu me supriendi, logo balancei a cabeça e tentei acalmar Yumi,  deixei chorar um pouco e quando achei que ela já havia chorado o suficiente fui pegar um copo com água e açúcar.

— não sabia que você a conhecia...

— Claro que a conheço! Ela era minha colega de quarto — Disse ela soluçando.

— colega de quarto?

Continua...?

A irma do mascarado | Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora