Ep6

967 75 67
                                    

Nós já aviamos arrumado nossas bolsas e estávamos na porta do apartamento.

Henry:Cuidado, se vocês fizerem bagunça na casa da Lisa eu irei saber.

Emi:Pode deixar papai, não iremos fazer bagunça, não é mesmo Sal?

(Por algum motivo isso me lembrou o sr. Addison, há vocês querem ler a historia, desculpa ;-;)

Sal:Aram.

Nos entramos no elevador, ele parou no primeiro andar para o pai e logo em seguirá parou no térreo, é térreo né? A eu chamo de térreo, to nem ai, eu que to contando mesmo.

Sal bateu na porta, demorou alguns minutos até que Lisa a abrisse.

Lisa:Sal, Emi, entrem.

Lisa:Podem ir no quarto do Larry, os amigos de vocês estão lá.

Sal:Obrigado Lisa.

Emi:Obrigada tia.

Nos entramos no quarto sem avisar, todos estavam vendo algum filme na tv, então não perceberam nossa presença.

Eu sorri e pude perceber que Sal também estava sorrindo, aviamos pensado na mesma coisa.

Eu fui andando nas pontinhas dos pés até eles e quando eu cheguei perto deles...

Emi:OLÁ MARILENE!

E Sal desligou a luz assim que falei o "o".

Todos, menos os irmãos:AAAAAAAAAAAA

Enquanto isso eu e o Sal estávamos rindo feito dois retardados ainda com as luzes apagadas.

Eles viraram para trás com uma para estressada, mas assim que nos viram "melhoram" a cara.

Larry:São só vocês caras - Diz pausando o filme.

Todd: Já estava achando que vocês não iriam vir.

Emi:Na verdade... eu só to aqui por que pai foi trabalhar e a pediu para Lisa ficar de olho em mim e no Sal.

Larry: Não estraga a alegria cara.

Ashley me abraçou, antes que os garotos pudessem nos apresentar.

Emi:A-ashy! Sem contato físico, por favor.

Ash:A Emi! - Ri.

Larry:Espera, como caralhos vocês se conhecem?

Emi:Longa historia.

Lisa:MENINOS A COMIDA ESTA PRONTA.

Deu um suspiro de alívio, não estava afim de ter que inventar uma historia esparapada. Nos fomos até a cozinha, onde avia uma bela de uma macaronada nos esperando.

Nos pegamos a comida e nos sentamos na messa, junto da tia Lisa.

Sal:O que ouve para a Lari, a Anna e a Iza não virem? Foram elas  que deram a ideia da festa do pijama.

Ash:Ouve um imprevisto... - Disse meio trsite.

Nós nos olhamos em silêncio, então eu decidi começar a puxar um assunto super aleatória.

Emi:Mano, a tia Lisa cozinha super bem né?

Larry;É minha mãe né, ela é a melhor cozinheira desse prédio - Disse se gabando.

Todd:Tenho que concordar, a Sra. cozinha muito bem.

Lisa:Obrigada, mas não é pra tanto.

Sal:É melhor que a comida da Emi - Diz brincando.

Emi:Pelo menos minha comida é comestível - Disse dando lingua - Diferente daquela sopa que você tentou fazer.

Pode ver a Ash rindo, junto do Larry e da tia Lisa, já Todd arrumou seus óculos, sabendo que se a gente começase a descutir não iamos acabar tão cedo.

Logo começamos a conversar sobre comidas, e quando acabamos de comer o rumo da conversa foi parar no peixe do Todd, qual o sentido disso? Não me pergunte.

Depois da janta nós fomos nos trocar, os garotos se trocaram no quarto do Larry e eu e a Ash fomos nos trocar no banheiro.

Ash:Finarmente nos conhecemos pessoalmente, né Emi - diz entrando no banheiro com ela.

Emi:É... - Estava um pouco envergonhada.

Emi:O que ouve para as meninas não virem? - Pergunto tentando disfarçar meu nervosismo.

Ash:Elas voltaram a ter sinais de psicopatia... ontem a Lari e a Isabella quase se mataram - Disse ja começando a de trocar.

Emi:Ou... elas voltaram pra lá?

Ash:Sim, e é bem provável que elas nunca mais saiam de lá.

Fiquei meio cabisbaixa, eu tinha um pouco de culpa ali, elas  não deviam sair antes de estarem totalmente "curadas".

Emi:Ashy.... você poderia virar de costa?

Ash:Serio que você tem vergonha de mim Emi?

Emi:É... sim.

Ash:Okay - Disse se virando.

Suspirei, logo tirando minha blusa e colocando outra que era mais fresta - também de manga comprida - e depois coloquei uma calsa moletom florida.

Ash:Posso me virar?

Emi;Pode.

Ash:Você não sente calor usando essas blusas de manga comprida não?

Emi:Nain, com o tempo você se acostuma.

Comecei a reparar no pijama que ela estava usando, era um conjunto lilas, uma blusinha lilas de estampa de unicórnio e um shot da mesma cor.

Emi;Serio que você gosta de unicórnios Ashy?

Ela ia responder algo mas foi interrompidas, antes mesmo de começar, por Larry.

Larry:OU! VOCÊS TÃO VIVAS AI?

A Ashy revirou os olhos e riu, saindo do banheiro, já disse que ela é linda?, e eu fui logo atrás.

Nos fomos para o quarto do Larry e nos sentamos no colchão que estava no chão.

Sal:E ai, o que vamos fazer?

Todd:Nos podiamos jogar vídeo-game, ou estudar para prova de amanhã.

Emi:Ouu a gente pode jogar verdade ou desafio - Disse pegando o celular.

Ash:Uma festa de pijama sem verdade ou desafio não é uma festa do pijama - Disse animada.

Todd:Sei não.

Larry:A qual é cara? Está com medo? Um cara que caça fantasma está com medo de um joguinho de verdade ou desafio.

Todd:Eu não estou com medo. Okay okay, eu vou jogar.

Eu olhei pro Sal, pude notar que ele estava com um pouco de receio.

Emi:E você Sally Face? Vai jogar ou não?

Sal:Okay...

Larry:É assim que se fala carinha.

Sal:Mas, como iremos jogar isso?

Nos olhamos para ele espantados, como assim ele não sabia jogar verdade e desafio?

Ash:Você nunca jogou?

Sal:Não, sabe como é né - Aponta para a prótese.

Todas:A...

Sal:Como se joga? - Disse para não deixar o local silêncio.

Eu logo comecei a explicar como se jogava o verdade ou desafio normal, mas depois expliquei como se jogava o verdade ou desafio que iriamos jogar pelo celular, já que assim eles não teriam que pensar nos desafios e perguntas.

Ash:E então, quem ira começar?

A irma do mascarado | Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora