Os garotos foram até a sala da Sra........ a professora lá que tem o nome difícil, enquanto isso o Todd e a Ash estavam examinando a mortandela e eu... eu tava mofando centada na cadeira querendo dormir. Sério, esse recreio deve ter uma hora, esse sinal não vai bater não? Eu quero ir embora!
- Sally você não..... - Ash logo parou o que estava dizendo - A, é a Emi.
Eu Não pude deixar de rir, assim como ela.
- A quale, a gente não é tão parecido assim.
- Não? - ela me olhou com as sobrancelhas erguidas - Se você usar marias Chiquinhas a gente sempre iria te confundir com ele, vocês são idênticos.
Nos iamos começar a conversar mas... o Todd nos olhou com uma cara..... acho que ele precisa de silêncio, sabe, só acho.
[...]MACUMBA DO TEMPO[...]
Depois de longas horas a aula finalmente acabou e nós voltamos para os apartamentos, bom, menos a Ash, pois ela teria que ficar com seu irmão mais novo.
- Vou precisar de alguns minutos tudo preparado - Informou Todd.
- De boa, tenho que cuidar de algumas coisas antes mesmo.
- Okay, nos encontrarmos no quarto do Todd quando todos estiverem prontos.
- Sim perfeito.
- Até mais tarde carinha - O Larry ia fazer um "toca aqui" com o Sal, mas em vez dele fazer isso pra Sal sle fez pra mim - A....
E como sempre tivemos de rir disso. Depois disso fomos pro elevador e cada um seguiu seu rumo.... minha vista tá ficando embaçada...
- imagina quando o pai nos ver? A cabeça dele vai bugar - Comentei.
- Com certeza.
Quando chegamos no apartamento eu corri direto para o meu quarto, quase trombei na parede errando a porta, quase.
- Se ta bem? - Perguntou preocupa.
- Sim sim eu só..... não consigo enxergar direito com essa budega!
O ele apenas negou com a cabeça... eu acho e foi prepara algo para comermos e eu aproveitei para tomar o meu remédio.
- Bem melhor.... - suspirei aliviada assim que apliquei o remédio.
- Eu ainda acho que isso é droga - Comentou Sal escorado na porta - Eu vou dar uma volta pelo predio, quer vir?
- Na, to bem aqui, vou aproveitar e tirar um cochilo.
- você que sabe.
Logo o Sal saiu e pude finalmente puxar meu celular e conversar com as meninas para saber como elas estão.
[...]Macumba do tempo.... dnv[...]
- Emi.. EMI!
Soltei um resmugo abrindo os olhos, dando de cara com o meu irmão..... um tanto estresado.
- Sono pessado do caralho! Levanta logo essa bunda dai que já estamos atrasados!
- A gente ta atrasados pra que memo? - Nesse exato momento eu mude jurar que ele ia tacar uma cadeira em mim, gente cade meu irmão calminho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irma do mascarado | Sally Face
FanficA fanart da capa foi feita pela @Face0w0 seguie ela lá;^; Finalmente, depois de tanto tempo finalmente irei sair desse inferno. Estou com tanta saldade do papai, depois da morte da mamãe ele nunca mais veio me visitar, bom... o importante é que e...