-- Emi -- Escutei alguém me chamando distante, eu não respondi, apenas virei pro outro lado -- Levanta logo! A gente vai perde o ônibus!
-- Eu só quero dormi -- Resmunguei finalmente abrindo meus olhos e virando para olhar meu irmão.
-- Eu também, mais a gente faltar o pai nos mata -- Respondeu Sal -- Agora levanta dessa cama e vai lavar essa cara que já estamos atrasados.
Mesmo contra minha vontade fiz o que meu irmão pediu e poucos minutos depois já estávamos do lado de fora e tivemos que encarar a dura realidade, havíamos perdido o ônibus.
-- UNNN que pena, acho que vamos ter que ficar em casa hoje -- Falei já pronta pra voltar para dentro do prédio, mais Sal me impediu -- A Sal! Não nos diga que você quer que nos vamos caminhando? É mais um quilometro de distancia.
-- Tu quer ver o pai bravo?
-- Opa! simbora pra escola senão vamos perder a primeira aula!
E com isso eu e o Sal iniciamos uma grande caminhada, quando finalmente chegamos na escola estava quase começando a segunda aula. Era nossa culpa por termos parado pra descansar e ficamos uns 10 minutos sentados numa padaria? Sim, mais o importante é que chegamos antes do intervalo.
-- Okay, e agora? Como a gente vai entra? A gente pode entrar pela diretoria de boa?
-- Eu acho que não, se fizermos isso eles provavelmente vão nos mandar embora -- Pensou Sal.
-- Eu disse que era melhor termos ficado em casa -- Resmunguei, pela milésima vez, eu só queria dormir -- Vamo da a voltar e eu faço pezin pra tu pular o muro ai tu me puxa.
Sal me encarou
— Que foi?
— olha pros meus braços, você acha que eu tenho força pra te puxa? —Ele perguntou quase que indignado.
– Tu ta me chamando de gorda seu filhotin de cruz credo?? — Coloquei a mão no peito, fingindo estar ofendida, brincando com ele.
Ele apenas me olhou de cima a baixo e deu as costas para mim, saindo sem falar nada. Eu rapidamente tretei de correr atrás dele, será que eu o ofendi? Eu falei aquilo brincando, não queria o magoar.
- Sal! Desculpa se eu te ofendida, eu tava brincando com você – Tentei me desculpar — Você sabe que eu nunca diria uma coisa dessas para te magoar.
— Unn – Murmurou, não muito confiante em minhas palavras.
— É sério Sal, eu não queria te ofender.
— ta bom, eu sei, é só que... você sabe...
Sem mais nem menos eu o abracei, o assustando. Eu não sei o que eu poderia falar para tentar o ajudar então acho que um abraço seja a melhor opção no momento, é como dizem, um abraço vale mais do que mil palavras... ou era imagem?
No fim o Sally acabou retribuindo meu abraço e ficamos mais um pouco abraçados... que falta que eu sentia dele...
— Okay okay, melhor a gente ir né? Senão
Vamo acabar perdendo mais uma aula.Sal apenas concordou com a cabeça, logo ele fez pezinho para que eu pudesse subir. Como ainda estava familiarizada com aquilo pulei o muro sem muitas dificuldades e puxei Sal pra cima (isso daria certo na vida real? Provavelmente não, mais isso é uma fanfic então da certo) tivemos um pouco de dificuldade com isso mais acabou dando tudo certo, depois de já estarmos lá em cima apenas pulamos pro lado de dentro.
[....]Já dentro da sala[...]
— eu já tinha visto gente pulando muro pra matar aula, mais pra assistir é a primeira vez — Comentou Larry, depois de ouvir todo o nosso processo para entramos na escola, agora nós já estávamos na hora do intervalo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irma do mascarado | Sally Face
FanfictionA fanart da capa foi feita pela @Face0w0 seguie ela lá;^; Finalmente, depois de tanto tempo finalmente irei sair desse inferno. Estou com tanta saldade do papai, depois da morte da mamãe ele nunca mais veio me visitar, bom... o importante é que e...