Sal:Emi, acorda — o mesmo disse me chacoalhando.
Olhei pra ele com os olhos entre abertos.
Emi:Un? — Resmunguei.
Todd:Caralho! Que sono é esse?
Olhei pra eles confusa, apenas com um dos olhos apertos.
Sally:Levanta logo dai que 'nois tem que ir nos arrumar.
Me levantei rapidamente.
Emi:Vamos! Simbora Sal! Vamos nos arrumar - Disse puxando o meu irmão pra fora.
Enquanto fazia isso pude ouvir Larry, Ash e Todd rindo, a gente ;^; eu to animada pra ir pra escola, é a primeira vez que eu vou na escola em toda a minha vida.
Sally:Calma! - Disse se soltando - Pode ir indo na frente que vou pegar sua máscara.
Emi:Tá - disse animada - vou pegar uma calça sua emprestada tá?
Sally:Se servir — Deus de ombros.
Logo fui saltitando para o elevador, eu realmemte to animada, não vejo a hora de comer a merenda.
[...]
Eu e o Sal já estavamos arrunados e nesse exato momento estamos no elevador, indo pro apartamento da tia Lisa para tomar café.
Emi;Ei... Sal...
Sally:Sim?
Emi:Esquece, não da pra você fazer isso - Suspirei.
O mesmo me olhou um tanto confuso mas não se importou.
Droga, meu olho já tá muito branco, eles vão perceber que eu sou -quase - cega desse olho, soltei um suspiro, mas que raiva.
Sally:A propósito, porquê esse seu olho que você geralmente escode com a franja é quase totalmente branco?
Emi:A é... (aa! Eu não pensei que ele iria perguntar isso agora ;-; eu nem pensei numa desculpa direto) é porque.... é por calsa da doença que eu tenho sabe, hehe.
Sally:Ata.
Larry:Eita porra, quem é quem? - Disse surpreso, sabia que os dois eram muito parecidos mas não sabia que iriam ficar tão parecidos assim.
Todd:Parece que estou vendo dois Sally face - Disse limpando seus óculos e os colocando de novo.
Lisa:Criança o café já está pronto venham co.... dois Sal's?
Logo nos explicamos para tia Lisa o que avia acontecido e fomos comer! Porque a minha barriga já estaba roncando.
Conversamos um pouco e logo fomos para o ponto de ônibus.Ash:Emi, em toda a minha vida, você é a única pesssoa que eu vi que fica animada pra ir pra escola — Disse notando que eu estava inquieta.
Emi:É que eu nunca fui numa escola ;^; to ansiosa! Será que vão me confundir muito com o Sal? Será que eu vou conseguir aprender alguma coisa? Será que a merenda é boa?
Todd: Se acalma baixinha, vai acabar tendo um treco ai.
Logo Chug chegou e começou a conversar com a gente sobre uma série - que por acaso eu não assisto, mas to fingindo que sei de tudo que rolou na série - e logo o ônibus chegou.
Chug:Ei Emi, porque você e o Sally face estão usado a mesma roupa mesmo?
Emi;Desafio.
Chug;Ata, vocês não acham que isso vai dar ruim não?
Larry: Essa é a graça Chug, fazer as pessoas se confundirem.
Motorista: Silêncio ai atras.
Nos logo calamos a boca e eu e a Ash começamos a falar pelo Whatsapp.
Ash :3
Azulzinha
Pq você não contou pro seu irmão que
você tava em um manicômio?Eu não;-;
Vai que ele acha que eu sou loucaEmi!
Você tem que contar
Imagina se ele saber por outra pessoa?Por quem ele saberia Ash?
Você é a única pessoa que sabe disso
Você não vai contar pro Sal
Não é?Não!
Se alguém tem que contar isso pra ele
esse alguém é vocêPor alguma motivo
Essa frase me lembrou uma frase se um livro
Que livro que é eu não sei
Mas eu acho que deve ser de um livroKskskskajakakadjjsjes
Você e seua livrosMensagens off
Sal: O que você ta fazendo nesse celular?
Emi; Nadaaa - Rapidamente bloqueie a tela do celular.
"Porque eu escolhi sentar com o Sal? ;-;"
Depois de alguns minutos chegamos a escola. Que por acaso é bem grande e eu provavelmente vou acabar me perdendo nos primeiros dias.
Larry:Pronta minion? — O mesmo disse rinso.
Emi:Cala a boca narigudo!
Larry:Ei! Não fala do meu nariz!
[...]
Já avia se passado 3 aulas e finalmente chegou a hora de comer. Nessas três aulas eu tive que me apresentar em todas, sempre com as pessoas confundindo quem era eu e quem era o Sal, as vezes a gente trocava de lugar só pra confundir a cabeça da professar.
Quando eu estava saindo da sala um ser aleatório chegou e me mandou um murro na cara, tipo, do nada.
Ser: Parece que seus amiguinhos não estão aqui pra lhe defender Salllyy Faceee — Disse em tom de deboche.
Eu logo reconheci aquela voz, era Travis.
"Parece que nos reencontramos" sorri por baixo da máscara, isso poderia ficar interessante.
Ele iria me dar outro soco, mas eu comecei a rir, o motivo? Bom, eu acho que eu fiquei tempo de mais no manicômio e fiquei um pouco louca, só um pouquinho.
Travis:Ta rindo do que sua aberração?! Ta querendo apanhar mais? - Disse me segurando pelo coralinho da camiseta.
Eu estava pronto pra revidar aquilo com um chute bem em suas partes baixas, quando alguém fez Travis me largar e meteulhe o socão.
Sal:Larry!
Larry:Fica na sua Carinha! Esse fudido tem que aprender a não mexer com os outros! — O mesmo disse raivoso, ele realmente tinha muita raiva do loiro, que provavelmente estava pensando que estava doido por estar vendo 2 Sal's.
Antes que o Larry pudessem fazer o que ele queria fazer pois Ashley, Todd, Sal e eu também o impedimos, logo o tirando de cima do loiro.
O mesmo saio correndo dali, sabendo que poderia acabar apanhando.
Larry:Eu odeio esse fudido de merda! Quem ele pensa que?!
Sal:Você tá bem Emi? - Perguntou preocupado, assim como Ash e Todd.
Emi;To sim, foi só um murrinho
Ash:A cada dia que passa o Travis passa mais do limits - Suspirou.
Sal: Não acho que a gente devia julgalo, não sabemos como é a vida dele fora de escola.
Todd:Mesmo assim Sal, você acha que isso é motivo de socar as pessoas?
E la fomos nos falar sobre o Travis.
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irma do mascarado | Sally Face
FanfictionA fanart da capa foi feita pela @Face0w0 seguie ela lá;^; Finalmente, depois de tanto tempo finalmente irei sair desse inferno. Estou com tanta saldade do papai, depois da morte da mamãe ele nunca mais veio me visitar, bom... o importante é que e...