Prólogo

4K 182 116
                                    

Essa fanfic foi iniciada em 2018, uma época que minha escrita era pior doque é hoje então se você tem agonia de ortografia errado acho melhor você preservar seu tempo ^^ mas se você quiser arriscar..... tenha uma boa leitura

Era tarde da noite quando Emi acordou , ficou olhando fixamente para o guarda roupa, logo uma figura apareceu ali. Era uma mulher, seus cabelos eram rosa, não havia olhos e suas roupas estavam cobertos de sangue.

Obs:os erros de português nas falas são propositais.

Emi:oi, o que ovi com vuce?

"Mulher":...

Emi:ta tudo bem... Eu num vo ti machuca.

"Mulher":Eu... eu sou a antiga dona dessa casa. Meu nome é Luísa.

Emi:So Emi, paze - Falou sorrindo para a fantasma.

A fantasma sumiu e logo Henry foi no quarto da filha ver o que avia acontecido.

Henry:Emi querida, você esta bem? Aconteceu algo?

Emi:não papai, eu apenas conversei com a antiga dona da casa.

Henry:Emi, volte a dormir.

[...]

Eu estava sozinha em casa, papai e mamãe aviam saido junto de meu irmão, então é melhor aproveitar! Agora posso explorar a casa inteira sem ser interrompida.

Emi:ye!

Andei pela casa inteira, até chegar no porão.

Emi:o que sera que tem ai? Sera que é perigoso?

Peguei minha mine larterna que levava comigo e desci as escadas, lá estava muito escuro, mas mesmo assim eu pude ver...  aviam algumas pessoas ali.

Emi:ola.... O que voces tão fazendo ai?

Eles olharam pra mim e sumiram, assim como a mulher de alguns poucos meses atrás.

[...]

Contei para o papai e a mamãe o que aconteceu... eles falaram que eu não estava bem e me levaram para o psicologo. Depois de algumas consultas eles me mandaram para um lugar para "voltar ao normal", eu não queria ir, eu estava bem.... Mas... Eu não pude impedir.

[...]

Atualmente tenho 14 anos, eu finalmente pude sair daquele lugar, bom... na verdade eu iria passar o resto da minha vida ali mas eu comesei a fingir parar de ver eles para ser liberada.

Agora eu estou esperando papai chegar para poder voltar para minha casa.

A irma do mascarado | Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora