- Você só pode estar zoando com a minha cara! - Eu grito com o homem sentado a minha frente, que tem no rosto o sorriso mais cínico do mundo.
Ele segura o meu celular próximo ao meu rosto para que eu possa ler as mensagens que trocou com meus amigos.
Isso só pode ser brincadeira.
Conversa em grupo - Celular da Anne
(...)
Diana: COMO ASSIM, ANNE!
Cole: MAS ISSO NÃO FAZ
O MENOR SENTIDO!Vocês poderiam parar
de gritar?Cole: NÃO, NÃO PODEMOS.
MEU DEUS COMO ASSIM?
CONHECEU ALGUÉM?Diana: COMO E QUANDO
EXATAMENTE ISSO
ACONTECEU?Cole: VOCÊ MAL SAI SEM
A GENTE! COMO ASSIM
VOCÊ CHEGA AQUI E DIZ
QUE NÃO PODE MAIS NOS
VER PORQUE "CONHECEU
ALGUÉM"?Olha só, eu sei que
isso é confuso pra
vocês, mas eu juro
que vou explicar, tá
legal?Diana: MAS...???
Mas agora não dá.
Confiem em mim.Cole: ANNE PELO AMOR
DE DEUS!Diana: VOLTA AQUI AGORA!
Respirem. Relaxem.
Eu estou bem e de
verdade eu prometo
que vou explicar tudo.
Tenho que ir.Cole: AH NÃO. VOLTA AQUI!
Diana: ANNE CARALHO.
(...)
- Está parecendo tão brava. - O moreno debocha e eu rosno para ele - Ah, pronto. Agora virou cachorro. Fique calma, gracinha, eu só amaciei as coisas.
- Você mentiu! - Acuso.
- E esperava o que exatamente? Que eu dissesse que, na verdade, eles estão falando com o cara que pegou a amiguinha deles e que pretende matá-la logo? Não seja boba. - Ele diz se levantando e guardando o celular no bolso da calça jeans que usa.
- Precisava dizer que eu conheci alguém? Isso nem faz sentido! Eu mal saio de casa sem ser para o trabalho! - Eu berro tão alto que faz eco. O Carrancudo nem se deixa abalar, apenas levanta os ombros, demonstrando total indiferença.
Estúpido. Idiota. Miserável. Infeliz.
- Continue gritando e será mais um dia sem comida. Você que sabe. - Ele ameaça, me fazendo recuar de um próximo grito que ia dar. Estou faminta, a quase quatro dias inteiros sem comer nada.
- Devia ter inventado outra desculpa. Eles vão futricar e investigar até saberem se existe mesmo esse alguém.
- E existe. - Arqueia suas sobrancelhas - Eu.
- Você é um idiota. Por acaso é a primeira vez que faz isso? - O moreno cemicerra os olhos em minha direção.
Em passos longos e calmos, ele chega até a mim novamente. Sua mão segura meu rosto que força, apertando até minha boca formar um bico. Isso dói um pouco.
- Veja bem como fala comigo. Eu faço você comer terra se me xingar de novo. Você me entendeu? - Nem tento responder, ele balança um pouco minha cabeça - Entendeu, gracinha?
- Entendi! - Eu concordo com contragosto.
- Muito bem.
Sua mão me solta e ele caminha até a caixa de som, onde deixa para rolar mais incontáveis músicas clássicas que não acabam nunca e passam o dia inteiro enchendo o meu saco.
- Aproveite o som. Eu volto logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Love • AU shirbert • EM ANDAMENTO
RomansaAquela em que Gilbert Blythe, um sádico sequestrador e assassino a sangue frio, captura Anne Cuthbert, enquanto a ruiva entrava em seu próprio carro. A última coisa que ele esperava era que sua nova vítima fosse uma mulher obcecada pela morte e que...