*Capítulo 24*

3.5K 375 146
                                    

Meta: 100 votos e 55 comentários

Não se esqueçam de votar e principalmente >comentar< pra batermos a meta <3

Madrugadão

Vi ela chegar junto com a Cris e com o filho do Acerola e até agora não parei de olhar pra ela. Pô, mina tava gata pra caralho mané.

A Cris saiu de perto dela e deixou o Igor junto com a Maya. Os dois foram pra fila do algodão doce, não consegui entender o que rolou mas o Igor fez uma birra lá e ficou mostrando língua pra Maya, ele só parou quando ela fez a mesma coisa com ele.

Ri baixo quando os dois começaram a fazer birra um com o outro, ela ficava mostrando língua ou rindo da cara dele toda hora, parecendo uma criança de cinco anos.

Laranjinha: Quer um babador, Madrugadão?

Madrugadão: Que?

Laranjinha: Tu já tá babando, não para de olhar pra ela, pô.

Madrugadão: Ela quem? - Ele revirou os olhos.

Laranjinha: Fica aí nessa de achar que ninguém tá percebendo teus olhares pra Maya.

Madrugadão: Quem é essa?

Laranjinha: A mina que tá te colocando uma coleira. - Balancei a cabeça negando.

Madrugadão: Sei nem do que tu tá falando.

Laranjinha ficou ali na minha cola me tonteando com esse assunto, mas não demorou pra ele sumir por aí com uma mina qualquer que eu não prestei atenção.

Maya e o moleque tinham sumido da minha vista então eu deixei isso pra lá, nada haver eu ficar encarando a mina que nem um maluco.

Tava ali no meu canto bebendo, sem render muito papo pra ninguém. Eu ia embora mas o clima aqui tá gostosinho até, vou marcar uma hora aqui e depois tô partindo.

Senti alguém puxando minha camisa e olhei pra baixo vendo o Igor.

Igor: Oi tio. - Estendeu os braços e eu fiz um toque com ele.

Madrugadão: Eai moleque. - Ele continuou com os braços estendidos e eu nem entendi. - Que isso?

Igor: Colo.

Madrugadão: Colo pra que, maluco? Tu tem duas pernas, se liga.

Igor: Mas eu tô cansado, tio. - Coçou os olhos e veio até mim pegando meu braço e puxando minha camisa.

Bufei e peguei o pirralho no colo antes que ele rasgasse a minha camisa de tanto puxar.

Olhei pros lados procurando a Maya mas não achei. Não é possível que essa garota largou o menino aqui sozinho.

Madrugadão: Cadê tua mãe ou teu pai?

Igor: Não sei.

Madrugadão: E a Maya?

Igor: Tá ali. - Falou e encostou a cabeça no meu ombro.

Madrugadão: Ali onde?

Igor: Ali.

Madrugadão: E "ali" seria aonde, caralho? - Me estressei.

Maya: Te achei! - Falou atrás de mim e o Igor se virou rápido. Me virei também e olhei pra ela.

Igor: Manda ela embora, tio. Por favor. - Escondeu o rosto em mim.

Madrugadão; Vai embora.

Maya: Que isso?

Madrugadão: Ele não quer ficar perto de tu, ué. - Dei de ombros.

Igor: Eu quero a minha mãe!

Maya: E por acaso o senhor da madrugada parece com a tua mãe?

Madrugadão: Senhor da madrugada? - Encarei ela serinho. - É sério isso aí, parceira?

Maya: Eu esqueci teu vulgo. - Deu um sorriso pequeno toda cínica. - Desce logo, Igor.

Igor: Só quando a minha mãe chegar.

Maya: A gente tem que procurar sua mãe, burrice.

Igor: Burra é você. - Falou mais alto com ela.

Madrugadão: Coé, menor? Cadê teu respeito? - Coloquei ele no chão de novo. - Mantém tua postura aí, rapaz.

Igor: Mas eu quero ficar com você, tio.

Maya: Então fica aí. - Ela se virou pra ir embora mas eu segurei o braço dela. Ela se virou pra mim de uma vez. - O que foi?

Madrugadão: Onde tá a mãe dele?

Maya: Eu não sei. Eu tô procurando ela já faz mó tempão, mas não achei.

Madrugadão: Liga pra ela então.

Maya: Mas eu não trouxe o meu celular. Esse é o problema.

O Igor resmungou alguma coisa que eu não entendi. Quando olhamos pra ele, ele estava com o rosto apoiado nas duas mãos e com os olhos fechados. A Maya se agachou na frente dele e chamou sua atenção.

Maya: Você tá com sono? - Ele resmungou um "sim". - Vem cá.

Ele hesitou um pouco, mas depois foi pro colo dela. Ele apoiou a cabeça nos ombros dela e fechou os olhos. A Maya foi saindo dali e eu fui atrás dela.

Tô nem me entendendo nessa porra, mas vou ajudar ela por causa do moleque mermo.

Madrugadão: Onde tu vai? - Falei andando do lado dela.

Maya: Pra algum canto do outro lado da rua. O som aqui tá muito alto.

Madrugadão: Entendi.

Maya: E tu tá me seguindo por que?

Madrugadão: Não tô te seguindo.

Maya: Você tá indo pro mesmo lado que eu, como que você não tá me seguindo?

Madrugadão: A saída é por aí também, palhaça. Não tô te seguindo, tô indo embora. - Falei tentando fazer ela acreditar.

Maya: Aham.

...

Não se esqueçam de votar e principalmente >comentar< bastante pra batermos a meta <3

Atração Fatal  [M] - L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora