*Capítulo 8*

6K 571 288
                                    

Madrugadão

Tava como? Boladão. Laranjinha fica me arrastando pra esses baile e só fica correndo atrás de mulher. Vi ele chegar com duas mina e uma ele já arrastou, emocionado por buceta demais.

Fiquei no camarote de boa com os cria, clima tava suave no baile hoje. Sem tiroteio atrapalhando, os morador curtindo e pá. Altas paty também, essas mina gosta de subir o morro de fogo no cú papo reto.

Ficam que nem retardadas se jogando pra cima dos caras atrás de patrocínio, achando que vida de amante de bandido é mó legalzinha, mal sabem elas, pô, mal sabem.

Falo é nada também!

Tava ficando de boa ali no camarote, só vendo a movimentação lá embaixo, até uma mina trombar com tudo em mim.

Já olhei pra ela bolado, e ela me olhava com um olhar estranho. A mina era uma pretinha, e gostosinha até pô, mas tinha cara de Paty, então nem fazia meu tipo.

Madrugadão: Qual foi, pô? Olha por onde anda não, caralho? - cruzei os braços.

- Não, e pelo visto você também não olha. - deu um sorriso falso, e eu fiz careta.

Madrugadão: Você que veio batendo em minha, filha. Tava querendo chamar a minha atenção é?

Na mesma hora que eu disse isso, ela começou a dar risada, mas não aquela risada de diversão, e sim de pura ironia.

- Tá zoando né? Euem. - fez careta, cruzando os braços.

Me encostei na grade e fiquei olhando pra ela. A mina tava emburrada de braços cruzados e tava metendo no marra, ala.

Madrugadão: Tu é do asfalto né?

- Tá falando comigo?

Madrugadão: Não, com a porra da tua bolsa. - falei na ironia e ela deu risada. - Responde, pô.

- Sou da pista sim, algum problema?

Madrugadão: Fogo no cú pra subir aqui, né? Qual foi, quer patrocínio?

- Nem, mas se você quiser me patrocinar, eu não vou reclamar não.

Ala, abusadona mesmo essa mina.

Madrugadão: Se liga, mina. - neguei com a cabeça.

- Sou a Maya. - estendeu a mão pra mim, e eu só olhei pra cara dela, ignorando ela maneirinho. - Mal educado em.

Ignorei ela outra vez, e só fiquei olhando pro teto, ouvindo ela bufar.

Maya: Qual seu nome?

Madrugadão: Tá querendo saber por que? É da polícia?

Maya: Eu tenho cara de ser da polícia?

Olhei ela de cima a baixo e ela tinha cara de ser aquelas mosca morta, toda sonsa mesmo. É, não era polícia não, nem tinha como.

Madrugadão: Tu tem cara de ser uma mimada chata do caralho.

Maya: Obrigada! - sorriu.

Eu nem dei mais ideia pra ela, só fui saindo dali. Não queria mais ficar naquele lugar não, tava enchendo o meu saco já.

Assim que sai daquele lugar, eu percebi que aquela mina tava atrás de mim. Porra, maluca mesmo.

Madrugadão: Qual foi, pô? Tá me seguindo por que, porra?

Maya: Sei lá, só quero conversar contigo mesmo.

Madrugadão: Foda se? Eu não quero falar com você não, caralho.

Maya: Tu é mal educado assim, ou sei lá? - fez careta.

Madrugadão: E tu? É chatona assim ou retardada mesmo? - perguntei, já ficando puto.

Ela nem me respondeu, só subiu ali na laje aonde eu estava sentado já, e abriu a bolsa tirando um cigarro de maconha de lá. A garota acendeu, e deu a primeira puxada, soltando a fumaça logo em seguida.

Maya: Tu tá de boa?

Madrugadão: Com você perto, eu nunca vou ficar. - respondi baixo, enquanto bolava um ali pra mim.

Maya: Cara, para de ser chato, euem. Tô de boa aqui contigo, então por favor né?!

Olhei pra ela, enquanto acendia meu cigarro, e neguei com a cabeça.

Maya: Qual teu nome?

Porra, essa garota não desisti não? Chatona mesmo em, mané.

Madrugadão: Ih, pô, chatona mesmo... é Madrugadão caralho.

Ela fez careta na hora e percebi que ela segurou a risada. Ala.

Maya: Por que esse vulgo?

Madrugadão: Por que eu nasci na madrugada, tá ligada?

A mina começou a rir ali que nem uma retardada mesmo, e eu só olhando pra ela serinho. Tava entendendo não, pô. Mina doidona mesmo, que isso...

Maya: Que merda, véi, que merda. - falou rindo, que até se engasgou com a fumaça do cigarro. - Foi você quem criou esse vulgo?

Balancei a cabeça concordando e ela ficou rindo, enquanto eu fumava serinho ainda.

Madrugadão: Para de rir caralho, chatona, fi.

Maya: É que é estranho, aí fica engraçado. - suspirou alto, e puxou outra vez o cigarro. - Quero ficar contigo, rola ou não?

Madrugadão: Tu tem cara de emocionada, então não rola não.

Maya: Ah, qual foi, cara? Eu emocionada? Iih.

Vou negar não, essa garota é gostosa pra caralho, mas é Paty, e essas minas da pista é tudo emocionada. Fica uma vez com o cara, gosta e depois fica atrás que nem maluca.

Gosto disso não!

Quando eu menos percebi, ela sentou no meu colo, segurou no meu rosto, e colou nossas bocas.

Até tentei me afastar, mas ela me apertou, e começou a rebolar no meu colo. Aí fi, só fui indo na onda.

---

Atração Fatal  [M] - L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora