Meta: 100 votos e 55 comentários
Não se esqueçam de votar e principalmente >comentar< bastante para batermos a meta rápido <3
Maya
Achei incrível que ele falou que não tava me seguindo e que tava indo embora, mas agora tá aqui sentado do meu lado e olhando pro nada.
Macho estranho, será que ele já tentou uma terapia?
Maya: Você não tava indo embora? - Perguntei mas ele não respondeu. - Você é o cara mais esquisito que eu já conheci. - Falei tirando a atenção dele pra mim.
Madrugadão: Por que tu acha isso?
Maya: Por que seu jeito é estranho. Você deve ter transtorno de bipolaridade ou algo do tipo.
Madrugadão: Beleza, mas tu também é esquisita.
Maya: E por que eu sou esquisita? - Fiz uma cara de ofendida.
Madrugadão: Por que você parece uma doida, maluca.
Maya: Me senti muito ofendida, não quero mais ser tua amiga.
Madrugadão: Tu nunca foi minha amiga e nem eu o seu. - Deu de ombros.
Maya: Você é bem grosso, sabia Madrugada?
Madrugadão: É Madrugadão.
Maya: Mas você sabia que você é bem grosso? - Ele negou com a cabeça e me olhou pela primeira vez. - Por que você só fica com essa cara fechada?
Madrugadão: Eu ainda não aprendi a abrir a cara, tá ligada? - Revirei os olhos e ri.
Maya: É assim ó. - Dei o sorriso mais exagerado que eu consegui.
Senti o Igor se mechendo e consertei ele no meu colo pra ele não acordar.
Maya: Madrugadão faz silêncio, você tá acordando ele.
Madrugadão: Mas quem tá falando aqui é você, maluca.
Maya: Shiu!
Ficou um silêncio constrangedor ali depois disso e eu queria me bater, eu devia ter deixado continuar do jeito que tava. Pela primeira vez eu tava tranquila do lado dele e a gente tava trocando um "papo" até que legal.
Maya: Você conhece um tal de Acerola? - Falei baixo.
Madrugadão: Conheço.
Maya: Será que tem como você ligar pra ele e avisar que a gente tá aqui?
Ele balançou a cabeça afirmando e pegou o celular, pedi pra ele ir pra outro canto falar pra não correr o risco do Igor acordar.
Não deu cinco minutos e eu vi a Cris vindo até mim com um cara atrás dela, acho que é o tal do Acerola.
Maya: Eu sabia que eu ia ficar sozinha enquanto tu tava com o seu namorado.
Cris: Mulher me desculpa, sério. Eu fiquei um tempão procurando o Acerola e depois fomos te procurar mas a gente não te achava em lugar nenhum. - Pegou o Igor com cuidado do meu colo. - E você não tava sozinha, olha o Madrugadão ali.
Maya: Estar com ele e estar sozinha é a mesma coisa.
Cris: Não é nada.
Acerola: Pior que é, pô. Ele fica do teu lado igual uma assombração sem falar nada.
Maya: Gostei de você, moço. - Ele riu.
Cris: Com o tempo você se acostuma e ele te deixa em paz, relaxa.
Acerola: Depois ele esquece de você e você pode seguir a vida tranquila de novo.
Os dois ficaram conversando comigo só por uns minutos, eles acharam melhor ir embora já que o Igor tava cansado. Me despedi deles e combinei de ir na casa deles outro dia.
Fui pra onde tava rolando o pagode de novo e comprei uma cerveja pra mim. Hoje eu nem tava muito no clima de beber, mas só uma não faz mal.
Sai e fui lá pra fora. Estranhei quando vi o Madrugadinha sentado na calçada lá no final da rua enquanto mexia no celular.
Maya: Tô de volta, Madrugadinha. - Ele tirou o olhar do celular e olhou pra mim.
Madrugadão: Tu nunca vai falar meu vulgo certo, mermo né garota?
Maya: Eu gosto mais de Madrugadinha. - Abri a minha cerveja e comecei a beber.
Ele ficou me olhando enquanto eu bebia e eu ficava toda hora desviando o olhar pra não ter que ficar encarando ele de volta. Era meio estranho, eu gostava um pouco, mas ainda era estranho.
...
Não se esqueçam de votar e principalmente >comentar< bastante para batermos a meta rápido <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal [M] - L7NNON
Fanfiction📍 Rocinha, Rio de Janeiro "Agora é só pensamento e mais nada Jurou que ia ser diferente Eu não acredito em conto de fada Hoje sei que quem jura mente..."