Foi aqui que pediram bônus do Mike?
MikeO nervosismo imperava meus sentidos, afinal chegamos ao grande e maldito dia. O sol já nascia no horizonte e horas mais tardes deixaríamos o mundo mortal e enfrentaríamos a loucura de Midnight, com todos seus habitantes sedentos por violência e sangue - alguns literalmente. Todavia, não era esse fato que me assustava. Eu estava em uma feirinha regional próximo a casa da abuela de Edward com apenas um objetivo dado pelo o príncipe infernal e meu irmão; encontrar Lia e escolta - la até a residência, afinal sou o único que não funciona como um farol gigante de energia e nem estou sendo procurado pelo o próprio diabo.
O calor predominava no local e a rua estava enfeitada por diversas barraquinhas diferentes, algumas vendendo comidas que eu sequer conseguia identificar, porém pareciam bastante saborosas e em outras era possível identificar artesanatos. Pensei em comprar algo para Azura, mas ai lembrei que sou pobre e esqueci de pedir dinheiro para Nowa antes de sair, então me contentava apenas em apreciar. Ademais, apenas a sensação de estar fora daquela casa estranha já valia o sacrifício, dois dias sem sentir aquela energia correndo por minhas veias, é simplesmente enlouquecedor. Pelo menos fora, sei que se ocorrer alguma emergência posso usar das minhas habilidades facilmente.
Lia iria me encontrar ali, pois o plano final foi mudado por um motivo óbvio, não conhecemos a cidade e preciso de um ponto de referência para atravessar, assim como precisei da fotografia da casa da abuela. Todavia, apesar de ser necessário, eu preferia que não fosse, pois o último contato com o vampira foi na maldita noite da festa, e não guardo lembranças boas desde então, tudo parece bastante estranho. Avistei a moçoila de longe, seus fios loiros presos em um rabo de cavalo enquanto ela apreciava o conteúdo de uma das barracas, eram frutas! Ela avaliava uma por uma, averiguando o estado e depois levava ao olfato, deleitando - se ao ponto de comprimir as pálpebras e suspirar. Um tanto triste, principalmente após ver ela comprar uma dúzia de maçãs da senhorinha com um grande sorriso. No entanto, ao sair do campo de visão da mulher, Lia entregou as mesmas para um garotinho que passava próximo, brincando com seus amigos.
Como seria a sensação de não estar mais vivo? De apreciar o mundo envolta, contudo ao mesmo tempo, não participar dele? Balancei a cabeça para dissipar minha curiosidade, até porque a vida de Lia e seus desejos não são mais da minha conta, na verdade nunca foram. Caminhei rapidamente até a mesma, cutucando seu ombro suavemente e como reflexo, ela apanhou minha mão, pronta para quebra - la.
─۫─̸ É sério isso? ─۫─̸ Questionei com as sobrancelhas suspensas, livrando-me do seu toque. A vampira pareceu desconcertada ao notar quem era e livrou minha mão do seu aperto.
─۫─̸ Hum.... oi Mike... ─۫─̸ Sua voz estava receosa, provavelmente recordando-se que poucos dias atrás estava me humilhando na sua frente pelo o seu amor não correspondido. Apontei para a direção contrária a nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄 & 𝐐𝐔𝐄𝐃𝐀
Fantasy[Esta história foi publicada há muitos anos atrás, no entanto irá sofrer diversas modificações] E se na realidade Lúcifer não fosse o vilão e apenas lutava por algo melhor, não somente para si, como também para seus irmãos? Os anjos foram condenados...