O capítulo em si possui música, então escutem, porque ela é MUITO especial. Não esqueçam de votar e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história, e porque amo ler os surtos de vocês.
Azura
[Inicia a música cambada. ]
Existem noites comuns, e existem noites em Adalasiah. Essa era a maior distinção na concepção de Luna Gregori, porque ela amava visualizar o céu daquela pequena parte do mundo, e por mais que não houvesse se aventurado fora do reino, ainda sim tinha a absoluta certeza, nenhum céu era tão estrelado quanto aquele ou tão lindo. A manceba estava no jardim, deitada sobre a grama e ao seu lado, o rapaz que sempre lhe acompanhava, mesmo que ela afirmasse que não era necessário, ele nunca lhe escutava, e ela o amava ainda mais por isso. As luzes do castelo já estavam apagadas, e a única que possuíam, era a esfera de energia que o caído forjou, permitindo visualizar as feições um do outro, ela brilhava fortemente, assim como as estrelas.
─۫─̸ O que estamos buscando hoje? ─۫─̸ O mancebo questionou com sua voz aveludada e confusa. Luna nunca foi a criatura mais fácil de entender, e às vezes, as ideias da mesma lhe pareciam bastante abstrata para a realidade. Afinal, por que deitar naquele chão frio, quando possuíam quartos aquecidos e varandas para encarar o luar? A garota deu de ombros, rolando na grama e ficando de bruços, incrivelmente próxima do maior.
─۫─̸ Uma estrela cadente, talvez...
─۫─̸ Por que?
─۫─̸ Eu desejo fazer um pedido...─۫─̸ Ela murmurou, erguendo sua destra até o rosto do homem, acariciando - o. Era tão difícil discernir suas feições, ela sentia que o conhecia por uma vida, todavia seus traços pareciam confusos naquela noite. A pequena querubim colou sua testa a dele, e fechou suas pálpebras, apenas apreciando da pequena e curta paz. A guerra estava ali, esgueirando - se dia após dia, Miguel estava desesperado porque por mais que Luna estivesse sem seus poderes, ainda sim era uma Gregori, e não era astuto subestima - la ─۫─̸ Não queria ser rainha, você sabe disso, mas se vou ser, quero proporcionar o melhor para meu povo...
─۫─̸ E você vai Luna...─۫─̸ O orgulho brilhava nas íris do mais velho, mesmo que a moiçola mantivesse seus olhos fechados e não pudesse ver. Céus, como ela poderia ser tão perfeita para ele? Seu toque era reconfortante, quente e sempre pareceu tão certo, desde o primeiro instante.
─۫─̸ Não quero que eles sofram, preferia mil vezes morrer, ao ver isso acontecer...─۫─̸ A garota desabafou em um tom triste, finalmente abrindo suas orbes azuladas, tão azuladas que assemelhavam - se ao branco. Ela já havia visto sofrimento demais, já havia perdido demais, e mesmo assim, sofreria pela eternidade se isso significasse a segurança daqueles que lhe seguem ─۫─̸ Se algo acontecer comigo...
─۫─̸ Nada vai acontecer com você, eu não vou permitir... ─۫─̸ O maior respondeu rapidamente, sentando - se abruptamente na grama. Perdê - la era incontestável, era se perder, seria preferível morrer e Luna sabia disso, porque sentia o mesmo quando referia - se a ele e tudo era mil vezes mais intenso quando tratava- se dela, porque ela como o maldito cupido que era, sentia pelo os dois.
─۫─̸ Se acontecer... ─۫─̸ O cupido voltou a falar, com mais afinco, encarando o caído intensamente, era teimosa e quando colocava uma ideia na cabeça, não a retirava de forma alguma ─۫─̸ Promete fazer o que for necessário para salva - los? Por mim?
O ex celestial pareceu incerto por alguns segundos, afinal como ela poderia pedir algo desse gênero? Como ele poderia arcar com esse desejo? Todavia, era Luna e por ela, seria capaz de destruir o mundo caso necessário, então destruir a si mesmo no processo, seria o mínimo se isso significasse a paz da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄 & 𝐐𝐔𝐄𝐃𝐀
Fantasia[Esta história foi publicada há muitos anos atrás, no entanto irá sofrer diversas modificações] E se na realidade Lúcifer não fosse o vilão e apenas lutava por algo melhor, não somente para si, como também para seus irmãos? Os anjos foram condenados...