[Recomendo escutarem a música Fragile nesse início de capítulo]Azura
Meu corpo inteiro parecia estar prestes a entrar em colapso, e não somente na forma literal. O nervosismo estava presente em todas as minhas células e sinceramente? Só queria que a lua surgisse no céu, então finalmente atravessaríamos para Midnight e toda essa maldição iria acabar. Todos os anjos seriam libertos, o legado de Miguel chegaria ao fim, Darck estaria a salvo e eu finalmente encontraria a paz? Eu gosto de acreditar que sim. Entretanto, não é apenas ansiedade que me assola, também há o medo de não conseguir, de ser um fracasso depois de tudo o que passei para chegar até aqui. A mais absoluta verdade? Não quero perder, não quero ser um erro, não quero desaparecer e deixar todos esperando por mais cem anos. Quero ser livre, e sobretudo quero ser feliz.
Mike havia saído há poucos pares de horas com a missão de localizar Lia para nos auxiliar na travessia e por conta da demora, Edward foi atrás do caído, acreditando que este acabou se perdendo na minúscula cidade. Restava apenas Nowa e eu na pequena residência. O demônio parecia tão inquieto quanto eu e para apaziguar os ânimos, decidimos treinar com arco e flecha, focar nossa energia em outra atividade. Estávamos outra vez no jardim e a árvore na qual o príncipe aventurou-se um dia atrás, tornou-se nosso alvo e para meu desgosto, ele utilizava ray ban exatamente como no nosso último treino.
─۫─̸ Por que ainda teima em usar esse óculos? ─۫─̸ Perguntei com verdadeira curiosidade, retirando o arco da minha costa e recordando-me das instruções de Nowa; alinhar o corpo de forma perpendicular, escolher o alvo e pés afastados na largura dos ombros.
─۫─̸ Andou treinando? Sua postura está ótima... ─۫─̸ O maior elogiou com uma voz contida, completamente diferente do tom repleto de luxúria de um dia atrás. A verdade é, por mais tempo que eu passasse ao seu lado, parecia nunca ser o suficiente para conhecê - lo. Em um momento o amante de todas as minhas reencarnações, em outro, ninguém diria que ele sequer possui sentimentos.
─۫─̸ Talvez... ─۫─̸ Dei de ombros não querendo colocar tanta importância no assunto, porque sim eu treinava todas as madrugadas antes do sol nascer, dedicando-me não somente a luta corporal, como também no arco e flecha ─۫─̸ Você não respondeu minha pergunta...
─۫─̸ Eu gosto dos óculos, você não?
─۫─̸ Não...─۫─̸ Respondi o óbvio enquanto abaixava o arco e colocava uma flecha na corda, exatamente como o meu professor havia ensinado; este sorriu parecendo satisfeito e cruzou os braços na altura do peito. Tentei não prestar atenção em seus músculos definidos e na forma como seus braços viajaram por meu corpo, apertando-me contra si, obviamente falhei e ao voltar minha atenção para o rosto do príncipe, o sorriso nos seus lábios estava ampliado. Idiota arrogante!─۫─̸ Por que minha rainha? ─۫─̸ Nowa questionou com uma calma contida e mesmo que não pudesse ver suas íris, sabia que a malícia estava lá. Estava tão concentrada nos dizeres que sequer notei o erro que estava cometendo com a arma em mãos, mas ele sim. Se aproximou, ficando atrás de mim, uma das mãos na minha cintura, apertando - a e a outra viajando até meu aperto sobre a corda do arco, sua boca próxima ao meu ouvido ─۫─̸ Deixe o braço mais relaxado possível e continue puxando até a corda ficar tensionada, hum?
Era difícil raciocinar com o mais velho tão próximo e já me considerava uma guerreira por estar ali persistindo naquela atividade quando na verdade outras formas nada inocentes de aliviar a ansiedade transpassavam sobre minha mente. Por Deus primeiro, sou um anjo não sou? Deveria ter esses tipos de pensamentos impuros e pior ainda, com um demônio? Iria para o inferno? Provavelmente sim. Entretanto, leio pornô de fada há anos, então não acho que um simples flerte seja o que me levará até o mundo inferior, aposto que já tenho minha entrada autorizada há séculos. Pelo menos agora eu conhecia o "filho" do patrão, Nowa poderia aliviar minha sentença, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄 & 𝐐𝐔𝐄𝐃𝐀
Fantasy[Esta história foi publicada há muitos anos atrás, no entanto irá sofrer diversas modificações] E se na realidade Lúcifer não fosse o vilão e apenas lutava por algo melhor, não somente para si, como também para seus irmãos? Os anjos foram condenados...