O começo de tudo

10.3K 396 231
                                    

Será que as coisas podem piorar? Eu me fiz essa pergunta o dia inteiro e adivinha?PIOROU.
Eu tinha terminado a minha última consulta do dia,quando de repente recebo uma mensagem de um completo desconhecido,seu nome era Thomas e ele disse algo sobre uma mulher chamada Hanna, da qual eu não me recordo de já ter conhecido. Logo ele adiciona outras pessoas a um grupo e eles me contam o que aconteceu e sobre a Hanna ter mandado o meu número para o seu namorado, Thomas. Isso não pode piorar,certo?Errado.Logo em seguida eu recebo uma mensagem de outro desconhecido que estava identificado como "???",mas que diabos?!
E foi assim que minha vida virou de ponta cabeça.

Quebra de tempo⚜


Fazia semanas desde que isso aconteceu, ao longo desse tempo S/N fez amizade com todos do grupo,principalmente com Jessy que se veio a se tornar sua melhor amiga. Sua relação com Richy também era boa,assim como com Cleo,já Dan e Lilly não foram tão receptivos como S/N esperava,de qualquer maneira,isso não importava tanta para S/N,porque a morena estava mesmo focada em uma pessoa.Jake.Sua mente vagava pensando sobre o homem que ela descobriu ter cabelos escuros. Ela estava preocupada, após o vídeo da Lilly,o moreno sumiu e desde então não deu notícias, isso estava matando a garota de preocupação.

(pov S/N)

Passaram-se alguns dias desde que Jake sumiu e não me mandou uma mensagem, eu estava tão preocupada,será que ele estava bem?Talvez tenha sido pego? NÃO! Afasto esses pensamentos da minha cabeça e decido tomar um banho gelado para afastar esses pensamentos. Perdi a conta de quantos minutos eu fiquei no banho,talvez uns 50min?Não sei,eu estava tão frustrada com a Lilly. Por que diabos ela havia feito aquilo?Ela não deveria ter prejudicado ele.
Saio do banheiro e coloco uma roupa confortável,uma blusinha branca de alça e um short preto de moletom,estava preste a colocar uma meia quando recebo uma notificação, pego o celular que estava em cima da cama,logo um sentimento toma conta de mim,ansiedade,no entanto esse sentimento logo some ao vê de quem era a mensagem, Lilly.

S/N ONLINE

*Chat Lilly*

Lilly- S/N?

S/N- O que houve,Lilly?
Lilly- Eu queria pedir desculpas pelo vídeo
S/N- Tudo bem,Lilly
S/N- Isso já passou,minha prioridade é outra.
Lilly- Certo.
Lilly- Você tem falado com o Jake?
S/N- Não.Por quê?
Lilly- S/N eu preciso da sua ajuda com algo,um enigma que Jake deixou.
Lilly- Eu quero ajudá-lo.
S/N- Tudo bem,eu te ajudo,mas é pelo Jake.
Lilly- Obrigada S/N.

S/N OFFLINE
LILLY OFFLINE


Mas que diabos?!Por que a Lilly decidiu ajudar ele agora? Tanto faz,isso não importa,o que importa agora é ajudá-lo e descobrir o que ele deixou nesse enigma,talvez tenha algo que diga como ele está,bom,é o que eu espero.


E

u simplesmente não posso acreditar, Jake era meio- irmão da Hanna e da Lilly.
Depois do pedido de ajuda da Lilly nós duas deciframos o enigma que Jake deixou,no qual eu descobri que ele havia deixado um vídeo para mim que continha essa informação e a senha do vídeo era meu nome!! O céus meu coração quase saltou pela minha boca quando eu descobri a senha.
Depois dessa descoberta a Lilly precisou ficar sozinha para digerir isso,afinal de contas, ela havia descoberto uma traição pelo lado de seu pai,isso era realmente decepcionante e muito triste para ela.
Sinto meu celular vibrar e de repente aparece algo no meu celular

- O que diabos é Nym-os?- pergunto para mim mesma.

- O que diabos é Nym-os?- pergunto para mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Recado da escritora*

Os acontecimentos não serão na ordem e será do meu jeito,as falas também não vão ser iguais.Só isso.
Obrigado(a) por lerem e deixe opiniões e dicas.
E perdão pelos erros ortográficos. 😊

Amor distante - Jake - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora