Será que um dia isso tudo vai fazer sentido? Por que eu? Como isso foi acontecer?Tantas perguntas....mas nenhuma resposta.Eu mal consigo me imaginar daqui a alguns anos,o quão diferente tudo vai ser,será que vamos achar a Hanna viva?Eu espero que sim! Assim eu posso saber o que eu tenho haver com isso.
Sou tirada dos meus pensamentos quando Jake senta do meu lado.- Tá tudo bem? - olho em seus olhos,ele estava preocupado.
- Eu tô bem - dou um pequeno sorriso para reconforta-lo.
- A gente precisa conversar- ele levanta e começa a andar em círculo.
- O que houve? - a preocupação é nítida na minha voz.
- Eu preciso fazer uma coisa pra um amigo - ele suspira- vou ficar fora por alguns dias.
- Ah....- decepção!foi o que eu senti,mas não com ele,não, eu estava decepcionada comigo mesma. Será que eu não sou interessante o suficiente?Eu sou chata?Essas perguntas invadem a minha cabeça e eu sinto como se tivesse sido atingida por um terremoto. Que ironia! Uma psicóloga com vários problemas psicológicos....fazer o que,nem tudo é como a gente quer ou espera.
- S/n,eu não queria,mas eu preciso- ele se aproxima- eu irei daqui 1h - ele agacha na minha frente e segura meus braços,mostrando que queria me reconfortar. Meu rosto deixou tudo tão nítido assim?
- Tudo bem Jake,sério- me afasto do mesmo.
A pergunta é:
Eu estava bem mesmo?
Não, sem chance. Senti como se eu fosse desabar. Ah,mas S/n ele vai voltar,tento dizer isso pra mim,mas um flashback de alguns minutos mais cedo vem a minha cabeça.↦Flashback on
Eu estava tranquila mexendo no Instagram quando uma mensagem chega,abro a conversa rapidamente. Claro que seria ela,Jessy.
*chat Jessy*
Jessy- Olá,s/n.
Jessy- Como você está?S/N ONLINE
S/n- Olá,Jessy.
S/n- Eu estou bem.
S/n- E você??
Jessy- Eu estou bem.
Jessy- Tem falado com o Jake?Droga!!Ela não sabe que ele está aqui comigo.O que eu respondo?Ah,já sei.
S/n- Na verdade,eu estava conversando com ele agora pouco.
Jessy- Ah,sério?!
S/n-Sim...por que a surpresa?
Jessy- Eu não queria falar nada,mas....
Jessy- O Jake tinha comentado comigo sobre você.
Jessy- Que você está se tornando chata e que vai se afastar de você.
Jessy- Ele não quer te machucar.Eu realmente não sabia o que pensar, será que....será que ele estava mesmo enjoando de mim?Não, não,não, não.Ela deve estar enganada,só pode.
S/n- O que?
Jessy- Ele havia me dito para não te contar, mas você é minha amiga....
Jessy- Eu sinto muito,s/n. 😔
S/n- Obrigado,Jessy.S/N OFFLINE
Ele não poderia....ou poderia?Eu estava tão confusa,ele não faria isso comigo,ele gosta de mim,não é mesmo?....Perguntas rondam a minha cabeça e logo sou tirada dos meus pensamentos por ninguém, ninguém menos do que ele,Jake.↦FLASHBACK OFF
- Tudo bem,eu vou arrumar algumas coisas- seu rosto se aproxima do meu,mas eu viro o rosto.
- Até mais - levanto do sofá e vou para o quarto.
- S/n! - ele me segue- O que tá acontecendo?Eu fiz alguma coisa?Me fala,por favor- o mesmo me implora.
- Tá tudo bem Jake,é sério- suspiro entrando no quarto r me preparando par fechar a porta- só....vai embora- minha voz saí em um tom alto,como se eu estivesse...como se eu estivesse o expulsando.
O moreno me olha sem acreditar no que eu acabei de dizer,eu mesma não acreditei....Ele apenas me dá mais uma olhada e vai em direção ao seu quarto. Talvez seja melhor deixar ele ir,afinal de contas,eu só estava o ajudando a se livrar de mim,não é mesmo?
Só espero não me arrepender.....✤
Por que diabos eu fiz aquilo???????Qual a porr@ do meu problema????Eu sou uma idiota mesmo,eu apenas o deixei ir,não o questionei,nem nada,apenas o deixei ir.......eu deixei ele ir....ele apenas...ele apenas se foi.....ARGHHHH EU SOU TÃO IDIOTA.
Fazia 1 semana desde que Jake se foi,nesse meio tempo a Jessy e o Thomas descobriram o refúgio do homem sem rosto, e eu descobri que ele tinha uma pasta com várias fotos minhas....fotos minhas rm Duskwood, isso significa que ele sabe que eu estou aqui...
Descobri também que a Jessy mentiu pra mim.Eu estava tão zangada com ela. Depois de passar 2 dias chorando,juntei as peças do quebra-cabeça e percebi que havia sido feito de trouxa . Jessy estava apaixonada pelo Jake,tivemos uma longa discussão sobre isso e eu acabei dizendo que estavamos namorando, é o ciúmes falou mais alto, tolice,eu nem sei aonde ele está e não temos nada,mais mentiras na minha vida. Por que eu menti pra Jessy?Talvez seja pelo fato dela querer rouba o homem por quem eu estou apaixonada.
É isso mesmo,eu finalmente me conformei que eu amo o Jake,talvez seja tarde de mais ou talvez não.Eu o machuquei, eu sei disso,eu tentei voltar atrás, mas o mesmo não me atendia,já estava ficando preocupada.Ouço batidas na porta e vou correndo atender. Talvez seja o Jake. Meu coração se encheu de esperança e felicidade quando eu pensei que pudesse ser ele,mas como eu estava enganada,terrivelmente enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor distante - Jake - Duskwood
RomanceS/N se vê perdida quando um homem lhe manda uma mensagem. O que será que estava acontecendo e por que ela? O que ela tinha haver com tudo isso? No meio de tudo o que estava acontecendo ela descobre um possível amor. Será recíproco? Ir ao Duskwood n...