O choque era nítido em seu rosto. Se eu eu não estive sendo basicamente torturada por ela, sentiria pena,mas essa não era lá uma boa situação para que eu sentisse dó da loira.- Você tá mentindo!!- ela exclama com raiva, pronta para me atacar.
- Não estou mentindo Hanna - olho pro Richy- Ele pode te confirmar isso - Richy entende e pega meu celular que ele tinha pegado por precaução e o liga- Lilly...- sussurro e o mesmo entende. A expressão de choque é nítido no seu rosto quando ele lê as mensagens.
- É verdade,Hanna - ele abaixa a cabeça- O próprio Jake revelou isso a s/n e a sua irmã, Lilly.
- Mentira - ela senta no chão- Como isso?não....- a loira desaba em lágrimas .
- Sinto muito,Lilly - Richy a consola.
- Temos que matá-la- Hanna me encara.
- O-oque?! - engasgo surpresa - Eu não fiz nada Hanna,não roubei ele de você, me solta e eu juro esquecer de tudo isso - tento convencê-la.
- Não! Você ainda viu quando eu e o Richy matamos a Jenni- ela abaixa a cabeça- você é uma testemunha.
- Mas eu não me lembro disso - minha voz saí falha.
- Mas pode se lembrar- ela vai pro canto da sala,mexe em uma bolsa e tira uma arma de lá.
- Hanna....podemos apenas soltá-la- Richy encosta en seu braço.
- Não!Ela viu a gente,ela viu Richy,ela nós viu - a garota começa a surtar.
- Hanna,ela não se lembra,se quisesse nos denunciar, já teria feito isso - ele tenta tirar a arma da mão dela.
- NÃO! - a garota acaba atirando no homem que acaba caindo no chão.....fatal,o tiro havia sido fatal - Aí meu deus,Richy - ela solta a arma e agacha ao lado do mesmo - RICHY!Eu sinto muito,eu sinto muito - a garota lamentava enquanto abraçava seu amigo,agora morto.
- Você fez isso- a mesma me culpa - Foi você, por sua causa,você o matou- ela aponta a arma para mim.
- Hanna,e-eu não....- mal consegui formar palavras,estava em choque por tudo aquilo.
- Eu odeio você! - Eu mal consigo prestar atenção,pois logo ouço um estrondo vindo da porta e vejo Jake ali...ele...ele me achou,Jake me achou.Logo atrás dele vinha Lilly e Thomas. - Jake,eu.....-sou interrompida por barulhos para ser mais exata,tiros.
⚜
E
u não acredito nisso.Tanta coisa para assimilar......por quê? Havia necessidade?Afinal de contas,eu mal poderia me lembrar sobre a minha trágica infância e agora teria que lidar com minha trágica fase adulta??
Tudo bem s/n,você vai superar isso,você é uma mulher forte,nunca duvide disso. Eu disse para mim mesma,mas sabia que lá no fundo não achava isso, eu era fraca e sabia,mas precisava acreditar em algo.⚓QUEBRA DE TEMPO⚓
(
5 meses depois)
Após aquele trágico dia,eu e Jake decidimos ficar juntos,mesmo sendo perigoso por causa do governo. Hanna estava presa,ainda bem que a mira dela não era boa,a mesma tentou fugir e me matar ao mesmo tempo e bom,como eu disse,ela tem uma péssima mira.Sou tirada dos meus pensamentos por dois braços que agarra a minha cintura
- Você tá bem? - ele me aperta de leve enquanto eu estou bebendo água.
- Eu tô ótima- sorrio travessa para ele - E você? - fico de frente para o mesmo e coloco meus braços em volta de seu pescoço.
- Eu estaria melhor se você tivesse me beijando - ele faz uma carinha triste.
- Hahahahaha,descarado - rio do mesmo e faço biquinho após ver aquela carinha.
- Não sou não, você que é - ele chega perto do meu ouvido- Darling - o mesmo sussurra o novo apelido me causando arrepios.
- Não me chama assim - eu reviro os olhos.
- Você não reclamou ontem a noite - ele sorri debochado
- JAKE! - dou uma tapinha no braço do mesmo,meu rosto fica vermelho e vejo o moreno gargalhar da minha reação - Eu te odeio.
- Que peninha - ele me solta e vai em direção ao quarto.
- Jake - vou atrás dele - Você sabe que eu tô brincando,né? - continuo seguindo o mesmo -Vida,por favor- paro e cruzo os braços - Tá parecendo um velho rabugento.
- O que? - ele para e se vira,e logo vem na minha direção.
- Calma eu só tava brincando - dou uma risada anasalada.
- Não, do que você me chamou? -ele caminha na minha direção e eu recuo mais e mais até minhas costas baterem na parede.
- E-eu....eu te chamei de vida - gaguejo e sinto meu rosto arder.
- Ah querida....droga - ele apoia uma mão na parede,ao lado da minha cabeça- Mas que porr@ s/n.
- E-eu não- minha respiração ficou pesada e ele logo reparou- eu.....
- Lembra da última vez que você me chamou assim? O que eu tive que fazer? - o mesmo sorri,eu engulo em seco e balanço a cabeça concordando.
Não consigo dizer mais nada,logo seus lábios encostam o meus e eu logo fico em choque,mas retribuo,sinto a mão do mesmo no meu rosto e minhas pernas ficam bambas.Okay,não é a primeira vez que isso acontece,mas o moreno sempre me faz sentir como se fosse.
Jake me pega no colo e termina o caminho que estavamos traçando, o quarto e aí vocês já sabem o que aconteceu.
Recadinhos da autora.
*Sorry pelos erros kk.
*Fiz um capítulo um pouco maior,pra recompensar vocês.
* Só pra avisar,a fic já está no final então.....é isso kkkkk.
*Sei que é uma fic pequena,mas eu tentei desenvolver tudo da melhor forma possível até porque o jogo não oferece tanta história assim.
Tô pensando em fazer só mais um capítulo (o final) e colocar logo o ponto final.*Não vai ter hot,mas eu vou deixar essa cena em aberto para vocês imaginarem isso(se quiserem né)😁 cofpervertidascof.
É isso,bjossss🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor distante - Jake - Duskwood
RomanceS/N se vê perdida quando um homem lhe manda uma mensagem. O que será que estava acontecendo e por que ela? O que ela tinha haver com tudo isso? No meio de tudo o que estava acontecendo ela descobre um possível amor. Será recíproco? Ir ao Duskwood n...