Capítulo 2

5.4K 365 232
                                    


Isso não podia estar acontecendo.Mas estava. Após aquele aviso aparecer,eu apertei em "proteger",obviamente né,no entanto isso continuou aparecendo e na terceira vez não deu tão certo...
Agora eu estava ali,vendo aqueles dois homens com seus rostos cobertos,mas isso não durou muito tempo,porque logo a conexão foi cortada e uma mensagem chegou,fazendo com que meu coração parasse.

*chat ???*

??? ONLINE

???- Olá,S/N

Meu coração foi a mil quando eu percebi que era ele,ele estava ali,tinha voltado para mim. Que besteira S/N!Como se ele fosse algo mais do que meu amigo,bom não é como se eu não desejasse isso,chega de pensar nisso S/N!! O importante é que ele voltou,ele estava ali,oh céus. Peguei meu celular para respondê-lo.

*chat ???*

S/N ONLINE

S/N- JAKE!
S/N- Você voltou!
???- Assim que vi esses caras tentando invadir seu celular,eu apenas me preocupei em me esconder em um lugar seguro rapidamente, para que pudesse te ajudar.
S/N- Você voltou por mim?
???- Sim,S/N. Eu voltei por você.
S/N - Aí meu deus,Jake. Você está seguro? Tá tudo bem?
???- Não se preocupe, está tudo bem.
???- Sinto muito por ter te colocado nisso. Eles só estão atrás de você por minha causa,eles sabem que eu faria qualquer coisa por você.

Meu coração palpitou,senti minha respiração falhar e minhas pernas ficarem bambas. Ele estava falando aquilo mesmo?Ah Jake,se você soubesse o quanto eu sou apaixonada por você....Logo sua mensagem me tira do transe.

???- S/N?
???- S/N,está tudo bem?
S/N- Oi,desculpe. Está tudo bem sim.
S/N- Fico feliz em saber que você se preocupa comigo.
???- Por que eu não me preocuparia? :)
???- Bom...eu vi o que a Lilly fez por mim,isso me ajudou muito.
S/N- Fico feliz em saber disso, tenho certeza que ela também ficará feliz em saber disso.
???- Talvez...
S/N- Jake?
???- Sim?
S/N- Será que você pode trocar o seu nick? Agora nós sabemos o seu nome.
???- Claro.

??? modificaou seu nome para Jake

Jake- Melhor assim?
S/N- Bem melhor hahahaha.
Jake- ;)
S/N- Aconteu bastante coisa enquanto você esteve fora.
Jake- Certo,então,acho que vou ler as mensagens.
Jake- Depois conversamos.
S/N- Tudo bem. Até mais.
S/N- Ah,e Jake

S/N- Que bom que você está de volta.
Jake- :)

JAKE OFFLINE
S/N OFFLINE

Eu não acredito que ele está de volta,isso é simplesmente maravilhoso. Aviso a Lilly que Jake voltou e a loira fica muito feliz com a notícia,agora eu só precisava pensar em uma forma de contar a ele que daqui a dois dias eu vou pra Duskwood, acho que ele não vai ficar muito feliz.
Decido mandar uma mensagem pra ele,aproveitar que ele está offline.

*chat Jake*

S/N ONLINE

S/N- Eu apenas queria lhe dizer que daqui a dois dias eu vou para Duskwood
S/N- 😬

JAKE ONLINE

Jake- Você o que?!

Amor distante - Jake - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora