(POV s/n)Cansaço. Era tudo o que eu estava sentindo. Depois do Jake ter saído,eu decidi tomar um banho e descansar. Eu arrumei minhas coisas no quarto,que graças a deus tinha um banheiro dentro.Pego um short e uma blusa e separo,deixando em cima da cama,pego uma toalha e vou direto pro banheiro.
Fui trocar de roupa no quarta quando senti um olhar sobre mim,fiquei nervosa,com medo de quem poderia ser,será o homem sem rosto?Me viro lentamente e me deparo com um Jake paralisado olhando pra mim,caío na gargalhada depois de ver a cara que ele estava fazendo e com tamanha BURRICE,quase deixo a toalhar cair mas consigo segurá-la, a seguro fortemente ao meu corpo e não posso deixar de rir da cara que Jake fez ao quase me ver nua. Seu rosto estava levemente vermelho,seus olhos estavam arregalados e sua boca estava um pouco aberta . Por que eu rio em momentos tão constrangedores assim? Hahahaha- Você tá bem?- pergunto ainda rindo da cara do mesmo.
-Eu...eu...é...aham....an...- ele olha pro lado enquanto coloca suas mãos no bolso da frente da sua calça.
- Hahahaha,tudo bem Jake. Me desculpe,eu deixei a porta do quarto aberta,eu não sabia que você ia chegar tão rápido - dou um sorrisinho envergonhada.
- Tudo bem,é...eu só...fiquei preocupado, eu não tava te achando - ele diz olhando pra baixo- Eu vou pra sala - o moreno vira pra trás e vai em direção a sala e não me dá chance de dizer nada.
Dou de ombros e me lembro no quão vergonhoso seria se ele me visse nua...mas já passou,não é mesmo?
Coloco minha roupa rapidamente e vou em direção a sala.A roupa ⬇️
Entro na sala e vejo ele sentado no sofá mexendo em um notebook.- Oi - falo envergonhada
- Oi - ele me olha de cima a baixo e engole a seco- É...tem é...tem salgado em cima da mesa na cozinha- ele volta a mexer no notebook .
- Ok,obrigado- vou até a mesa,pego um salgado e começo a comer - Você vai ficar aqui? - pergunto para o mesmo.
- Se você quiser....- ele fala sem olhar para mim.
- Eu vou adorar!!! - exclamo feliz e o mesmo me olha - Quer dizer....eu gostaria que você ficasse- sorrio e o mesmo retribui o sorriso.
⚜Quebra de tempo⚜
Já fazia um dia que eu e o Jake estavamos ficando juntos no apartamento e eu mal o via. Eu estava tranquila lendo quando de repente eu recebo uma chamada,era do Richy,ele disse que estava ouvindo um pedido de ajuda e então foi vê quem estava gritando,quando de repente....Aquilo era a pior coisa que alguém poderia vê, o Richy caído no chão, sangue saindo de sua boca,começo a gritar desesperada,caio no chão a prantos chorando sem parar.
- S/n,o que houve? - sinto ele me abraçar e retribuo abraço.
- O Richy....- tento me controlar para explicar o que estava acontecendo- O Richy está....ele está morto- olho pra ele.
- O que?! - percebo o espanto em sua voz
⚜
Já havia passado algumas horas desde o ocorrido que eu presenciei.Jake ainda estava abraçado comigo,essa sensação de estar nos braços dele é tão boa.
- Tá melhor?- ele me pergunta enquanto me faz cafuné.
- Uhum - murmuro ainda de olhos fechados.
- Tá tudo bem,eu tô aqui- abro os olhos e encaro o mesmo,sinto sua respiração bater no meu rosto, nossos olhos se encontram e ele olha pra minha boca,ficamos nos encarando por alguns minutos e então....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor distante - Jake - Duskwood
RomanceS/N se vê perdida quando um homem lhe manda uma mensagem. O que será que estava acontecendo e por que ela? O que ela tinha haver com tudo isso? No meio de tudo o que estava acontecendo ela descobre um possível amor. Será recíproco? Ir ao Duskwood n...