CAPÍTULO 14

3.4K 151 102
                                    


_3 dias atrás_

Corra....essa era a única coisa que se passava pela minha cabeça.Mas que maldição, aparentemente eu teria que continuar correndo por um bom tempo,por mim...por nós.
Depois de descobrir sobre a Hanna estar por trás de tudo e que o Richy era o homem sem rosto,eu e o Jake ficamos muito bem juntos,e eu quero dizer MUITO BEM mesmo,mas ao que parece,não poderiamos ter paz por mais um tempo.

_3 dias e 8 horas atrás_

- Jakee! - grito com o moreno após o mesmo roubar minha comida - EU TE ODEIO! - bufo irritada e me jogo no sofá.

- Não, você me ama que eu sei - ele senta do meu lado e tenta me abraçar.

- Não, eu tô brava com você- cruzo os braços e viro o rosto.

- Vamo lá darling,não fica assim - ele me coloca encima do colo dele,com uma perna de cada lado.

- Você não pode pegar minha comida poxa- faço biquinho.

- Tudo bem,desculpa tá bem?- o mesmo sorri,oh...aquele sorriso, porra.

- Tá tá tá - saio do colo dele e vou em direção ao nosso quarto.

- Ainda tá com raiva? - o mesmo me segue.

- Um pouco - procuro por uma roupa um tanto quanto agradável.

- Não fica assim darling,por favor- ele segura a minha cintura e me da um beijo.

- Tá,eu não tô mais com raiva - o puxo em direção ao banheiro e tiro minha roupa,ele logo tira suas roupas tambem e entre embaixo do chuveiro comigo. Sua mão desliza pelas minhas costas em um gesto carinhoso,sinto beijos serem distribuídos pelo meu pescoço arfo em resposta,logo sinto o mesmo se afastar e tomamos nossos banhos um de cada vez,sempre trocando olhares e sorrisos.
Saimos do banho,colocamos nossas roupas e fomos dar uma volta.....

Ah....essa maldita volta....

_3 dias e 1 horas atrás_

Estavamos com as mãos entrelaçadas e conversavamos animadamente,mal desconfiamos que essa poderia ser nossa última vez assim...
O celular do Jake apita e logo o moreno o pega e lê algo que o deixa tenso.

- S/n - ele me para e segura meus ombros- Eu quero que você vá pro aeroporto e pega o primeiro voo que tiver.

- O que?????Jake?- ele me solta- O que tá acontecendo?

- Faz o que eu tô pedindo S/n - ele suspira e me dá um selinho.

- Eu só saio daqui quando você me disser o que houve - cruzo os braços.

- É o governo - arregalo os olhos - Agora você entendeu? - concordo com a cabeça- Agora você precisa ir - ele me abraça rapidamente- Eu te amo.

- Eu... - sou interrompida por barulho de tiros e sinto Jake se afastar e um grito abafado saí da sua boca,"Vai!".

Eles nos encontraram.....e agora?
Começo a correr pra uma direção aleatória a fim de escapar dos tiros. Eles simplesmente estavam atirando, sem se importar com as pessoas inocentes que poderiam ser atingidas,patéticos.
Corri o máximo que eu pude e logo chego em um estacionamento com táxis,o pego imediatamente.

- Aeroporto- falo baixinho e escuto um "ok" .

Logo chegamos no aeroporto e um homem abre a porta para mim.

- Jake me pediu para ajudá-la- um homem robusto me ajuda a descer do carro e paga o táxi.

- Como eu posso saber se você é confiável?- me afasto um pouco dele.

- Meu nome é Peter,e eu o Jake já me ajudou muito,então eu devo a ele- ele suspira e me entrega uma bolsa não muito grande- Ele me entregou isso a alguns dias,hoje ele me mandou te entregar isso.

Abro a bolsa e vejo que lá havia meus documentos e dinheiro,MUITO dinheiro.

- Mas o que?...- pergunto baixinho.

- Ele me pediu pra te acompanhar até que você ficasse em segurança, o dinheiro é para roupas,comida e um hotel decente. Eu já providenciei as passagens,você vai pro Reino Unido - ele me entrega as passagens - De lá,você deve tomar outro rumo,um que ninguém saiba - ele suspira ao entrarmos no aeroporto - Jake vai entrar em contato com você assim que ele puder.

- Obrigado!- sussurro e sinto lágrimas caírem pelo meu rosto.

(~pequena quebra de tempo~)

Já se passaram 3 dias....eu não suporto,não suporto não saber sobre ele...estávamos tão bem,será o fim? Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta,fico atenta e decido dar uma espiada pelo olho mágico e lá estava aquele idiota.

- Maldito - abro a porta e o abraço- Eu estava tão preocupada com você.

- Você tá bem? - ele se afasta me analisando,procurando algum ferimento.

- Eu tô bem - seguro seu rosto e o beijo.

- Senti sua falta darling- ele diz após se separar do beijo.

- Eu também senti sua falta - o puxo pra dentro do quarto do hotel.

- Eu preciso te perguntar algo e talvez seja muito pressão pra você, mas preciso saber - ele suspira me deixando agoniada - Quer fugir comigo? - o encaro em choque - Sei que talvez eu esteja pedindo demais,mas é a única maneira de ficarmos juntos e isso pode ser muito perigoso, mas se você aceitar,eu vou te proteger com a minha vida.

- E se eu não aceitar?

- Então você terá que fingir que eu não existo.

- Que pergunta estúpida.....você sabe que aonde você for,eu vou- sorrio- Vamos lá.

E foi assim que eu comecei uma aventura maluca que poderia terminar na minha morte,mas do que isso importa?Eu estava ao lado do homem que eu amo. Sei que parece estúpido e talvez seja,mas só se vive uma vez,certo?

 Sei que parece estúpido e talvez seja,mas só se vive uma vez,certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Recadinhos da autors:

• Sei que vocês estavam esperando mais,acredite,eu tbm estava akkakaka.
• A história parece ter uns furos mas na minha cabeça tudo faz sentido.
• É a minha primeira fic então desculpa por todos os erros cometidos.
• Não me julguem pela fic ser pequena e ruim,é a primeira vez que eu escrevo fic então não tenho muita prática, prometo me esforçar na próxima (se tiver uma próxima).
• Obg por lerem até aqui.😁
• SORRY PELO ERROS ORTOGRÁFICOS, EU SOU BURRA GENTE😭😭.

THE END

Amor distante - Jake - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora