Jake- Você o que?!Essa foi a pergunta que mais me deixou nervosa nesses últimos dias,e agora?Deixo o nervosismo de lado e decido responder ele logo,até porque uma hora ou outra eu teria que conversar com ele.
*chat Jake*
S/N- Eu vou para Duskwood daqui à dois dias.
S/N- Eu queria te avisar antes,mas você estava muito ocupado.
Jake- Você não pode ir para Duskwood,S/N
Jake- É muito perigoso!
Jake- O homem sem rosto quer você,S/N
Jake- Você ir para Duskwood é exatamente o que ele quer que você faça.
S/N- Eu sei disso Jake,mas eu preciso ir,não posso deixar ele continuar ferindo meus amigos
S/N- Eu me importo com eles.
Jake- E eu me importo com você!
S/N- Eu sei disso,mas eu não vou mudar de ideia
S/N- Desculpe,Jake.S/N OFFLINE
(POV Jake)
Eu não podia acreditar que ela estava mesmo cogitando ir para Duskwood.
-Argh - suspiro frustrado
Eu não posso deixar ela se arriscar assim.Desde que eu a conheci,eu fui me apaixonando mais e mais por ela,por aquele jeito tão doce... Tsc,ela me deixa tão bobo e sem palavras (o que não é tão difícil né). Eu nunca fui um cara extrovertido que sempre teve facilidade com mulheres,bem pelo contrário, só de pensar em conversar com uma mulher,eu fico nervoso e com medo de dizer algo errado,mas isso não importa.
- Eu tenho que fazer algo,mas o que?- me pergunto enquanto leio umas mensagens do Phil com a S/N.
- Filho da pu...-soco a parede ao meu lado. Aquele desgraçado deu mesmo encima da minha garota?!Bobagem,ela não é minha,mas....argh,toda essa situação me deixa frustrado.*chat S/N*
Jake ONLINE
J
ake- Eu estava lendo as suas conversas com o Phil.
Jake- Ele é bem saidinho,você não acha?
Jake- É por isso que você quer ir à Duskwood?
Jake- Provavelmente não é mesmo? Você aceitou o convite dele.(POV s/n)
Vejo as mensagens do Jake pela barra de notificações. Mas que palhaçada!Ele estava mesmo com ciúmes??Ah,se bem que é bem fofinho isso né,será que....? Não, ele não gosta de mim,mas ele estava com ciúmes....não, não, não, isso é coisa da minha cabeça.
Termino de fazer minhas malas e e ajeito algumas coisas, eu vou amanhã para Duskwood,de madrugada.Decido mandar uma mensagem para Jessy,talvez ela pudesse me buscar no aeroporto.
*chat Jessy*
S/N ONLINE
S/N- Olá,Jessy.
S/N- Tudo bem?
S/N- Será que eu posso lhe pedir um favor?JESSY ONLINE
Jessy- Olá,S/N
Jessy- Tô levando
Jessy- E você?Está tudo bem?Tem notícias do Jake?
Jessy- Claro que pode.
Jessy- 🙂
S/N- Eu tô bem. O Jake apareceu e está bem.
Jessy- Que bom!
Jessy- O que você ia me pedir mesmo? 🤔
S/N- Bom...eu vou para Duskwood amanhã e queria saber se você poderia me buscar no aeroporto 😬
S/N- Por favor?
Jessy- VOCÊ VAI VIM PARA DUSKWOOD??!!
Jessy- Oh meu deus S/N,claro que sim,apenas me diga o horário e eu estarei lá.
Jessy- Mas não é perigoso você vim?
S/N- Não se preocupe Jessy,vai ficar tudo bem.
S/N- Eu vou chegar por volta de 6:00 am.
Jessy- Certo,estarei lá.
Jessy- Eu tenho que ir agora 😕
S/N- Tudo bem,ah e Jessy,não conte para ninguém por enquanto, por favor.
S/N- Eu quero fazer uma surpresa.
Jessy- Pode deixar 😉. Até mais,S/N.JESSY OFFLINE
Suspiro aliviada,pelo menos agora eu consegui uma carona,menos mal.Visualizo as mensagens do Jake e rio do ciúmes do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor distante - Jake - Duskwood
RomanceS/N se vê perdida quando um homem lhe manda uma mensagem. O que será que estava acontecendo e por que ela? O que ela tinha haver com tudo isso? No meio de tudo o que estava acontecendo ela descobre um possível amor. Será recíproco? Ir ao Duskwood n...