Capítulo 5

4.1K 354 385
                                    


Abro a porta e me surpreendo....nada. Não havia nada lá,nada nem ninguém, franzo o cenho confusa e sem entender nada. Apenas suspiro e me viro para pegar meu celular e mandar mensagem para o Jake,mas assim que viro de costas pra porta sinto uma mão tampando minha boca e outra segurando minha cintura,ouço a porta ser fechada brutalmente, provavelmente tenha sido chutada.
Minha respiração fica pesada e minha vida parece passar em câmera lenta na minha cabeça, o desespero toma conta do meu corpo,mas logo me acalmo ao ouvir sua voz em meu ouvido.

- Olá,S/N

Uma voz rouca e um pouco grossa saí da boca do homem que está me segurando contra ele. Eu provavelmente deveria estar desesperada,mas essa voz me acalma,faz com que eu me sinta segura e sem medo. Logo o homem me solta e eu me viro de frente para ele.

- Ja...Ja...Jake?!

Minha voz saí falha e minhas pernas ficam bambas em pensar que o homem no qual eu sou apaixonada poderia estar bem ali,na minha frente.

- Eu mesmo - ele coça a nuca sem graça e abaixa a cabeça, tão fofo e bonito....NÃO S/N,não pense nessas coisas,foco.

- Mas...Jake?Você quer me matar do coração?? Por que você fez isso? - exclamo indignada com o homem na minha frente,que por sinal...que homem.

- Eu sinto muito S/N. Eu apenas queria saber se você estaria preparada para todo tipo de coisa,mas aparentemente não. Mais um motivo para você sair de Duskwood- o moreno na minha frente crusa os braços.

- Você só pode ser maluco....O que VOCÊ está fazendo em Duskwood???É muito perigoso- pergunto indignada com a fala do moreno.

- Eu vim te proteger, se eu não posso te fazer mudar de ideia em relação a sair daqui,então eu farei o possível para te proteger- o homem na minha frente diz com convicção.

Minha cabeça fica a mil e o choque toma conta do meu corpo. Como assim ele se arriscou por mim? Ele veio para Duskwood só para me proteger? Eu não acredito que ele não me disse nada,por que ele me abordou daquela maneira? Por que não me avisou antes? Eram tantas perguntas que provavelmente não teriam respostas. Minha visão fica turva e eu vejo o mundo ao meu redor gira,sinto minha boca ficar seca e as minhas pernas dobrarem,minha visão escurece e sinto um par de braços me segurar enquanto alguém grita por meu nome e então tudo fica escuro.

(POV Jake)

Vejo S/N meio estranha e então de repente ela desmaia,a pego antes que ela caia no chão e grito por seu nome,desesperado pelo desmaio repentino. A pego no estilo de noiva e a coloco no sofá enquanto procuro um pano. Logo após umedecer um pano,coloco em sua testa e fico preocupado, pois ela estava tão quente. Seguro sua mão enquanto a analiso,o que será que ela tinha? Ela estava tão pálida, tão serena,tão bonita....
Após alguns minutos ela começa a despertar.

(POV s/n)

Começo a abrir os olhos me sentindo tonta e logo lembro da presença do Jake.

- O que houve? - pergunto meio desorientada

- Você desmaiou - o moreno responde preocupado
- Como você está se sentindo?Está com dor?Quer ir no hospital? - ele me enche de perguntas e eu rio da reação do mesmo.

- Tá tudo bem,Jake,deve ter sido pela falta de comida, faz mais de 24h que eu não como,deve ter sido por isso,nada demais - exclamo como se não tivesse acontecido nada.

O moreno me olha perplexo e preocupado, tão fofo,mas logo uma carranca se transforma em seu rosto, ops...acho que alguém está bravo.

- Como assim faz mais de 24h que você não come s/n??- ele pergunta enquanto se aproxima do meu rosto,fazendo com que eu sinta a sua respiração.

FUDEO!

Amor distante - Jake - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora