Capítulo 9

3.5K 298 295
                                    


Será que era tarde pra fechar a porta? Essa foi a primeira pergunta que eu me fiz ao vê quem estava do outro lado da porta,mas como eu poderia fazer tal ato com ela?

- Oi Jessy - a cumprimento.

- Oi s/n - ela me abraça animada e logo entra no meu apartamento.

- Sem querer sem rude,mas...o que você tá fazendo aqui Jessy?- franzo o cego ao vê-la entrar sem ser convidada.

- Desculpa s/n,mas eu contei pro pessoal que você está aqui em Duskwood- a ruiva diz apreensiva.

- Você o que?!- meu rosto fica em choque com o que eu acabei de ouvir,eu apenas tinha dito para ela esperar.Com todo esse negócio do Jake aparecer e ficar aqui,eu acabei me esquecendo de que deveria contar ao pessoal.

- Desculpe s/n,eu não pude conter a minha emoção, eu queria que todos pudessemos nos encontrar - a ruiva abaixa a cabeça triste.

- Tudo bem,Jessy-suspiro- Não tem problema- abracei a mesma- Agora se você não se importa,eu preciso resolver algumas coisas- dou um sorrisinho e vou até a porta esperando que a mesma me siga.

- Ah,claro- ela entende o recado e me acompanha- Tchau,s/n.

- Tchau,Jessy- fecho a porta.

Viro pra trás e vejo Jake com os braços cruzados,reparo bem no seu abdômen enquanto o mesmo me fita.

- Tá gostando do que tá vendo? - o mesmo sorri após ver a minha cara.

- O que?Não!- exclamo indignada- Eu não....eu não tava olhando eu só tava....PENSANDO,só pensando no pessoal,agora eles sabem que eu tô aqui em Duskwood- me embolo com as palavras,mas consigo disfarçar.

- Hmm...sei,bom,se você diz que é só isso,então eu vou acreditar- o mesmo se aproxima de mim.

- É...-olho o relógio digital que estava na parede e vejo que já são 18:20- Aí meu deus - saio de perto do mesmo e vou em direção ao meu quarto,Jake me segue confuso.

- O que foi? - ele se encosta no batente da porta.

- Eu tenho que ir no Aurora,lembra? - falo enquanto escolho um vestido.

- Achei que você tinha deixado isso pra lá- ele exclama irritado.

- Não, eu não deixei- examino o vestido que eu escolhi- Vai ser esse- digo pra mim mesma - Eu vou trocar de roupa,vai ficar aí mesmo?- franzo o cenho pro mesmo.

- Claro,por que eu sairia daqui?- ele sorri ao vê meu rosto ficar vermelho.

- Saí - o empurro e fecho a porta do quarto.

- Fiquei magoado- escuto sua voz abafada atrás da porta,enquanto vou pro banheiro.Reviro os olhos com isso.

Tomo um banho rápido, faço uma maquiagem básica e coloco o vestido.

- Jaaake! - o chamo enquanto me examino.O mesmo vem correndo,preocupado.

- O que aconteceu,s/n?- vejo a preocupação em seu rosto sumir assim que ele vê que estou bem. - Nossa!- ele me olha dos pés a cabeça.

- E aí?O que você achou? Tô bonita pra ir no Aurora? - me olho no espelho.

O vestido ⬇

- Tudo isso pra ir ver aquele babaca? - ele me olha irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tudo isso pra ir ver aquele babaca? - ele me olha irritado.

- Ele não é um babaca - reviro os olhos - E aí?O que você achou?- dou um sorriso pra ele.

- Você é linda,s/n,com esse vestido então...- ele lambe os lábios- Ficaria mais linda ainda se usasse ele comigo- o mesmo cruza os braços.

- Jake! - o repreeendo ao sentir meu rosto esquentando.

- Tô só falando a verdade - ele dá de ombros- Por que você não usa uma calça? - o mesmo se aproxima.

- Calça?Sério isso? - fico chocada - Depois diz que não tem ciúmes....- o provoco.

- O que você quer que eu diga s/n? Que eu tenho ciúmes de você?Ok então - ele se aproxima mais,me fazendo sentir sua respiração- Eu tenho ciúmes de você s/n,porque eu te desejo mais do que tudo, porque quero se você seja,porque eu tô apaixonado por você. Era isso que você queria ouvir?!Pronto- ele fita meus olhos.

- Jake...eu...- respiro fundo e dou um beijo no mesmo,no qual ele retribui.Logo ele separa nossos lábios.

- Não posso te proibir de ir pro bar daquele idiota,mas posso te pedir pra ficar- ele segura minha cintura- E então s/n?Você fica comigo ou vai pro bar daquele estúpido? - ele me olha sério .

- Eu....- suspiro - Eu...

Amor distante - Jake - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora