Capítulo 6

3.8K 317 214
                                    


FUDEU!

Não tem outra palavra pra descrever o que eu estava pensando no momento. Eu realmente não achei que ele fosse ficar tão bravo em relação a isso,pra mim isso é tão normal,eu fica dias sem comer ,mas acho que o moreno na minha frente não gostou muito de saber que eu não cuido tão bem assim da minha saúde.

-Calma Jake, é que....é que....- viro o meu rosto pro lado procurando as palavras certas pra descrever que eu não sinto fome,agora...como dizer isso?

-....é que?...- ele dá continuidade a o que eu estava falando,me incentivando a terminar a minha frase. Suas sobrancelhas se arqueam e sua expressão mostra....confusão?

- É que eu não sinto muita fome e...eu estava tão ansiosa para vir para Duskwood, então eu esqueci de comer- me afasto dele para evitar mais uma queda de pressão por conta da proximidade.

- hmm....sei- ele me olha desconfiado - Eu vou comprar algo pra você comer,ok?Já volto- Ele se afasta de mim e vai em direção a porta - Tem alguma preferência? - Ele se vira antes de abrir a porta.

- Não, pode ser qualquer coisa - Me levanto com cuidado e vou em direção à cozinha pegar um copo da água - ah e Jake....toma cuidado- dou um levo sorriso para o mesmo.

- Tá bom. Não abra a porta pra ninguém s/n,por favor - ele me dá uma última olhada e saí pela porta me deixando sozinha com meus pensamentos.

Meu papaizinho do céu. Eu não acredito que eu desmaiei logo na primeira vez que eu me encontrei com ele.Aaaahhh e ele me segurou,aqueles braços fortes......OH MEU DEUS!! ELE ME SEGUROU,ELE...minha nossa senhora maria josé.Calma s/n,respira fundo,tá chega ele só me segurou...ELE ME CARREGOU,minha nossa ele até que é forte,será que....PARA s/n,você acabou de conhecer ele pessoalmente e já tá pensando essas besteiras. Aí...aquele jeitinho fofo e carinhoso dele...

(POV Jake)

Depois de sair do apartamento dela,passo na primeira padaria que eu vejo e compro alguns salgados e doces pra ela.
Como uma pessoa podia ser tão bonita,gentil,fofa e aquele corpo...nossa,uau!Me repreendo por esses pensamentos,afinal de contas eu gosto dela por ela ser quem é,não pelo corpo dela.
Volto pro apartamento e percebo que ela não trancou a porta por dentro,sério?Super cuidadosa...(sintam a ironia).Abro a porta procurando por ela.

- S/n? - Deixo as coisas encima da mesa da cozinha e continuo procurando por ela - s/n?? - vejo uma porta entreaberta e uma s/n de toalha.Aí papai.


*Desculpe pelo cap pequeno,mas é pra dar um suspense né kakakkaka*

Amor distante - Jake - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora