França— Páris
26 julho de 2005— 06h00 AM
Acordando com raios do sol batendo em seu rosto, Mahina pegou seu celular que estava ao lado do travesseiro e viu que marcava exatamente 06h00 da manhã. Ela assim se levantou, foi para o banheiro, e assim tomando um banho rápido e logo acabando de fazer suas higienes matinais. Vestiu uma roupa, e logo saiu do seu quarto.
Descendo as escadas, ela deu de cara com seu irmão mais velho, Kyo Saints.
—Onde você vai, azulzinha?— perguntou Kyo erguendo o olhar para Mahina.
—Vou na máfia, tem um traidor e Shigure me ligou me informando ontem. Onde está o papai?— perguntou Mahina descendo o último degrau das escadas, assim colocando as mãos no bolso da sua calça.
—O velhote foi para o prédio também, eu disse para ele ficar em casa, porque o pobre coração dele não vai suportar ele andando assim— Kyo dramatizou
—Raposa você sabe que ele odeia que você o chame assim — Mahina negou com a cabeça enquanto pegava as chaves da sua moto
—E quem disse que eu ligo? Ele tá velho, ele deveria tá lendo jornal sentado naquela poltrona bem ali— Kyo apontou e Mahina riu minimamente quase inaudível
—Eu já estou saindo, raposa albina — ela deu as costas pronta para sair de casa
—Não vai tomar café? Você não jantou ontem— disse Kyo olhando a garota, ela olhou por cima do ombro e sorriu calmamente.
—Eu como um éclair no caminho— e assim Mahina saiu da mansão, indo em direção da grande garagem lotados de carros e motos, ela deu poucos passos e avistou sua moto.
Subindo na moto, colocando a chave na ignição e assim a ligando. Ela arrancou para a saída principal da mansão, e assim que os seguranças viram a garota vindo em disparada; abriram os portões, Mahina passou em uma velocidade absurda e assim indo em direção ao prédio da máfia.
O que mais a garota gostava era andar de moto, ela sempre estava sentindo aquela adrenalina no sangue, aquela emoção que ela adora. Com a mesma expressão serena no rosto, ela passou raspando entre dois carros.
Depois de rápidos minutos, Mahina chegou ao prédio. Descendo a moto, o segurança pegou as chaves dela e assim direcionou a moto dela para a estacionamento do prédio.
Mahina entrou no prédio e deu de cara com membros da Máfia que logo se curvaram rapidamente.
—Senhorita Saints — Mahina passou por eles, e entrou no elevador, na intenção de ir para o terceiro andar.
Chegando no terceiro andar, Mahina caminhou calmamente até uma sala da porta vermelha vinho, antes que ela chegasse viu um dos seguranças, e ele tava com uma faca no cinto de perna, e assim ela pediu e o mesmo entregou para ela.
Caminhou até a porta. Quando ela abriu a porta, arremessou a faca na direção do seu pai que estava de costas, mas o homem o pegou sem esforço algum.
—Você não sente vergonha em jogar uma faca no seu pai lindo, maravilhoso e gostoso?!— ele se virou para olhar a garota que ainda mantinha a mesma expressão
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Máfia - Tokyo Revengers
Hayran Kurgu.・*:.。.・・.。.:*・ ☪ ・*:.。.・・.。.:*・ ❝ Depois de cinco anos longe do seu irmão adotivo Hanagaki Takemichi, Mahina volta para o Japão para reencontrar seu irmão mais novo. Mas ela não imaginava que iria encontrar uma turma encrenqueira, e gar...