18. Kapitel atten

13 5 0
                                    

Oi pessoal! finalmente postei esse capítulo aqui no wattpad, muito obrigada a você que tá lendo (e possivelmente gostando).

Boa leitura!

                                                            ☼☾


Charlotte nem teve tempo de reagir antes de sentir o aperto firme no pulso.

Heeseung a puxou bruscamente, fazendo a garota cambalear e tropeçar nos próprios pés. Por sorte, não havia perdido o equilíbrio o bastante para cair no chão.

Após se recuperar e acompanhar Heeseung, a garota observou a porta se aproximando mais e mais. Quando tinha certeza de que iriam dar de cara com a madeira escura, o garoto se agachou de repente, tateando as placas de madeira em uma das paredes que cercavam a porta da diretoria.

Charlotte olhou para a porta na entrada do corredor e ouviu os passos se aproximarem mais e mais. Agora, a diretora estava no mesmo andar e provavelmente teriam poucos segundos para desaparecerem dali.

Charlotte realmente achou que era impossível.

A garota ainda olhava para trás, quando de repente foi puxada para baixo.

A porta da entrada foi brutalmente escancarada.

Lady Christensen analisou o corredor, franzindo as sobrancelhas. O barulho dos saltos altos contra o chão foram altos. De certa forma, os passos pesados e apressados combinavam com a expressão enraivecida que tomava conta da face pálida.

Quando chegou na porta da diretoria, respirou fundo antes de entrar. Deixando escapar um sussurro:

— Han var et sindssygt røvhul der kunne skride ad helvede til.

Sussurro este que definitivamente não passou despercebido pelos ouvidos apurados de Heeseung.

Junto a Charlotte, eles se encontravam a poucos metros da diretoria em um túnel semelhante ao do esconderijo. Charlotte não fazia ideia de como ele havia encontrado aquilo, mas ficou aliviada por Heeseung ter a puxado para lá e fechado a portinha.

Heeseung encostou o ouvido na placa de madeira ao ouvirem o estrondo feito pela porta com a figura de cisne.

Charlotte viu os olhos expressivos se manterem bem abertos e as sobrancelhas franzidas em um claro sinal de confusão. A garota bem que tentou escutar, mas aceitou que não conseguia após encostar os ouvidos na porta umas três vezes.

Depois de 10 minutos — tempo esse que Charlotte gastou encarando o rosto agradável de Heeseung enquanto ele se espremia na portinha — finalmente ouviram as portas se abrirem.

O salto alto ecoou, assim como vários outros passos. Aparentemente, a diretora deixou a sala juntamente com os monitores.

Heeseung ainda ostentava a expressão confusa quando se certificou pelos sons que não havia mais ninguém por perto. Ainda sim, ao abrir a portinha, olhou para ambos os lados antes de se arrastar para fora com Charlotte em seu encalço.

Os dois se apressaram e conseguiram atravessar o extenso corredor em silêncio. Heseeung olhou para trás antes de abrir a porta com cautela.

A partir dali, apenas correram escada a baixo, abrindo as grandes portas e andando em direção ao esconderijo.



( ... )



— Daí, a gente ouviu os passos da diretora.

Charlotte compartilhava a história com todos os presentes no esconderijo.

Helvede Game - EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora