- Você ainda não viu nada - Digo.
Payton sai do carro e bate a porta com força.
Vejo quando ele caminha até a porta do passageiro que é onde estou e a abre com força.
- Você está me tirando do sério Blaire - payton sussura.
- Que bom Payton Porque é exatamente isso que quero fazer - Esbravejo.
- Vamos. Desce - Ele pede. Sei que está nervoso. Tento não tremer quando vejo ele brincando com a argola nos lábios. Eu odeio quando ele faz isso, porque odeio o poder que esse movimento tem sobre mim.
Cruzo os braços novamente com força.
- Não - Desafio.
Payton joga as mãos para trás com raiva.
- Você está de brincadeira comigo Blaire? - Ele rosna.
- Se você pensa dessa forma payton - Continuo olhando para frente.
Evito ter ao menos um vislumbre dele.
Payton toca em meu queixo com força, e me faz olhar para ele. Quando tento tirar meu rosto de seu aperto ele me impede.
- Olha para mim Blaire - Ele pede e eu fecho os olhos. Porra. Você é teimosa boneca.
Abro os olhos quando sinto as mãos de Payton descendo pelos meus ombros.
- Ou você desce desse carro por bem, ou eu irei tira-la a força - Payton estrala o maxilar. - E não queira me ver fazendo isso Blaire.
- Eu não vou sair desse carro. Não adianta brochamontes - Sussuro.
- Você é tão difícil de lidar Blaire.
Payton entra com tudo no carro, roubando meu espaço pessoal. Ele fecha a porta e levanta os vidros do carro.
Payton está tão perto que tenho que me encolher no banco, porque estou quase sentada em seu colo.
- O que você está fazendo ? - Pergunto desesperada quando vejo ele travar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insensitive - Payton Moormeier
FanfictionGostou de Perverso? aposto q vai amar essa