cap 28

1.1K 57 4
                                    


Eu estava fodidamente feliz. Tão feliz que não estava me aguentando.

Blaire era a coisa mais preciosa em minhas mãos agora, e eu não conseguia parar de olhar para suas lindas bochechas rosadas.

Tão doce. A forma que ela se entregou ao prazer
naquela noite, não saia de minha mente.

Ela se entregou totalmente a mim. E toda vez que meus olhos encontram os seus, toda a cena da forma em que ela gemia se repetia cada vez mais.

Meu pau estava duro, Eu só queria ter minhas mãos novamente em Blaire.

Ela abre a porta, vestida com as roupas de ontem.

Ela carrega um sorriso lindo nos lábios.

Eu a puxo para meus braços e beijo seus lábios, segurando seu rosto junto ao meu.

- Eu vou deixa-la em casa. Mas antes, passamos no Starbucks - Pisco quando entro no quarto e pego qualquer camiseta dentro do guarda roupa e visto meu tênis.

- Payton. Eu. Eu.. - Ela se embaralha. - Me desculpa se eu fiz algo errado na noite passada. Você sabe que eu não tenho experiência e..

- Hey - Paro no corredor em frente à ela. E observo os traços de insegurança em seu olhar. - Você foi incrível moranguinho. Porra, ninguém nunca me fez se sentir da forma que você fez eu me sentir. Isso está bom para você?

Ela cora e sorri.

- Isso está ótimo - Ela sussura e me abraça.

O cheiro doce de Blaire me incendeia, e eu aperto ela mais próximo de mim. Porque puta que pariu. Essa menina está fazendo coisas comigo que ninguém jamais fez.

BLAIRE

Adentramos o Starbucks de mãos dadas. Eu ainda me sinto um pouco dolorida, e Pay parece vitorioso em relação a tudo isso.

Eu aperto ainda mais as suas mãos. Ele está com um humor incrivel hoje, um humor que acho que ninguém irá conseguir estragar.

Ele é tão foditamente lindo, que a onde a gente passa, os olhares femininos o seguem. Mesmo ele estando ao lado da namorada.

Minha vontade é perfurar os olhos dessas vacas.

Eu soube desde o começo, que um relacionamento com Payton, era algo não muito agradável, Teria que existir muita confiança para isso durar. Porque, porra.

Nós paramos no balcão, ele observa a tabela de
sabores.

- O que você irá querer ruivinha? - Ele pergunta com um sorriso malicioso quando desce os olhos para o meu decote.

- Eu vou querer um refreshers de frutas vermelhas.

Ele sorri torto e balança a cabeça.

- Qual a graça Payton? - Eu pergunto me encostando no balcão.

- No fundo eu sabia que você iria pedir isso. É a sua cara.

Sinto algo me abraçar por trás e quando me viro vejo Derek, que tem um sorriso de surpresa e provocação nos lábios.

- Derek? - Pergunto surpresa, para tirar minhas dúvidas e o abraço forte. - Meu Deus. Quanto tempo.

- Sim ruiva. Como você está.. - Ele perde as palavras e abre outro enorme sorriso.- Linda

Ele diz "linda" olhando diretamente para
Payton que está atrás de mim.

Tudo acontece rápido de mais. Payton me puxa com força pelo braço e entra no meio de nós.

insensitive - Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora