cap 34

924 52 3
                                    

Entro no carro ao lado de Payton e coloco o cinto de segurança, ele se mantém sereno ao meu lado. Seu cheiro está tão gostoso que sinto tanta vontade de puxar seu pescoço e sugar sua pele.

- Ei gatinha, porque está tão calada? - payton diz sorrindo de lado, aquelas covinhas maravilhosas fazendo se possível mais borboletas em meu estómago.

--Nós precisamos pegar Abby em sua casa - Digo fazendo ele erguer a sombrancelha então tornar seu semblante sério e intacto.

- Como assim? Abby está passando mal? - Pergunta com um olhar de preocupação.

Então faço meu jeitinho meigo, tentando
persuadi-lo.

-Não Payton. Eu apenas estou dizendo que Abby vai com nós para assistir a luta de seu marido.

Payton se torna mais sério, então faz seu jeitinho sarcástico e gostoso que me dá vontade de convencer ele de uma forma mais gostosa, porque quando ele está me fodendo é tão quente, só de lembrar seus movimentos sobre mim, minha vagina começa a latejar desejando seu pau grosso e gostoso.

-Porra Blaire. Jamie disse não e eu também estou dizendo não. Gatinha, você e ela não podem estar deduzindo algo como isso.

- Payton. É a merda da primeira luta de seu marido no UFC, ela não pode perder isso - Digo e logo levo um tapa leve na boca. - Mais que porr..

- Quer tomar outra merda de tapa Blaire? - Ele olha para mim com raiva.

- Mas o que eu fiz?? - Esbravejo.

- Seu pai odiaria ouvir você falando tanta porcaria.

-Aprendi com você - Falo com cinismo.

Payton olha para mim com seu toque de: "eu não estou acreditando que você disse isso.

Em vez de continuar o trajeto para o centro de New York, ele virá em uma rua deserta e para o carro no meio do nada.

- O que você está fazendo? - Já estou preocupada, Payton é tão intenso que é capaz de fazer loucuras.

Ele olha para mim e mexe a língua dentro da
boca.

- Essa sua boquinha atrevida está me deixando com vontade de enfiar meu pau dentro dela - Ele solta.

Eu consigo ver através de sua calça jeans preta,
o relevo grande de sua ereção.

- E esse seu vestido Blaire. Porra, você está fodida de ter vindo com isso. Eu vou ter que bater em tantos caras por isso.

- payton - Digo melosa para convencer ele a
mudar de ideia. - Vamos buscar Abby.

- Blaire - Ele solta serio e engole em seco. - Eu já disse que não.

Me levanto de meu banco e sento em cima dele.

Payton estrala o maxilar e sinto seu pau pulsar debaixo de minha buceta que está amassando o que hoje é somente meu.

-Porra. Não faz isso - Ele diz com os olhos pidão e eu me mexo um pouco em cima de seu volume, então Payton aperta minha bunda com força. - Caralho.

Meu vestido sobe e ele passa a mão em minha bunda por cima da calcinha então segura com força.

- Você não vai deixar? - Sussurro em seu ouvido
e tiro meu vestido, ele fica louco quando percebe
que eu não estava usando sutiã por baixo.

- Você me deixa louco garota - Ele olha para mim tão acesso que fico com medo de sua luxúria.- Porque você não está usando um sutiã Blaire? Você vai estar tão fodida por isso. Eu vou querer rasgar a sua bucetinha quando olhar para você com esse vestido lá e saber que não usa a porcaria de um sutiã. E que está usando essa calcinha minúscula.

- Você não pode dizer nada, você tá gostoso pra caramba, e eu não quero que ninguém te veja assim.

- Humm - Ele levanta a cabeça sorrindo, seus lábios tão gostosos e seu semblante tão safado, eu fico mais molhadinha quando vejo seus músculos flexionando enquanto ele me puxa para mais
perto.

- Vai deixar? - Sussurro em seu ouvido e lambo seu pescoço forte e viril.

Abro seu jeans e tiro seu pau da cueca, tão delicioso que sinto vontade de lamber toda a
cabeça e chupar suas bolas grandes e cheias.

Mordo os lábios e ele olha para mim com fervor. Então tira a camisa e meu Deus. Seu abdômen sarado e tatuado é tudo que me leva a loucura. Ele parece um Deus do sexo com o pau para fora e aqueles músculos tatuados e grandes. Tudo nele era grande, diferente de mim, e eu amava isso. Me trazia uma segurança maior.

Abro sua carteira e tiro uma camisinha. Payton fica surpreso e observa quando coloco a camisinha em seu pau.

-Blaire, você me deixa duro só de deixar eu olhar esse seu corpo perfeito. Seus seios são tão lindos e nem posso dizer o quão gostosa é essa sua bunda cheia.

- E eu mal posso dizer sobre você e seu corpo payton.

Passo as mãos pelo seu peitoral e ele olha fixamente para mim, com um olhar apaixonado.

Eu o amo tanto.

- Você vai deixar gatinho? - Sussurro em seu ouvido e ele sorri sarcasticamente.

- Você vai ter que me convencer - Ele me olha com desafio.

Coloco minha calcinha de lado e sento devagarinho em seu pau.

Seus olhos se tornam obscuros e ele abre a boca com desejo. Mesmo eu estando molhadinha, sou muito apertada e seu pau desliza devagarinho
dentro de mim.

- Puta que pariu - Ele solta um ruido rouco. - Eu amo o quão apertadinha essa minha bucetinha é.

Suas palavras sujas me fazem gemer. Eu mordo os lábios quando ele todo já está dentro de mim.

Subo bem devagar e desço deixando ele louco,

provocando e fazendo com que ele queira mais.

- Você é minha. Entendeu? Somente eu posso estar dentro de você.

- E você é somente meu - Sussurro e rebolo em seu pau, fazendo ele ruir de prazer. - Só meu.

Payton morde os lábios com força e aperta minha bunda me empurrando mais forte e com mais violência, e assim penetra fundo e forte dentro de mim.

Gemo alto e isso deixa mais excitado.

- Isso geme. Caralho. Geme enquanto eu te fodo Blaire.

Meu nome saindo de sua boca me deixa louca, toco meu clitóris e isso o excita mais.- Eu vou gozar - Ele diz e mete mais forte dentro de mim assim que me toco mais fortemente.

Isso é o ápice do prazer para mim, então gozo em cima dele e logo depois ele goza soltando um ruido delicioso e respirando fortemente,

- Eu te amo - Ele sussurra e isso é o suficiente para mim saber que ele amou o nosso ato.

- Eu também te amo - Sorriu abraçada em seu peitoral e com minha cabeça encostada em seu ombro.

- Vamos buscar Abby meu anjo - Ele sorri. Sim. Eu o convenci...

insensitive - Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora