"Quer ser minha namorada?"
A coisa mais assustadora que já saiu da boca de Payton. Eu estava pronta para isso? Como eu poderia lidar com Payton? Eu estava pronta para um relacionamento intenso, sendo que nós nem ao menos nos suportava?
Payton mantém os olhos em mim, está recesso para minha resposta.
Eu gosto de Payton. E não há nada que eu
possa fazer.Puta que pariu. Eu estava apaixonada por esse idiota que me humilhou sempre que teve a oportunidade.
Qual meu problema?
- Por favor. Me dê uma segunda chance, Blaire. Uma segunda chance, para que eu possa provar que isso vai dar certo.
As palavras fogem de mim.
- Payton... Eu.. Eu nem suporto ficar ao seu lado as vezes.
Payton ri e me puxa para mais próximo de sí.
- A gente tenta ao máximo evitar uma briga. Confie em mim.
Eu mal podia olhar muito para dentro de seus olhos que eu já me sentia intimidada, sem contar que coro a cada olhar intenso dele para comigo.
Por exemplo agora, ele estava brincando com sua argola de ferro na boca com a lingua, e um olhar de sarcasmo puro no rosto. E eu estava morrendo de vontade de lhe dizer um não, só para tirar aquele olhar arrogante de sua cara.
O quão saudável isso é?
- Porque está me olhando assim boneca? - Ele pergunta.
-Não é nada payton... É que.. Eu nunca tive um relacionamento, eu não sei como se lida com um.
- Eu também nunca tive. Nós aprendemos juntos - Ele sussura. - Diga-me Blaire. Diga que sim.
Ele aproxima seus lábios do meu. Seu cheiro e seus lábios provocativos me fazem fechar os olhos.
- Sim - Eu respondo. - Eu aceito.
Payton olha para mim com o maior sorriso que já vi e me puxa para bem perto. Ele me beija. eu chupo seus lábios, o ferrinho gelado me faz gemer quando entra em contato com minha lingua.
- Puta que pariu Blaire - Ele sussura com a testa colada na minha. - Eu nunca estive tão feliz. Caralho. Você é minha garota. Minha.
Eu fico maravilhada com o toque de seu pele. Mas eu não tenho confiança em payton. Ele nunca, me deu uma razão qualquer, para isso.
- payton.. Isso significa, que você também é meu. E eu não irei repartir. Se eu souber que você me traiu. Se você me machucar. Eu nunca irei perdoar. Nunca - Sussuro sem tirar os olhos do seus.
-Então você não quer me repartir moranguinho? - Ele ri e morde os lábios em divertimento. -Porra. Você fica mais gostosa ainda quando está autoritária.
As mãos dele desce para a minha cintura e volta para cima encostando em debaixo de meu seio. Minha respiração fica ofegante e eu empurro sua mão para baixo.
- O que foi boneca? - Ele pergunta com malicia. - Está com medo de mim?
-Não payton - Digo irritada. - Eu apenas não deixei.
Ele olha para mim e ri alto.
Arrogante.
-Oh. Então você não deixou? Você sabe que é minha, não sabe? - Ele pergunta, e uma faísca de obsessão se acende no fundo de seus olhos. - Somente minha. E eu irei toca-la na hora em que eu quiser.
Bom talvez a obsessão de Payton, me deixa nervosa, ou com medo.
Ele volta a subir sua mão para baixo de meu seio novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insensitive - Payton Moormeier
FanfictionGostou de Perverso? aposto q vai amar essa