Observo atentamente Megan caminhar e entrar em outra barraca.
Graças a Deus ela não nos viu. Eu não queria lidar com Megan, não agora que estava me sentindo tão bem.
- Você está bem Blaire? O que aquele bastardo
fez? - Abby perguntou crepitando de raiva.- Nada mamãe urso - Eu Sorrio e passo as mãos em volta de sua barriga, estava doida para ver a pequena Live. - Eu acho que nós estamos nos entendendo.
Abby olha para mim preocupada.
- payton é difícil de se lhe dar Blaire. Espero que você esteja fazendo a coisa certa - Abby segura minhas mãos e sorri.
Ela estava linda. Tão radiante. Eu não deixei de perceber a tensão sexual que fluía entre ela e Jamie. Eu sabia que ele a estava achando mais sexy do que nunca. E ele tinha toda a razão,
Abby se parecia com um anjo. Toda radiante com roupas brancas e um sorriso incrível.
-Eu estou tão feliz por você - Eu abraço
fortemente seus ombros.Abby sorri mais largo.
Molly deita a cabeça nos ombros de Ryan com o pequeno bebe no colo e ele observa tudo com um brilho nos olhos.
Constrangimento me toma quando vejo payton chegando perto. O que ele deve estar pensando sobre eu ter lhe beijado, ou melhor: engolido seu rosto?
Ele tem uma cerveja nas mãos. Payton puxa uma cadeira ao meu lado, é impossível não sentir sua presença. Ele é tão intenso.
E as outras garotas percebem isso também. Só de pensar que Payton pode ter qualquer garota na hora em que ele quiser me dá uma enorme pontada de insegurança.
Payton senta tão próximo de mim, seu cheiro inundando minhas narinas. Fico tensa quando ele apóia um de seus braços ao redor da minha cadeira.
- O que você está fazendo Christian?- Pergunto.
Me arrependo amargamente quando olho para seu rosto. Ele tem um sorriso malicioso nos lábios que está sendo escondido pela garrafa de vidro de cerveja da Budweiser.
- O que foi ruivinha? - Ele pergunta com ironia logo depois de ter tomado um grande gole.
Eu odeio o quão ele pode ser sarcástico as vezes.
Jamie coloca sua cadeira de frente para Abby e quando Rush chega seu olhar se desvia para procurar um lugar.
- Eu vou ficar em pé - Rush diz sorrindo cinicamente.
Ele era sombrio as vezes.
As mãos de Payton vão até a minha cintura e me puxam da minha cadeira. Payton me coloca em seu colo e eu fico vermelha rapidamente tentando me levantar.
Eu só não podia.. Era demais para mim.
- Blaire - Payton sussura me apertando para si e não me deixando levantar. - Senta Rush. - Ele aponta para a cadeira.
Rush senta sorrindo
- Eu poderia ter me oferecido antes. Quem sabe a Blaire poderia ser transportada para o meu colo? -Rush abre sua bebida e sorri diabolicamente para Payton que respira com dificuldade em baixo de mim.
- Foda-se Rush. Você é um pé no saco - A voz rouca de Christian em meu ouvido me faz formigar.
As mãos de Payton estão bem abaixo do meu seio e eu tento não me afetar quando sinto seu pomo de adão subindo e descendo cada vez que ele engole sua cerveja.
Eu estou ciente de seu dedos fazendo círculos em minha costela. Um pouco mais acima e ele estará tocando meus seios.
Payton me vira de lado para que possa encarar
meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insensitive - Payton Moormeier
FanfictionGostou de Perverso? aposto q vai amar essa