- É a coisa mais linda que já vi em minha vida - Jamie sorri com os olhos molhados de lágrimas. - Na verdade uma das mais lindas. Porque a mãe é irresistível.
Ele sorri e nós rimos. Duas horas depois estávamos aqui. Abby havia entrado em trabalho de parto e tudo ocorreu bem. Eu estava tão ansiosa para ver a bebê. Não via a hora do médico chamar para que pelo menos eu pudesse enxergar minha pequena sobrinha pelo vidro.
Jamie participou do parto e disse que tudo ocorreu bem. Abby estava tranquila, mesmo sentindo tanta dor.
Era de se admirar o amor desses dois. Ele era capaz de acalma-la de uma forma que minha mãe agradece todos os dias por ele ter aparecido na vida da minha querida irmă.
- Filha - Minha mãe chega desesperada no hospital, suas mãos estão grudadas com as da mãe de Payton. Queria entender como ficaram tão próximas. As duas tinham traços de preocupação no rosto. - Abby está bem? Como está a minha netinha?
- Nasceu mãe - Abro um enorme sorriso e lhe dou um grande abraço.
- Oh meu Deus - Ela me abraça forte. A senhora Moormeier que está ao meu lado pula de alegria e vai dar os parabéns para Jamie.
Meu pai e o senhor Moormeier caminham pelo corredor tranquilamente, conversando, e quando damos a notícia eles vem parabenizar Jamie.
- Caramba, mal posso acreditar que já sou vô. Estou ficando velho mesmo - Meu pai suspira.
- Blaire - Sussura Payton em meu ouvido. - Quer um bebê também?
Ele segura a minha cintura e me aperta forte por trás.
- Só se ele nascer com a sua cara - Mordo os lábios.
- Ele tem que puxar a coisa mais linda aqui. que no caso não sou eu. É você princesa. - Ele trilha um caminho de beijos em meu pescoço arrepiando minha nuca.
- Você é tão romântico senhor Moormeier - Digo me virando e abraçando seu pescoço. - Está aprendendo a controlar essa sua personalidade raivosa e insensível?
- Não me provoque querida. Se você quiser sentar normalmente amanhã, é melhor não mexer comigo - Ele Sussura bem baixinho com um tom de malicia. - Não pense que esqueci o que você me fez passar no carro.
Dou risada e ele dá um pequeno tapa em minha bunda.
- Abby está amamentando. Para ver a criança pode entrar apenas três pessoas, assim sucessivamente. - O médico comenta.
- Amor, estou indo - Digo a Payton e ele acena dando um beijinho casto em minha testa.
Quando eu, minha mãe e a senhora Moormeier entra no quarto, ambas se destroem. Uma melosidade imensa. Duas mulheres cheias de amor pela netinha.
Abby continua linda mesmo depois de dar a luz a uma criança. Ela é inacreditável.
- Oh meu Deus - Eu exclamou quando vejo um bebé tão pequeninho e um monte de cabelos ruivos lisos. Ela é tão branquinha e seu cabelo é de um ruivo tão brilhante e encantador. - Quando Jamie disse que nunca viu algo tão lindo, ele não estava mentindo.
Abby sorri, seus olhos estão brilhando de amor. Ela está tão apaixonada. Tenho certeza que será uma ótima mãe. Uma mamãe urso.
A pequena Live é uma ruivinha. Estava torcendo para ela ser uma de nós. É por isso que Jamie está tão feliz. Porque sua menina é uma mina Abby. Bom, uma mini Abby com os olhos dele.
Sim, as pálpebras e os pequenos olhinhos de Live se parecem tanto com Jamie, mesmo ela estando um pouquinho inchada. As enfermeiras já deram banho e trocaram a nossa princesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insensitive - Payton Moormeier
FanfictionGostou de Perverso? aposto q vai amar essa