Meus olhos tentam se acostumar com a brecha de luz que sai por de trás da cortina. Eu tento raciocinar tudo o que aconteceu, até que minhas mãos batem no travesseiro ao lado. Que está vazio, sem a presença de Payton.
Eu estou nua, na cama dele. Seu cheiro está em todo lugar. Espalhado em meu corpo.
Oh Meu Deus. Isso não foi um sonho, Realmente aconteceu.
Coloco as mãos nos lábios, para esconder o enorme sorriso que ameaça escapar. Eu me sinto diferente. Eu me sinto malditamente bem. Apenas um pouco dolorida.
Eu dei tudo de mim para Payton na noite passada. Até mesmo meu maldito coração. Estou tão ferrada.
Ele não me disse que me amava. E isso me deixou um pouco insegura. Porque não vejo Payton amando alguém além dele mesmo e seu ego supremo.
Coloco o edredom bem junto ao meu seio, e tento focalizar minhas roupas no chão. Quando me sento na cama, a porta se abre.
Ele tem um sorriso ridículo nos lábios, e uma xícara de chá nas mãos. Ele encosta na porta e paralisa o olhar em mim.
Ele me olha tão intensamente. Que fico ainda mais vermelha. Estou tão constrangida e corada. Que olho para o lado e para baixo, apenas para não ter que olhar dentro de seus olhos.
A vergonha vai me consumindo por dentro. Então eu ouço a risada de Payton quando ele deixa a porta ainda mais escancarada.
- Você deveria ver por esse ângulo, o quão fodidamente vermelha e adorável você está - Ele morde os lábios.
Minha respiração fica ofegante. Merda. Porque estou assim tão nervosa? Aperto o edredom ainda mais forte contra mim. A ideia de ele cair me deixa tensa.
- Você poderia se retirar. Eu tenho que me vestir - Digo constrangida, ainda evitando levantar a cabeça.
Ele engole em seco e aperta as mãos ainda mais
em volta da xícara de cha.Payton entra dentro do quarto e fecha a porta. Fazendo totalmente o contrário do que eu pedi.
Ele caminha até mim, com desafio nos olhos.
- Eu não acredito que você está com vergonha de mim, depois de tudo que fizemos Blaire - Ele levanta as sombrancelhas e se senta bem ao meu lado.
Ele percebe o quão tensa eu fico.
Ele ri e aperta minha mão que está com o edredom em volta dos dedos.
- Não se atreva payton - Olho para suas mãos em meus ombros.
- Oh - Ele diz com malícia e ironia. Porra. Agora estou com vontade de dar naquela cara perfeita dele.
- Eu estou falando sério Payton - Ele sorri arrogantemente quando pega no edredom, bem por cima de meus seios. - Tira essa mão daí Payton.
- Eu te machuquei na noite passada doce Blaire? - Ele pergunta enquanto continua com as mãos em mim. - Você sabe que eu posso toca-la no momento em que eu quiser.
Agora é minha vez de dar risada.
- Payton. Estou pedindo educadamente - Mordo os lábios para não sorrir mais.
- Do você está rindo moranguinho?- Ele pergunta sorrindo.
Puta que pariu. Aquele sorriso me arranca
inúmeras borboletas.- Você é fofinho quando não está irritado e nem ignorante - Eu digo e ele estrala o maxilar.
- Fofinho? Se tem uma coisa que eu não sou é a porra do um fofinho Blaire - Ele se irrita e retira meu edredom com força.
Meus seios ficam a mostra e eu tampo com os braços. Minha boca se abre de surpresa.
- Payton - Esbravejo.
- Porque você está escondendo de mim Blaire? -Ele pergunta com advertencia nos olhos.
- Eu ainda me sinto envergonhada Payton.
Tente entender meu lado. Poxa. - Coro, quando
busco o lençol para me cobrir. - A noite passada foi incrível para mim. Por favor, não estrague isso hoje.Ele morde os lábios nervosamente e se levanta da
cama.- Desculpa Blaire. Eu estou perdido, não sei como agir em um relacionamento - Ele passa as mãos pelos cabelos e junta as minhas roupas que estão caídas no chão.
Payton é uma pessoa dificil de lidar. Eu tento entender o lado dele.
- Coloque - Ele fala quando entrega minha calcinha e sua camiseta de ontem. - Eu fiz chá. Eu sei que o de erva doce é seu favorito. - Ele sorri. Porra essas covinhas e esse piercing está me matando.
Quando Payton vai sair eu o seguro pelo braço. Ele para e olha para minhas mãos em volta de si.
- Obrigado por ontem. Foi a melhor noite da minha vida - Os olhos de Payton brilham de uma forma que nunca vi antes. - Eu sei, que a gente se odeia de todas as formas, assim como queremos ficar juntos ao mesmo tempo, mas, eu não penso em uma pessoa melhor que você. Você me fez se sentir incrível.
Ele me puxa pela nuca e me abraça forte. Beija minha testa e cheira meu pescoço.
- Foi a melhor noite da minha vida também moranguinho. Eu quero fazer você se sentir o mais confortável possível nesse namoro. Você terá que ter paciência comigo. Eu não consigo me controlar às vezes.Ele passa os dedos pelo meu rosto, e desce pelos lábios.
- Porra. Você é a coisa mais linda que eu já toquei. Tão fodidamente perfeita. Melhor ainda, espalhada na minha cama.
Eu beijo a palma de sua mão.
- Eu te espero aqui fora - Ele sorri e beija meu lábio.
Me visto. E o sorriso estúpido não sai de meu
rosto em ocasião alguma.Se eu soubesse, que iria me machucar tanto mais tarde....... Eu jamais teria entrado naquele quarto novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
insensitive - Payton Moormeier
FanfictionGostou de Perverso? aposto q vai amar essa