A Z R I E L
[a caçada – parte 2]
ELE ESTAVA FODIDAMENTE LINDO, foi o primeiro pensamento de Azriel no momento que viu Lucien. O corset marcando a cintura fina e o enorme peitoral destacado quase matou o espião do coração. O ruivo era simplesmente perfeito e ocupava todas as fantasias de Azriel.
Não era algo que ele podia controlar, até porque a beleza de Lucien não deixava. O macho é maravilhoso e o Mestre Espião sabia que se sentasse nem Rhysand o tiraria de cima.
Bateu até um calor, suas bochechas coraram com os pensamentos pervertidos, envolvendo o macho outonal o cavalgando ou Lucien o pegando com força.
Azriel era apaixonado por Lucien havia alguns anos, havia sido depois que o viu em uma festa Primaveril, onde ele foi mandado para analisar o terreno, pois Hybern sempre estava a espreita, e seria mais fácil tomar Prythian com as duas cortes grandes entrando em guerra.
Lá, o espião viu ele pela primeira vez, usava uma camisa branca com botões na manga, suspensórios bordados com rosas no entorno, como se tivessem crescido ali, uma calça de carmuça marrom, argolas e uma trança no cabelo cor de ferrugem. Azriel se lembra de ter ficado babando no ruivo, lembra-se de sentir seu coração parar então voltar a bater mais rápido que o galopar de um cavalo, de sentir suas bochechas corarem no momento que ele sorriu.
Nunca havia se sentido daquele jeito, ele sempre soube que sua "paixão" por Morrigan era apenas uma âncora, como um porto seguro que ele poderia recorrer para sentir algo, para não afundar.
As sensações que Lucien o proporcionava eram simplesmente mágicas, e depois disso ele só pensava no ruivo, era como um ímã, sempre o puxava de volta.
Mas não era só o corpo do macho outonal que o atraia, era sua personalidade forte e dominante, seus comentários sarcásticos e seu humor quebrado, como ele era simpático e gentil, o modo como tratava todos de maneira igual, sua educação e cordialidade. Tudo em Lucien o encantava.
A vontade imensa de desfazer aquelas tranças com puxões só aumentava, estava tão embriagado com Lucien que acabou gaguejando, mas logo entrou nas provocações.
E o ruivo o deixou sem palavras mais uma vez.
Mas Lucien parou de sorrir quando percebeu Rhys e Feyre descendo as escadas e Mor chegando na sala, se espremendo até um canto de parede onde não poderia ser notado. Azriel, como um cachorrinho treinado, foi atrás, colocando-se ao seu lado e usando as sombras para o esconder e deixá-lo confortável.
O macho outonal lhe lançou um olhar surpreso e admirado, ele estava dividido entre brigar com Az por invadir seu espaço pessoal e ficar encantado com as sombras girando ao seu redor, entrando por sua roupa e acariciando sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos prazeres | ᵃᶻʳⁱᵉˡ ᵃⁿᵈ ˡᵘᶜⁱᵉⁿ
Fanfic𝐴𝐶𝑂𝑇𝐴𝑅 (em andamento) primeira versão, sem edição ⚠️𝙎𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙡𝙚𝙪 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙤𝙗𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙖 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 𝙘𝙞𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙖𝙘𝙞𝙢𝙖, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙛𝙞𝙘, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚́𝙢 𝙨𝙥𝙤𝙞𝙡𝙚𝙧 �...