cap 7: the history

466 73 16
                                    

L I L I T H

[a história]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[a história]

FEYRE FOI AO CHÃO em um baque, talvez tudo o que tenha falado tenha sido demais para ela. Bem, não se importava realmente. Ela estava lá, sabia que havia alguém sendo mantida naquele Caldeirão quando colocou as mãos nele, por isso havia travado tanto, mas mesmo assim, não a puxou.

Lilith não guardava um exato rancor de Feyre, mas sim mágoa. Havia sonhado, por todos os anos que ficara trancafiada naquele lugar, que sua mãe, a tão bondosa Quebradora da Maldição, iria tirá-la de lá. Ela escutava os sussurros do vento, dizendo o quanto Feyre havia doado de si para salvar a todos.

Mas ela não estava lá por Feyre, mas sim por Lucien, por uma de suas verdadeiras metades.

A Mãe, de tanto vê-la sofrer, decidiu que finalmente iria lhe dar algo, alguém por quem lutar. Lucien era essa pessoa. O ser por quem Lilith vivia, respirava. Não podia negar que o fazia com prazer. Então, havia o espião. Uma pequena pedra no sapato da fêmea, não que ela se importasse de fato. Não sentia ciúmes dele com sua raposinha, na verdade, era como se algo a mais fizesse sentido, se encaixasse

Sabia o porquê, embora não achasse que fosse o momento para proclamá-lo conforme Rhysand só não caia no chão, pois segurava sua parceira e Azriel, com Lucien em suas mãos, ficava branco como a morte.

Sua Grã-senhora tinha uma filha, afinal. Como não ficaria surpreso?

Esperou pacientemente que todos se acalmassem para poder explicar o básico. Assustou-se quando de repente estavam em uma sala aconchegante, porém grande mais para ser chamada de humilde.

Tudo era feito em madeira. Um chalé. Com pinturas à mão decorando as paredes retorcidas com sua cor natural. A lareira estava acesa, emanando um calor bem-vindo para todo aquele frio. Lilith sinceramente não sabia como estava usando aquele vestido todo aberto, ela daria tudo por um par de calças e peles quentinhas.

Ignorou o arrepio que passou em sua espinha ao notar o que aquilo era. Uma casa de família. Para encontros entre eles, para se reunirem e tomarem um bom vinho enquanto compartilham suas lembranças estupidamente felizes juntos.

Lilith sentiu inveja. Um sentimento ardente e babaca que se apossou de seu corpo, para uma melhor definição: ela queria viver aquilo, queria poder sentar-se a uma mesa e rir despreocupadamente.

Oh deuses, ela queria poder comer o quanto quisesse e talvez deixar um pouco de comida no prato. Apenas porque podia. Era um pensamento egoísta e ela sabia disso, mas não a impedia de querer isso

A fêmea dirigiu sua atenção a Lucien, novamente. Não podia evitar, ao menos queria, seus olhos sempre procuraram os do macho, quase como uma obrigação. Respirou fundo, soltando o ar em uma lufada pela boca, então direcionando-se para o espião.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossos prazeres | ᵃᶻʳⁱᵉˡ ᵃⁿᵈ ˡᵘᶜⁱᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora