Foto de Andrew de 2014.

29 13 15
                                    

17h...

O dia no trabalho passou rápido e sem problemas. Mas quando cheguei em casa, percebi estar cansada.

Hum! Eu preciso checar o Instagram do Andrew para ver se ele ainda está namorado a Silvia.

O comportamento dele me diz que ele não está mais com ela. Ou talvez ele esteja flertando com todo mundo...

Abro o perfil do Andrew e começo a olhar as fotos dele.

Sem perceber começo a falar sozinha.

— Ei! Jully! Com quem você está falando?

Levo um susto e acabo curtindo a foto de Andrew de 2014.

— Merda! Agora ele saberá que eu estava olhando o perfil dele!

— O que há de errado? Do que você está falando? Quero dizer, com quem você está falando?

— Não estou falando com ninguém mãe!

— Está bem. Quando você pegará o carro?

— Estou indo daqui a pouco lá.

A conversa foi interrompida por uma  mensagem de Andrew.

Ei, posso ver que você gosta das minhas fotos do passado! :)

Seu carro estar esperando por você. Você pode, vim quando quiser.

Oi, Andrew! Haha :) Não pude evitar.
Estarei na oficina em breve.

— O que aconteceu com você? Por que você está assim?

— Não é nada, tive um dia muito estranho. Depois lhe conto. Andrew acabou de me mandar uma mensagem. Eles concentram o carro. Ele é o filho do mecânico, está ajudando na oficina.

— Oh! Certo, aquele garoto bonito. É por isso que você não para de sorrir.

19h...

Chego na oficina e Andrew estava sentado à mesa, olhando para o telefone.

Quando ele me viu se aproximando, ele rapidamente levantou e sorriu.

— Oi! Jully.

— Hum, Oi!

Aproximo-me dele timidamente e o beijo na bochecha. Ele gentilmente coloca a mão no meu ombro e me puxa para mais perto. E me beija de volta e sinto um frio na barriga mais uma vez.

Nesse momento, eu nem defini meus sentimentos.

Só queria que durrase.

— Aqui estão suas chaves. Eu quase esqueci, isso é para você! — Ele me entregou um chaveiro de trevo-de-quatro-folhas. — Isso é para te dar sorte! Você pareceu um pouco tensa hoje, espero que isso te anime.

— Obrigada. — Fomos interrompidos pelo toque do celular do Andrew. Ele pega o telefone ver algo e coloca de volta no bolso. — Quanto custa o conserto do carro?

— Nada!

— Não, não posso deixar você fazer isso.

— Não é grande coisa. Levei apenas 10 minutos consertando seu carro.

— Então deixa eu te pagar uma bebida quando você tiver um tempo.

— Claro, quando você quiser.

— Sério? Você quer?

Tava tão empolgada que não percebi que tinha dito aquilo em voz alta.

— Você é engraçado Jully. Eu realmente gostaria de te conhecer melhor! Você é bonita e também tem um ótimo senso de humor! Você é incrível!

— Você também é incrível!

— Espero te ver em breve.

— Eu também! Até mais! E descanse um pouco. 

Saio toda animada e entro no carro.

Então de repente, vejo Silvia, namorada de Andrew, entrando na oficina.

Perdi toda a esperança de que Andrew tivesse realmente interessado em mim.

Um estranho em minha vida ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora