Aquela bruxa

19 10 14
                                    

— Aquela bruxa! Ela pagará por isso!

— Se acalme, não fique chateada. Você deveria descansar, Jully.

— Espere um minuto... quem é você?

— Hum! Eu sou alguém que te salvou ontem a noite. Digamos que sou seu anjo da guarda.

— Muito engraçado, me responda!

— Vamos ver... você pode me chamar de Léo.

— Léo? Ok, mas esse não é seu nome verdadeiro né?

— Talvez sim, talvez não. Eu acredito que as pessoas não devem ser lembradas pelos seus nomes, mas pelo seu olhar em seus olhos. Então, quero que você se lembre de mim pelo meu olhar. — ele se aproxima de mim e me olha diretamente nos olhos. O que eu vi, fez meu sangue gelar em minhas veias. Ele tinha um brilho único nos olhos. Honestidade e bondade. — Você tem olhos bonitos, Jully! E os olhos são as janelas da alma!

— Obrigada! Eu tenho mais perguntas... Como eu cheguei aqui?

— Eu estava perto de você quando você perdeu a consciência. Você acordou e desmaiou novamente. Meu pessoal me ajudou a trazê-la aqui.

— Seu pessoal?

— Hum... Eu não disse meu pessoal.

— Ah! Sim, você disse!

— Eu quis dizer meus amigos. — mas uma vez ele não estava me convencendo. — Deixa eu continuar... Então eu trouxe você aqui e chamei um médico. Ele confirmou minhas dúvidas. As drogas que você tomou foram responsáveis por isso.

— Foi uma armadilha. E eu sei quem é a culpada por isso.

— Eu também sei, mas por quê?

—  A ex-namorada ciumenta do meu namorado fez isso. Ela não pode aceitar o fato dele estar comigo agora.

— Então você tem um namorado. Isso é sério?

— Bem, suponho que sim. Ele não me pediu ainda, então não tenho certeza.

— Não sei porque fiquei surpreso. É logo que uma garota tão bonita como você tenha um namorado.

— Cadê meu telefone?

— Está na mesa de cabeceira.

Vou até ela e pego meu telefone, não consigo esconder o choque.
Vinte chamadas não atendidas! Minha mãe, Andrew e a Lolita!

— Vou ligar para a minha mãe, ela deve estar preocupada. — ligo para ela, mas ela não atende. — Vou mandar uma mensagem para todo mundo que estou bem e agora tenho que ir.

— Está se sentido bem?

— Estou bem agora.

— Você quer que eu te dê uma carona?

— Não, vou pegar um táxi. Obrigada por tudo, tchau!

— Espero te ver de novo!

Sorrio-lhe.

Saio do hotel, pego um táxi e vou para casa.

**********

Estava deitada na minha cama pensando em tudo. Olhei para o relógio,  esperando uma ligação do Andrew.

Naquele momento, o telefone tocou.

Andrew: Ei, Jully! E aí?

Jully: Estava esperando sua ligação!

Andrew: Tenho que falar com você é muito importante.

Jully: Também tenho que falar com você, amanhã pode ser?

Andrew: Esta bem, até amanhã, então, tchau!

Andrew era distante e estranho.
Ele nem perguntou se eu estava bem.

Ele parecia estar bravo comigo, mas por quê?

00:30h.

O clube estava lotado, e por incrível que pareça eu me sai bem. E também não me importava com a música alta. Estava trabalho o máximo que podia.
Embora todas a garotas loiras, me lembrasse de Sílvia.

Eu estava tentando não pensar nisso, até falar com Andrew.

Em um, momento alguém me agarrou pelo ombro. Viro-me e vejo um olhar familiar...

— Você está bem?

— Ei, Léo! Ah! Claro, esse não é o seu nome. — quanto mais ele olhava-me, mas minha curiosidade crescia. — Com licença, tenho que continuar com o meu trabalho.

— Sem problemas!

Até que meu celular vibrar, eu pego e abro. E vejo um email.

Abro o email e não podia acreditar no vi... Andrew e Sílvia! Foto da noite passada! Na frente desse clube, abraçados.

Um estranho em minha vida ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora