A babá do meu filho

17 6 0
                                    

— Eu me esqueci de perguntar, você já descobriu quem é a garota misteriosa do parque?

— Não. Justamente quando eu ia perguntar para ele, meu telefone começou a tocar.

— Eu não acredito que ela seja sua concorrente. Caso contrário, ele não teria te levado para jantar fora.

Naquele momento a Lolita apareceu do nada...

— Oi, Lolita? E aí?

— Oi! Lolita...

— Oi, Alisson! Você engordou um pouco?

— Que engraçada. Fingirei que não te vi!

— Você não deveria ta no trabalho?

— A partir de hoje, eu sou oficialmente uma blogueira de moda e uma YouTube!

— Você tem o que é preciso?

— Se você se refere a ter roupas caras, claro que tenho!

— Sim, eu notei!

— Eu não roubei nada, se é onde você quer chegar... ganhei meu dinheiro honestamente, mas suponho que você não gostaria de saber como...

— Lolita, por favor!

— Relaxa, não é nada do que você está pensando! Vou indo, tchau! Jully! Tchau, puritana!

Lolita se foi.

— Contou para ela sobre o estranho?

— Bem... não... Lolita é uma oportunista que se precisar usará contra você tudo o que souber.

Naquela noite...

Assim como o meu enorme desejo de estar com o estranho.

Planejamos encontrarmos em frente ao hotel às 21h, para dar um passeio, e depois veríamos para onde a noite nós levaríamos.

21h.

Encontrei com o estranho em frente ao hotel e formos dar um passeio, aproveitando o clima agradável.

— Vamos, vou te mostrar onde encontrar o melhor sorvete da cidade.

Uns minutos depois...

— Chegamos. É logo ao fundo da rua, á esquerda.

— Buscarei o sorvete, você espera por mim aqui, pode ser?

— Sim.

— Qual o sabor que você quer?

— Me traga o sabor que você escolher para você. Veremos se gostamos do mesmo sabor.

— Eu volto num instante.

Espero por ele na rua, animada e feliz.

Vejo ele voltando.

— Ei, Jully! A fila é enorme, eu realmente não podia esperar.

— Tudo bem! Então... quero te perguntar uma coisa... quem é a moça do parque?

— A babá do meu filho. Ele mora em outra cidade e precisa de uma babá. Eles passaram alguns dias aqui, como você mesma viu.

— Você está dizendo a verdade?

— Sim!

Decido aceitar essa resposta, embora eu não tivesse 100% convencida.

Eu queria acreditar nele, mais do que tudo.

— Quer ir pro hotel?

— Sim.

23h15.

— Eu realmente gosto de passar um tempo com você. Eu to feliz por querer tá do meu lado, mesmo que não saiba nada sobre mim.

— Nem sei por que estou fazendo isso. Apenas sinto que estou fazendo a coisa certa.

— Você deve seguir tanto seu coração quando seu cérebro, mas nós humanos ouvimos nossos corações a maior parte do tempo. E é por isso que estamos aqui agora...

Ele pega minhas mãos nas dele e gentilmente as, beija.

Parece sincero, e tão apaixonado...

Lentamente ele me levou para a cama, me beijando o tempo todo. Ele me colocou gentilmente na cama, com cuidado como se eu fosse uma pena ou uma joia facilmente quebrável que precisava ser protegida.

***************************************************************************************

Gente, bom, eu não sou boa em hot, então não terá isso nesse livro.

Curtam e comentem. Isso ajuda a saber que vocês então gostando da história.

Aceito opiniões e criticas (Construtiva).

Bjs. Até o próximo capítulo. <3

Um estranho em minha vida ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora