Estava olhando curiosamente para Andrew, esperando uma explicação.
— Jully, o bebê e o Spike. Meu cachorro. Nosso cachorro, na verdade.
— Haha, você pensou ser um bebê? Essa garota não é muito inteligente, Andrew!
Sinto-me envergonhada e ofendida.
Claro que pensei que eles estavam conversando sobre um bebê. Tudo sobre Andrew era misterioso para mim.— Quem não é inteligente?
— Não estou falando com você, imbecil.
— Olha aqui, mimadinha, você veio sem ser convidada! Por que está me ofendendo sem motivo? O que aconteceu entre você e o Andrew não me interessa!
— Jully está certa, Sílvia! Por favor, vá embora! Eu não quero discutir com você!
— Tudo bem, estou fazendo isso só por sua causa, Andrew! Você vai ver quem te ama no final!
Então ela sai.
— Andrew, se você quiser que continuaremos nos vendo, terá que me explicar tudo.
— Está bem. Mas não conte a ninguém sobre isso.
— Claro que não. Você pode confiar em mim.
— A prima rica da Sílvia faleceu. Não sei como, mas a Sílvia herdou toda a fortuna. Uma enorme mansão e uma cadeia de hotéis são dela agora. Por isso ela teve que ir. Ela queria que eu fosse com ela, mas eu não queria isso. Não queria mais estar com ela. Ela mudou muito desde que tudo isso aconteceu. Glamour, grandes festas, mundo dos negócios. Eu simplesmente tive que terminar. Nem sei se ela me amava de verdade.
— Obrigada por me dizer, me sinto mais aliviada agora.
— Você não tem nada com que se preocupar! Vamos esquecer tudo e aproveitar este dia! Apenas nos dois!
Sento-me e Andrew descansa a cabeça no meu colo.
Conversamos sobre tudo e rimos muito.
Sexta-feira a noite...
23h.
Finalmente chegou o dia da abertura do novo clube.
O Irmão de Lolita arrumou esse emprego para nós duas. Agora tenho dois empregos. O do café e do clube, mas o do clube é apenas quando tiver grandes eventos.
2h.
— Estou exausta, Lolita! Preciso fazer uma pausa.
— Está bem... oh! Viu aquele, cara? Ele piscou para mim! Vou perguntar se ele quer mais algo para beber.
Depois que ela saiu, Sílvia apareceu na minha frente.
— Olha quem estar aqui! A pequena e fofa Jully!
— O que você que Sílvia?
— Esperei você fazer uma pequena pausa. Enfim, quero me desculpar. Se o Andrew está feliz com você, eu estou feliz também. Eu trouxe bebidas para gente. Quero ser sua amiga Jully, sem magoa.
— Hum, está bem!
— Tim-Tim!
Bebo a bebida rapidamente porque eu tive que voltar para o trabalho.
Após meia hora, percebi que eu não estava me sentido bem! Minhas mãos tremiam, eu estava suado e tonta.
Tento encontrar Lolita que desapareceu misteriosamente.Senti estar perdendo o controle sobre todo o meu corpo! Eu só vi a sobra de alguém na minha frente... e desmaiei.
9h.
Abro os olhos lentamente. Assim que acordo, sinto uma dor de cabeça.
Olho em volta e vej está em um quarto desconhecido. Levanto a cabeça e o vejo!Estava sentado em uma poltrona, me observado. Um completo... estranho.
Estava olhando-lhe com medo nos
olhos.Ele sorriu e piscou para mim.
— Bom dia! Como se sente?
Sua voz estava rouca e tinha um sotaque estranho. Estava olhando para ele por alguns minutos paralisada.
— Hum... estou bem. Eu acho... embora minha cabeça parece que vai explodir... e estou um pouco enjoada.
— Isso é normal após tomar o que você tomou ontem à noite.
— O que eu tomei? Do que você está falando?
Nesse momento eu começo a me lembrar da noite anterior.
Tudo estava tão confuso, mas as memórias começaram a se encaixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em minha vida ( CONCLUÍDA)
RomanceDepois de John decidir que Jully não era a garota certa para ele. Aparece um, cara estranho. Despertando sentimentos nunca sentido antes por ela. Ao mesmo tempo, segredos giram em todo desse estranho. Levando Jully a duvidar que ele é o amor da sua...