Andrew?!

15 6 0
                                    

Uma semana depois...

O restaurante tinha a vista bonita, mas também estava confusa que não havia ninguém, apenas eu e ele.

Enquanto estávamos jantando, não conseguia para de pensar no que vinha depois.

Estava esperando o momento certo para perguntar sobre a garota que vi com ele.

— Tenho algo para você! Feche os olhos!

— É linda! — Ele me mostra um colar de diamantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É linda! — Ele me mostra um colar de diamantes. — Eu não posso aceitar.

— Se você gosta, por quê não?

— Eu não sei... me sinto desconfortável... Não posso aceitar um presente tão caro.

— Vamos, Jully, quando vi, me lembrei de você... é por isso que eu comprei.

Eu me sinto um pouco desconfortável porque eu nunca havia recebido um presente tão caro.

Especialmente de alguém que eu não conhecia bem.

— Posso te fazer algumas perguntas para te conhecer melhor, assim posso aceitar o presente. Prometo que não serão difíceis.

— Eu gostaria de te contar tudo sobre minha vida. Mas realmente não depende de mim...

Eu estava perto de falar, quando o celular tocou.

— Desculpa, tenho que atender.

Jully: Alô?

Mãe: Ei, Jully, onde você está?

Jully: Eu saí. Aconteceu algo?

Mãe: Eu queria perguntar se você poderia voltar para casa. Eu...

Jully: Mãe, você está bem?

Mãe: Sim, estou bem, não se preocupe, mas por favor, venha se puder.

Jully: Estou a caminho!

— Ei, o que aconteceu?

— Eu não sei, minha mãe parecia preocupada. Tenho que ir para casa.

— Tudo bem, eu te levo!

***********

Quando entro em casa, observo a luz do meu quarto acesa.

Imediatamente pensei que a minha mãe estava lá.

Mas fico chocada quando abro a porta...

— Andrew?!

— Eu não aguentava mais, Jully! Eu tinha que te ver e falar com você. Eu queria te surpreender, mas a sua mãe disse que você saiu. Eu queria esperar lá fora, mas ela me convidou para entrar.

— Tudo bem...

— Entendo porque você está com raiva, e você tem todo o direito de estar assim!

— Claro que tenho! Estou com raiva, brava e desapontada!

— Só quero dizer que sinto muito e pedir que você me perdoe. Fui um idiota! Eu descobrir a verdade! Um amigo meu que trabalha no clube me contou tudo! Ele viu você perder a consciência! Eu pedi para ele verificar a câmera de segurança e ele confirmou sua história! Assim que ele me disse isso, eu vim direto para sua casa. Por favor, me dê outra oportunidade!

— Sério? Você nem sequer considerou a minha explicação. Você confio mais na sua ex do que em mim!

— Eu só quero que as coisas voltem ao normal! Quero você, quero nós!

— E eu quero que você vá embora! Eu não te quero.

— Tudo bem, eu vou.

Andrew foi embora, e eu fiquei perdida nos meus pensamentos...

Teria sido muito mais fácil para mim, se nada disso tivesse acontecido.

Um estranho em minha vida ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora