A verdade.

24 6 6
                                    

Deixo Ryan sozinho que não fazia ideia do que estava acontecendo e fui em direção ao estranho. Quando ele me viu caminhando na sua direção o estranho ficou surpreso? Então ele veio na minha direção também.

"A babá" ficou no bar bebendo a sua bebida e olhando para o telefone.

— "Uma babá", não é? Como você pode ser tão mentiroso...

— O que você está fazendo aqui?

— Suponho que você deveria responder primeiro.

— Eu não posso falar agora. Explicarei tudo amanhã. Confie em mim, não é o que parece. É muito mais complicado, e você está tornando isso ainda mais difícil para mim.

— Ah, é mesmo? Então, adeus!

— Jully, eu preciso ir. Vou te ligar.

Após dizer isso, ele virou as costas para mim e voltou para a "babá".

Vou, ate Ryan e o chamo para ir embora, me apresso para a saída com Ryan me seguindo. Pegamos um táxi e formos para casa.

No dia seguinte...

10 da manhã.

A manhã estava linda. Pena que não podia aproveitar por ter acordado com dor de cabeça terrível.

Nesse momento, recebo uma mensagem do estranho, para eu ir encontrar ele no hotel.

Pego minha bolsa e saio.

Subo rapidamente para o quarto 223. O estranho já estava lá me esperando.

— Então, me diga a verdade sobre aquela garota! — Vou direto ao assunto. — Eu não sou boba para acreditar que ela é uma babá!

— Tudo bem, você está certa. Ela não é uma babá. Trabalhamos juntos. Isso é tudo que posso te dizer. Foi mais fácil para eu dizer que ela era uma babá. Porque eu sabia que você faria um monte de perguntas. E eu realmente não posso te dizer mais nada.

— Eu não acredito em nada do que você está dizendo.

— Então não sei como te ajudar.

— Escute, não sei quanto tempo mais conseguirei aguentar tudo isso. Estou cansada desse quebra-cabeça.

— Entendo você, mas você também tem que acreditar em mim. Gosto muito de você, e tudo que quero é te proteger. Vou te dar algum tempo para reconsiderar enquanto eu estiver viajando. Ou talvez você nem precise de um homem como eu.

— E que tipo de homem é você? Obviamente, eu nunca vou descobrir.

Saio do hotel triste e confusa...

No outro dia...

Acordo com Alison e Ryan entrando no meu quarto.

— Jully você não sabe o que aconteceu!

— Espero que seja algo bom, para vocês me acordarem.

— E é amiga. A Sílvia já era!

— O que você quer dizer Alison?

— Ela está falida!

— Como você sabe Ryan?

— Acabou que os pais dela estavam envolvidos com uns negócios suspeitos.

— Então a história sobre a herança dela era uma mentira.

— Não sei dizer todos os detalhes, mas eles estavam sob investigação faz um tempo! E escute isso! O dono da boate onde ela frequentava também foi preso! Ele e o pai dela trabalhavam juntos! É o que disseram na TV.

De repente, o meu telefone vibra com uma mensagem... leio e...

— Tenho que ir!

Alguns minutos...

Chego ao hotel e entro no quarto.

O estranho estava fazendo as malas.

— Jully! Eu estava esperando você!

— É?

— Estou indo embora. Você quer vir comigo? Sei que é pedir muito, mas...

— Acredito que está na hora de me contar tudo sobre você.

— Eu também acho. Você merece saber. Sou um agente secreto. Meu nome é Dominic. Sou daqui, meu sotaque é falso. Vim para cá porque me passaram o caso da família da Sílvia. É por isso encontrei você na boate. Na noite que eu te levei pro meu quarto de hotel, eu estava seguindo a Silva. Vi ela com você e pensei que poderia conseguir alguma informação com você. Só depois percebi que não poderia. Mas era tarde, eu já estava apaixonada. A garota que devia ser a "A babá" era, na verdade, minha chefe. Ela ficou furiosa quando descobriu sobre você. Todas às vezes que menti para você, foi pro seu próprio bem.

— Agora entendo como você sabia de tudo sobre mim.

— Estou indo agora, mas não é fácil para mim.

— Sei que é loucura, tá com você é uma loucura, mas eu te amo! E sim, vou com você!

— Eu te amo Jully!

— Eu te amo Jully!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Um estranho em minha vida ( CONCLUÍDA) 🎉
Um estranho em minha vida ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora