GET ON YOUR KNEES
De repente, sua boca está sobre a dele. Michael fecha os olhos e mergulha seu ser inteiro na umidade quente do beijo de Luke. Ele cai de costas no mesmo lugar da cama de onde havia saído, o peso do corpo de Luke sobre o seu, e ele sente como se estivesse se dividindo. Uma parte dele se sente terrível pelo que está fazendo, mas ele quis fazer isso desde o primeiro momento em que o viu.
As mãos de Luke, que agora estavam apoiadas em suas próprias coxas — em uma tentativa simplesmente frustrada de esconder sua ereção —, foram tiradas bruscamente pelas grandes e quentes mãos de Michael. Seu braço, assim como todo o resto do seu corpo, estava bambo e ele sentiu o pequeno impacto quando suas mãos caíram ao lado do seu corpo.
A respiração pesada de Michael podia ser ouvida por uma boa distância e isso fazia Luke forçar seus olhos a se fecharem mais ainda, apenas deixando a sensação dos dedos firmes de Michael na sua pele. O ruivo gostava de dominação e gostava mais ainda de ver quando Luke se arrepiava apenas um simples toque, quase demonstrando submissão total à ele.
Suas posições foram rapidamente invertidas quando Michael puxou Luke para seu colo e fez com que o loiro colocasse suas duas pernas ao redor na sua cintura, fazendo Michael soltar um gemido levemente contido quando Luke sentou com sua bunda empinada no seu pênis. Luke não sabia o que fazer agora, então apenas esperou Michael tomar os próximos passos.
“Fique de joelhos. Bem na minha frente.” Luke apenas franziu o cenho e, lentamente, fez o que foi tido.
Então, ele ficou de joelhos, com Michael em pé na sua frente. No momento inicial ele não sabia o que fazer, mas, quando viu as pupilas dilatadas de Michael, Luke sentiu um arrepio tão intenso que começou a fazer a primeira coisa que veio na sua mente.
O garoto na sua frente estava apenas usando uma cueca e isso ajudava muito Luke cujas mãos estavam tão tremulas que nem sabia se conseguiria desabotoar uma calça.
Luke passou sua língua pelo pré-gozo, segurando a base com uma das mãos. Ele lambia a glande de Michael, sem ter certeza se estava fazendo certo ou não — mas isso até ouvir um gemido de satisfação vindo do mais velho. Com isso, Luke colocou-o inteiro na boca, engasgando-se no final. O loiro olhava para o mais velho com uma cara completamente inocente e isso estava deixando Michael louco. Luke conseguia sentir as mãos firmes de Michael prenderem no seu cabelo, forçando-o a continuar. Assim que esquivou-se do aperto o qual Michael fazia na sua cabeça e começou a fazer um vai e vem devagar, consequentemente, fazendo-o perder o resto do controle que tinha.
“Michael!”
“Michael, acorda.” Michael sentiu tudo desmoronar quando abriu os olhos e percebeu que estava tudo normal, e que Eva estava na sua frente. Um choque de realidade invadiu sua mente e ele ficou ligeiramente triste. Luke não estava ali.
Ele passou a mão pelos cabelos e, lentamente, ficou sentado na cama, encarando sua colega de quarto temporária. Só depois de alguns instantes ele percebeu que estava com um pequeno/grande problema no meio de suas pernas e que isso estava bem visível pelas cobertas.
“Ew. Acho que alguém ficou meio animado.” Eva falou, fazendo uma pequena cara de desgosto com seu cenho franzido.
“Cala a boca, Findley.” Sua voz saiu como um pequeno gemido, e Eva achou aquilo hilário devido à situação que ele estava. “O que você quer?”
“Tem um cara na porta e ele disse que queria falar com você. Você sabe; loiro, topete, alto e com cara de lerdo.”
Os olhos de Michael se arregalaram levemente. Ele não falava com Luke há quase duas semanas e isso estava deixando-o um pouco irritado.
Michael levantou da cama em um pulo, esbarrando em Eva no meio do caminho, e correu até a porta, usando apenas cueca e meias.
[...]
primeira fez na vida que eu escrevo smut vamos pegar leve as amigas obg dnd <//3 e, sim, isso foi um sonho do michael pq eu tenho problemas e tinha que atulizar alguma coisa.
genteee, quando eu colocar um "!" no título do capítulo é porque vai ter merda, só pra avisar.
e desculpa a demora é que eu tô meio enrolada com o colégio e ainda tem que votar pro kca DAI EU NÃO TENHO TEMPO PRA NADA PQ JÁ SOU NATURALMENTE LERDA.
ah, também não corrigi esse cap pq tô caindo de sono, só editei no word, depois eu dou uma arrumada nele.
mmmmmmmaaaaasss, é issso. até o próximo cap <3333
XxMari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Stereo [Muke]
Fanfictionquando michael se apaixona por luke, um estudante de medicina que sempre coloca sua futura carreira à frente do amor. @ 2014, burncalum