Traição 0.2

399 31 28
                                    

Soma- Beleza, Beleza, ta S/n nova membro da banda e tals, mas...esse rostinho de neném não convence que ela é de uma banda.

S/n- O que quer dizer com rostinho de neném?!? Eu já tenho 14 anos sabia disso??

Soma- Que tal fazermos uma pequena mudança nela?

S/n- Ei não me ignora!

Sosuke- Acho uma boa ideia.

Baki- Gostei, gostei.

S/n- Baki...

Baki- Que foi?

Eu puxo Baki pra um canto e os outros ficam conversando..

S/n- Você sabe que não posso ser exposta...e mais, eles não falaram nada quando eu falei que sou a S/n Tanaka, por acaso você contou alguma coisa pra eles?

Baki- Me desculpa S/n, mas eu tive que contar, eu prometi pra eles nunca esconder nada, mas pode confiar, eles nunca falariam nada até porque eu já expliquei toda a situação pra eles. E não se preocupe, vamos mudar o seu visual e você não será reconhecida. Até porque eles vão te chamar de Kiyoko.

Victor- S/n! Chega mais.

Vou até eles.

Victor- O que você acha de pintar o cabelo?

S/n- Pintar o cabelo?? Mas...vai ficar horrível em mim!

Wave- Dependendo da cor vai ficar mesmo.

S/n- Aumentou muito a minha autoestima. -Digo irônica.

Matheus- Eu acho que um azul ficaria bem em você.

S/n- Azul é uma cor linda, mas não combina comigo. (Pode ser que combine contigo mas finge que não)

Baki- Rosa?

S/n- Nem que me pague.

Victor- Amarelo?

S/n- Brega.

Luky- S/n loira...hum...até que não é uma má ideia.

S/n- Não combina com a banda.

Sosuke- Ah qual foi, eu sou loiro e combino com a banda.

S/n- Confia.

Wave- Laranja?

S/n- Eu ruiva? Hm...interessante.

Baki- Não, nem pensar.

S/n- E que tal...vermelho?

Baki- É a mesma coisa de ruivo!

S/n- Mas eu não quero no cabelo todo...eu quero apenas em uma mecha...

No dia seguinte...

Ray on:

Acordo e faço tudo o que sempre faço na minha rotina matinal.

Tomo café junto com todo mundo e logo depois saimos de casa.

No caminho pro colégio..

Norman- Eu acho que o que estamos fazendo é errado.

Ray- O que?

Norman- Pensa comigo: uma garota, estranhamente parecida com a S/n que "supostamente" morreu, e estamos no pé dessa garota porque achamos que possa ser a nossa amiga.

Emma- Pode ser que seja errado mesmo...

Ray- Mas...

Norman- Ray, se ela for a S/n ela sabe o que está fazendo, estamos forçando demais isso, deveriamos tentar esquecer ela mesmo que ela esteja viva, ou mais problemas vamos dar pra ela.

Tudo Por Uma Vida Perfeita- The promised NeverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora