Festa

252 18 13
                                    

Antes que perguntem, sim, eu e a Kiyoko estudamos em uma escola particular aqui de São Paulo.

Descemos e almoçamos. Logo depois o papai levou a gente na escola já que é bem longe da nossa casa.

Quando chegamos demos de cara com a Gabrielly.

Gabrielly- Oii denovo, Kiyoko!

Kiyoko- Oii!

Elas se abraçam.

Gabrielly- Oi, S/n.

S/n- Não fala comigo, eu não gosto de você. -Digo entrando na escola e deixando as duas pra trás.

-Ei, Japa. -Eu olho pra trás vendo um grupinho de garotos.

S/n- Quié?

-Calma, ta estrassadinha hoje? -O loiro Diz vindo até mim.

S/n- Eu to sem paciência hoje, então se eu fosse vocês eu...

-Você o que?

S/n- Eu vou te arrebentar na porrada, então eu já te aviso, é melhor me deixar em paz se não quiser conhecer o inferno.

- Você acha mesmo que consegue encostar um dedo em mi-

Eu chuto as partes dele.

-Caralho menina, você é maluca??? -Um dos meninos dizem.

Os outros meninos rindo enquanto o loiro se contorcia de dor.

S/n- Não mecham comigo, idiotas. -Digo e saio.

Eu vou pra minha sala na força do ódio.

Coloco minha mochila na cadeira e saio pra ir no banheiro.

Por que as garotas daqui se maquiam tão cedo assim?

Chego no banheiro e vejo algumas garotas conversando na frente do espelho.

-Ei menina.

S/n- Hum? Oi.

-Você é a japonesa?

S/n- Sim.

-Aaah faz sentido, sua pele é tão limpinha, não tem nenhuma espinha. Você tem alguns produtos de skin clear pra gente?

S/n- Hã...eu não uso muitos produtos, apenas o meu creme e minha máscara... Só isso.

-Mas...tu já teve espinha?

S/n- Tu? Quem é tu?

-Aaah, você.

S/n- Não, eu nunca tive espinha.

-Caraca que sorte.

S/n- Bom, agora se não se importam...eu vou fazer minhas necessidades. -Entro na cabine do banheiro.

Escuto uma delas falarem.

-O sotaque dela é tão fofo.

3 anos depois...

Olá denovo! Hoje eu, S/n Tanaka e minha irmã gêmea Kiyoko Tanaka, fazemos 17 anos.

Hoje é a nossa festa e estamos organizando tudo.

Resumindo um pouco do que aconteceu entre 3 anos: Eu descobri que o meu "adimirador secreto" naquela época é o garoto no qual eu dei um chute. Me chamaram para participar de várias bandas mas eu nunca aceitei já que minha banda é a Kimishidayō. A Kiyoko deixou um pouco de ser tímida, fiz vários amigos brasileiros e estamos vivendo no Brasil até hoje.

Tudo Por Uma Vida Perfeita- The promised NeverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora