Eles não sabem nada do mundo

1.2K 96 150
                                    


No final da aula... 6:00

Mayumi- Você não vem? -Ela disse parada na porta.

S/n- Eu estou indignada de como eles tiraram 10,0 na prova e eu tirei 9,9 só por conta de um pequeno erro na subtração! Que ódio! -Eu disse guardando as minhas coisas ainda na minha carteira.

Mayumi- Vocês 4 foram os melhores...

S/n- Correção: Os 3 foram os melhores, e olha que é o primeiro dia de aula deles! -Eu disse pegando a bolsa e indo até a Clear.

Mayumi- Você tem que ser menos paranóica, o que é 1 ponto?

S/n- Eu vou ir no banheiro. Pode ir pra casa se quiser, eu vou ficar na biblioteca hoje, preciso recuperar a minha nota que caiu muito!

Mayumi- Que drama, S/n.

S/n- Não é drama, Clear. É simplesmente um fato de que eu perdi pra 3 alunos novos que tiraram nota máxima no primeiro dia de aula.

Mayumi- Você é uma tonta, eu vou pra casa. Tchau.

S/n- Tchau...e...Clear?

Mayumi para no meio do caminho ainda de costas pra mim.

S/n- Vê se melhora sua nota também, você tirou 8,7.

Mayumi- Vai se tratar! -Ela disse indo embora.

Eu apenas dou um sorriso e vou para o primeiro andar.

Chego na biblioteca e vejo Norman sentado perto do armário com vários livros no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na biblioteca e vejo Norman sentado perto do armário com vários livros no chão.

S/n- O que você está fazendo?

Norman- O professor Kazumi pediu pra eu trazer esses livros, mas não disse em qual armário...

S/n- Ele é um folgado irresponsável. -Eu disse colocando minha Bolsa em cima de uma mesa e me aproximo dele.

Norman- Você sabe onde é?

S/n- Eu estudo aqui desde o 3° ano. -Eu disse pegando alguns livros e guardando no armário perto dele.

Ele pega o resto dos livros e guarda no mesmo lugar que eu coloquei.

S/n- Ei, você tem instagram?

Norman- Insta...oque?

Eu fico em silêncio encarando ele com cara de "Como assim?".

Norman- O-Oque foi?

S/n- Como assim você não sabe o que é instagram? Você veio de qual caverna?

Norman- Eu não vim de uma caverna, eu vim de um or-

S/n- É ironia.

Norman- Como funciona isso?

S/n- É...ok, esse orfanato ficava em marte não é possível...

Norman me olha totalmente confuso.

Tudo Por Uma Vida Perfeita- The promised NeverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora