Dia seguinte...
Estou na escola e está tendo uma apresentação de último dia de aula, eu vou me apresentar logo depois dessa apresentação.
São 4 meninas e 5 meninos apresentando uma encenação.
Quando eles acabaram de apresentar e todos aplaudiram, chamaram:
-Agora com vocês a apresentação de: S/n Tanaka e Victor.
Todos aplaudem e e subimos no palco
Nossa apresentação era cantar.
Decidi ensinar o Victor a cantar uma música japonesa e iremos cantar essa:
Apresentamos e todo mundo adorou! Ksksks
A Kiyoko não quis apresentar, pois ela não gostava de se amostrar.
Enfim
Resumindo: hoje não teve aula, apenas apresentações e despedidas já que esse é o nosso último ano de aula, sim finalmente terminamos os estudos. Partiu faculdade!
Algumas horas depois, em casa...
Mãe- Kiyoko, S/n!
S/n- Opa, eai mãe. -Digo aparecendo na cozinha de short curto, uma blusa simples e descalça. Mechendo no celular com uma mão.
Mãe- Cadê a Kiyoko?
S/n- Sei lá, a última vez que vi ela, ela tinha entrado no banheiro, deve estar tomando banho.
Mãe- Ah sim. Filha, pode começar a arrumar suas malas, iremos pro Japão amanhã. Você precisa conhecer seus avós.
Kiyoko- Iremos ver a vovó e o vovô??
S/n- Calma!! Eu não estou preparada ainda. Espera...a vovó mora lá no Japão?
Mãe- Sim, eles moram em Quioto.
S/n- Aiii meu Deus, mamãe!
Mãe- Calma, S/n...*risos* eles também estão ansiosos pra te conhecer.
S/n- vem, Kiyoko, vamos arrumar nossas malas. -Seguro na mão dela e puxo ela.
Kiyoko vai no quarto dela, pega todas as roupas e as coisas dela e leva pro meu quarto que fica de frente pro dela.
Assim arrumamos nossas malas juntas.
Kiyoko- Você está ansiosa mesmo é pra ver o Raio né?
S/n- O-O que??
Kiyoko- Nem vem querer mentir pra mim, Você é obcecada pelo Ray e isso está estampado.
S/n- Ah, ele é tão perfeito...como eu nunca percebi isso antes? E sabe qual é o melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Uma Vida Perfeita- The promised Neverland
FanficImagina só: Tóquio, uma cidade que parece viver em neon e ritmo acelerado, é o cenário perfeito para a vida de S/n. Ela é aquele tipo de garota que ilumina qualquer lugar com seu sorriso contagiante, mas por trás dessa alegria tem uma história compl...