penúltimo cap

252 14 10
                                    

Penúltimo capítulo

S/n- Minha boca que não sabe calar?? É mesmo? Só que a minha vida, aquela que vocês me fizeram dela um inferno, não dava mais pra aguentar! Vocês são egoístas, só pensam em si mesmos. Olha sinceramente...eu tenho pena de vocês!

Byanca já estava com fogo nos olhos, ela levanta a mão pra me bater quando a Luna rapidamente segura a mão dela.

Luna- Se machucar ela, ela vai se negar a te passar informações. -Luna diz e Byanca abaixa o braço.

Byanca- Quando Akira chegar, S/n será obrigada a responder todas as perguntas.

S/n- Escuta aqui, eu não tenho medo de vocês. Eu já superei tudo o que fizeram comigo, me tornei forte e não vou ficar chorando só porque fui sequestrada. Eu perdi minha irmã, minha melhor amiga, mas idependente disso, continuo forte. E hoje eu tenho uma familia incrível!

Byanca- Blá blá blá blá, agrh, sua voz é irritante, garota. Não mudou nada mesmo, só a aparência.

S/n- Digo o mesmo de você, só mudou na velhice mesmo.

Byanca- Continua com esse deboche que você não sai daqui viva.

S/n- Aiai, Byanca... Eu não tenho mais 13 anos! Agora com 17 eu sei muito bem o que é uma ameaça. Eu só queria saber o porquê, por que vocês fizeram tudo isso comigo e com a Emi? Por que?

Byanca- Você faz perguntas demais.

S/n- Eu vou sair daqui e colocar vocês dois na prisão!

Byanca- Cala a boca!! Para de ser insuportável! -Ela começa a andar em direção a porta e sai do quarto.

Luna ficou do lado de dentro e assim que Byanca saiu, Luna veio até mim.

S/n- Luna, de quem é esse quarto??

Luna- Essa era uma antiga casa de uma família, que Byanca os assassino e pegou a casa. Assim, esse quarto é da filha mais nova deles.

Meus olhos naquele momento estavam arregalados e tremendo.

S/n- Luna, quantas pessoas eles mataram??

Luna- Garota, você não sabe, mas Akira e Byanca são os maiores assassinos do Japão, desde o momento que você "cometeu suicídio" eles começaram a matar sem piedade nenhuma, e assim são os maiores procurados da polícia, a FBI já chegou muito perto de encontra-los, mas quando Akira e Byanca se mudaram pro Brasil, e me forçaram a ir com eles, FBI não conseguiu encontrar-los.

S/n- Não acredito nisso...

Luna- Mas escuta, nada disso importa agora, precisamos de um plano pra te tirar daqui.

S/n- Mas como??

Luna- Como eu sou "aliada" deles, eles me deixam sair a hora que eu quiser. Eu posso falar com seus amigos e familiares, sem que eles descubram.

S/n- Sério mesmo?? Isso é melhor do que eu pensava.

Luna- Mas tem um porém...

S/n- Tava bom demais pra ser verdade...

Luna- Quando eu saio, alguns seguranças vão comigo para garantir que eu não fuja.

S/n- Ai não...

Luna- Mas eu sei um jeito de dar um fim neles, não se preocupe.

S/n- Ta bom, Luna. Não sei o que eu faria sem você...

Kiyoko Tanaka

15:02

Eu já estava muito preocupada com a minha irmã, não faço ideia de onde ela esteja. Eu estava voltando pra casa acompanhada de Kyo.

Kyo- Olha, Kiyozinha. Não se preocupa, a S/n é muito forte, eu sei o quanto ela é capaz. Tenho certeza que ela está ou vai ficar bem.

Tudo Por Uma Vida Perfeita- The promised NeverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora